quinta-feira, 15 de agosto de 2013

love story - capitulo 1

Era inicio de primavera em Toronto; as flores estavam lindas no jardim da família Hudgens, mas as coisas não estavam tão agradáveis dentro da casa. Vanessa, a filha mais nova dos empresario Clarisse e Henrik Hudgens estava de mudanças para a Califórnia. Clarisse, a tipica mãe protetora estava fazendo seu pequeno drama com a tentativa de convencer a filha a não se mudar.

- Não adianta mãe, já esta tudo programado. - mesmo com os pequenos ataques de drama de sua mãe, Vanessa não ia mais voltar atrás. Iria seguir sua vida, longe de todos aqueles com quem ela sempre conviveu.
- Mas minha filha, aqui é melhor pra você. Sua casa, sua família.
- Se vocês fossem realmente minha família não me obrigariam a me casar com alguém que não amo.
- Amor é irrelevante, você sabe. - disse Henrik.
- Assim como eu continuar morando nessa casa.
- Tudo bem, não vou discutir mais.

Apos colocar todas as malas no carro, Vanessa entrou em casa para se despedir uma ultima vez dos pais. Por mais que estivesse com raiva deles, não deixava de ama-los.

- Me prometa que vai me contar tudo. - disse Clarisse abraçando a filha.
- Prometo.
- Tem certeza que não prefere ficar?
- Tenho mãe, vai ser bom. Veja, vou poder fazer um curso, conseguir um emprego, e essas coisas normais.
- Você não precisa ser normal, pode ser você aqui. - sorriu
- Mãe. - repreendeu-a.
- Tudo bem, tudo bem...

Logo depois que se despediu do pai, Vanessa entrou no carro e o motorista a levou até o aeroporto, onde embarcaria para Los Angeles. Durante toda viagem, ela pensou se estaria fazendo a coisa certa, pensou algumas vezes em voltar atrás, mas oras, já cheguei até aqui... 
Horas e horas entediantes de voo, Vanessa finalmente desembarca em Los Angeles. Pega suas bagagens, chama um taxi e vai até o endereço que sua melhor amiga havia lhe dado...

...
new writer
enjoy ;)

3 comentários:

  1. Ameeei o capitulo...
    Tô muito feliz que vc começou uma nova fic...
    Posta logo...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oh gosh, adoreeeeeeeeeeeeeeeeei <3 poste logo maria bonita
    xx

    ResponderExcluir
  3. amei o cp
    estou ansiosa para o que vai acontecer dai por diante
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa