terça-feira, 20 de agosto de 2013

love story - capitulo 2

Após o taxi deixa-la em seu destino, Vanessa iria fazer uma pequena surpresa a Ashley. Ashley achava que Vanessa só chegaria na próxima semana e que iria busca-la no aeroporto. Ela tocou a campainha e Ashley atendeu.

- Você está aqui. - gritou e Vanessa riu e revirou o olhos.
- É logico que estou, onde mais estaria? - Ashley logo a puxou para um abraço.
- Achei que seus pais não iriam deixar você vir. - elas entraram na casa.
- Foi difícil, mas consegui convencer eles. - ela sorriu e abraçou a amiga novamente. - Estou tão feliz de estar aqui.

- Quem é Ash? - disse uma menininha de quatro anos entrando na sala.
- Oh meu Deus, essa é a Luna? - disse indo até a menina. - A titia Ash me fala tanto de você.
- Quem é você?
- Eu sou amiga da titia Ash. - disse com uma voz idiota de criança - Você a chama assim não chama? - Vanessa fez uma careta e Luna riu.
- Chamo. - sorriu. - Era pra ela estar lá em cima fazendo desenhos comigo. - fez um biquinho.
- Ah, então agora você desenha? Unicórnio e arco-iris?
- E princesas. - Luna.
- Olha só, agora temos a titia Vane pra desenhar com você. Que tal?
- Tô fora.
- Por favorzinho? - Luna.
- É por favorzinho? - Ashley imitou Luna.
- Tudo bem. - ela levantou a mão se rendendo.

Luna segurou a mão de Vanessa e a puxou até seu quarto, era rosa com algumas flores coloridas pregadas na parede, tinha uma grande janela que dava para todo o jardim e a área da piscina. Elas se sentaram perto de uma pequena mesinha onde havia varias folhas coloridas e lápis de cor. Elas passaram grande parte do resto da tarde desenhando, Ashley e Vanessa conversavam e uma hora ou outra Luna dizia algo.

- Ash? Luna? - disse uma voz no andar de baixo. - De quem são essas malas? - ele colocou suas coisas no sofá e subiu para o segundo andar da casa
- Papai. - Luna se levantou e correu para fora do quarto.
- Quem está aqui com você amorzinho?
- Uma amiga da Ash, ela é bem legal. Ela fez desenhos comigo. - disse abraçando seu pescoço.
- Vanessa?
- A própria Jake. - sorriu ao sair do quarto.
- Quanto tempo. - ele a abraçou logo depois de colocar Luna no chão.

Jake e Ashley eram casados a um anos, e poucos meses depois do casamento, Sofie ex-namorada de Jake apareceu na porta da casa do casal, com Luna. Foi um choque para todos. Vanessa consolou Ashley por semanas, foi quando chegaram a um acordo. Sofie não queria a filha, sua mãe havia lhe expulsado de casa e ela estava morando em lugares improvisados com a filha por três anos, e isso tinha que ter um fim. E então Jake e Ashley concordaram em cuidar da menina, em pouco tempo Ashley, que até então não gostava muito de crianças, se conectou com Luna, elas se divertiam e faziam coisas que mãe e filha fazem...
Logo apos o jantar Jake foi colocar Luna para dormir, e Ashley e Vanessa foram para o quarto de hospedes colocar o assunto em dia...

- Sabe acho que isso fortaleceu nosso relacionamento. - disse Ashley se deitando na cama.
- Isso é bom não?
- É, mas... Ah eu não sei. - ela abraçou um travesseiro e disse: - Mas e a senhorita, ainda tem muito que me dizer sobre Matt.
- Não tem o que dizer acredite. Ele é legal, mas só. As vezes, na maioria delas, ele é muito cheio de si, nos meses que convivi com ele, eu era praticamente um móvel na casa. Não posso me casar com alguém assim, e nem quero. - ela fez uma longa pausa. - Só tenho 24 anos, tenho que curtir minha juventude. Ter uma carreira antes de pensar em me casar ou ter filhos.

Ashley e Vanessa conversaram por horas, elas eram melhores amigas desde que se lembram. Quando pequenas aprontavam horrores, faziam tudo juntas.

...
Enjoy
Obrigada as meninas que comentaram no capitulo anterior, isso é muito importante pra mim.
comentários = escritora feliz = capítulos mais rápidos ;) 
Devem ter percebido que não coloquei prologo ou lista de personagens, é porque vou desenrolar tudo no decorrer da história. 

3 comentários:

  1. Ameeei...tá lindooo...
    ñ demora p postar o próximo hein?!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. amei, serio...amuito perfeito..acho legal q nao tem prólogo pq assim vamos conhecendo os personagens no decorrer da historia (: enfim, mal posso esperar para o proximo capitulo
    xx

    ResponderExcluir
  3. Oiii sou nova e li todas as suas historias e amei ai agr parei nessa pq vc n voltou a escrever por favor volta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa