domingo, 29 de abril de 2012

Capitulo 35 - Fim!

 - Vanessa, Vanessa.
 - Han? - disse ainda com os olhos fechados
 - Minha filha você dormiu a manha toda, já são meio dia. Tem que levantar para arrumar as postas par...
 - Funeral?
 - Que funeral menina, ficou doida?
 - Não. Mas... mas.. mas..
 - Vanessa, você se drogou?
 - Não. Cade o Zac? Mãe não minta pra mim.
 - Ele esta lá em baixo. - respondeu - Vanessa tem certeza que não se drogou.

Vanessa levantou correndo, desceu as escadas. Logo que chegou ao primeiro andar procurou por Zac. Para sua surpresa ele estava na cozinha, dando almoço para os filhos.

 - Zac?
 - O que foi meu amor? - disse se levantando e indo ate ela.

Ela olhou nos fundos dos olhos dele, colocou a mão em seu rosto e disse:

 - Você esta vivo!
 - Estou
 - Você esta vivo! - repetiu - logo ela tirou as mãos do rosto dele e agarrou seu pescoço, e ele a abraçou. - Não me deixe, nunca. Não suportaria viver sem você. Eu te amo. Por favor.
 - Vanessa, meu amor. Eu nunca vou te deixar, eu te amo. Vamos ficar juntos para sempre. Neste ou em outro mudo.
 - Eu te amo! - repetiu.

Logo tudo estava esclarecido. Vanessa percebeu que tudo não passou que um terrível sonho, um sonho que de fato será difícil de esquecer. Mas iria esquece-lo aos poucos. O resto daquele dia foi uma paz e tranquilidade. Vanessa e Zac brincavam com os filhos .
Alex foi encontrado morto em uma fazenda, próximo a casa de Vanessa. Os policiais encontraram seu corpo atravez de uma denuncia anonima, junto a ele estava duas cartas uma que deveria ser entregue a Vanessa e outra onde ele dizia todos os crimes cometidos por Hanne
Hanne após saber da morte de Alex fugiu para o Japão, mudou seu nome e pintou o cabelo. E recomeçou uma nova vida esquecendo todo o passando, menos seu amor paranóico.

Zac e Vanessa se mudaram para o Canada, Vanessa abriu uma loja de roupas, Zac fundou na cidade uma nova empresa da família. Eles estavam ótimos, atualmente Gabriella e David tem dois anos e meio, são a alegria da vida deles.

FIM :D

2 comentários:

  1. ONWWWWTTTTTTTTTT......AMEI...TA MUITO BOM...AI AI..ACALMOU O CORAÇÃO KKKKK....MUITO PERFEITO..
    beijinhos :* love ya s2222222222222222222 MINHA FOFINHA QUE AMO MUUUUITO E QUE NÃO DIVIDO U.U RAM

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que bom que a Vanessa só tava sonhando!
    Amei o último cap!
    Perfeito!
    Peninha que acabou!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa