domingo, 8 de janeiro de 2012

Decepção

E triste saber que so seis pessoas gostaram do capitulo. Ok, tenho de admitir ele estava pequeno, mas se 44 pessoas leram, o que custava gastar mais dois minutinhos da sua vida dizendo o que acho, pode ser ate uma critica, não importa. Sei que não são obrigados a ler e comentar, e nem eu a postar, posto porque gosto, então dessa forma vocês leem porque gostam, então o que custa comentar?
Poxa, desanima. Já não estou muito bem, e isso so abaixa mais meu animo, quando vejo que na unica coisa que eu realmente sei fazer estou sendo um fracasso. Enfim... Não sei se isso vai ajudar, mas talvez ate o fim do dia eu posto outro capitulo, se não so terça.
Obrigada pela atenção


7 comentários:

  1. Amorê não fica assim!
    Vc não é um fracasso!Adoro suas fics e seus caps!Vc escreve muito bem, não desanime!
    Um pouco da falta de comentários se deve tbm as férias, muitas vezes as pessoas lêem mais não podem comentar!
    Acontece!
    Mas não desanime!Continue fazendo aquilo que vc gosta!
    Pode contar comigo sempre que precisar!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. eu ja te disse isso antes eu morro de vergonha mais eu vou comentar !!
    e que historia é essa de ser um fracasso ? vc pirou mesmo né? vc sabe que eu passo todo dia esperando vc postar né?
    nao fica assim sei bem como é eu fiz outro blog se quizer passa la vai ajudar
    http://desabafe-com-ketty-e-lala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não não , eu gosto muito de seus capitulos , por isso que eu leio dez do primeiro !
    eu estou amando só espero que naão demore muito pra postar ! estou muito anciosa !

    ResponderExcluir
  4. eu estou amando os seus capitulos , eu leio dez do primeiro , por isso espero que nao demore muito pra postar o próximo , estou muito anciosa para ler !
    por : faabiana

    ResponderExcluir
  5. OLHA não fica assim eu amo o seu blog e os seus caps posta logo ta não demora não beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc,um fracasso,quando e onde?Nunca, seu blog foi o primeiro que eu li, o primeiro que eu li sobre zanessa,foi com ele que eu comecei a amá-los e é nele que eu me inspiro para escrever e sabe se vc fosse um fracasso não teria 85 SEGUIDORES,MAIS DE 117883 VISTAS.Vc continua perfeita com ou sem comentários,tem muito blog ruim que recebe muitos comentários, eu sei o quanto é ruim não ter comentários,eu em media recebo 5 com muito custo e muito tempo sem postar,mas sabe o que me motiva,saber que tem pelo menos uma pessoa lendo o meu blog,saber que tem pelo menos uma pessoa que goste da minha história,e que ela ficaria decepcionada se eu parasse de postar.Muitas pessoa lêem,amam e não comentam.Não se deixe levar pelos poucos comentários,existem mais de 85 pessoas que acham seu blog o máximo,eu o acompanho desde a primeira história e ficaria terrivelmente triste e decepcionada se vc parasse de postar.Enfim é isso,nunca deixe de fazer algo que vc goste pelos outros.Beijos e espero pelo capítulo.E vc tem as pessoas que comentam,nunca se esqueça que pode contar com elas.
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. MAS OLHA..DOIDA PRA APANHAR.. FRACASSO..?!!?!? kkkkkkkkkk fracasso sou eu e vc sabe...agora..não importa elas q ñ comentam..nos estamos aki e comentamos..pq gostamos da historia e de vc coisinha fofa... concordo com o q disseram ai em cima..pare de se culpar pela idiotice dos outros..se ñ vou ai em marte e vc vai ver.. vc é MINHA FOFINHA.. U.Ú FRACASSO?..FRACASSO SOU EU..RAM NÃO ROUBE MEU POSTO.. NUM TO DIZENDO ..
    beijinhos ;*** LOVE YA SUA FOFAAAAAAAAAAAAAA S2222

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa