quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 32

Ao chegar ao Toillet, Vanessa colocou as mãos sobre a pia e desabou a chorar. Já perdera as contas de quantas vezes chorará pelo que Alex estava fazendo. Era torturante. A tristeza de pensar o quanto Zac estaria sofrendo inundava sua mente e seu coração, não pensava em nada mais, apenas nele e nos filhos. Os minutos foram passando, as lagrimas começaram a cessar. Uma mulher alta, morena de olhos claros entrou no banheiro. Logo de cara percebeu a tristeza de Vanessa, parou ao lado dela. Olhou o reflexo de Vanessa no espelho e disse:

 - Esta tudo bem?
 - Sim. - levantou os olhos e olhou nos olhos da moça. Eram belos de verdade. Por poucos momento teve a impreção de já te-los visto antes. - Esta tudo bem sim, só estou um pouco tonta.
 - Desculpe, mas estava chorando?

Logo as lagrimas começaram a cair novamente.

 - Desculpa, desculpa, não era essa minha intenção. - disse colocando a mão no ombro de Vanessa
 - Tudo bem, as coisas ultimamente andam fora do controle pra mim. - enxugou as lagrimas que pode. - Me chamo Vanessa.
 - Claire.
 - Sabe Claire, já foi obrigada a ficar com alguem que simplismente detestava? - disse encostando na pia.
 - Sim, meu ex ficava me ameaçando.
 - É exatamente o que esta acontecendo comigo. - fez uma longa pausa. - Meu ex-namorado esta usando a vida dos meus filhos para que eu seja dele. Tenho medo, de que se não o fizer, ele faça algo contra Gabriella e David.
 - Vai ficar tudo bem. Aposto que ele não seria capas.
 - Seria. - disse Vanessa tensa. Vanessa pensou por um estante e disse em seguida. - Eu preciso que você me ajude.
 - O que eu poderia fazer?
 - Você tem algum esqueiro? Alguma coisa que faça fogo?

Claire olhou surpresa, jamais imaginaria o que Vanessa iria fazer. Olhou para Vanessa e disse.

 - Tenho.

Da pequena bolsa prata, tirou um esqueiro, cigarros e algumas maquiagens. Vanessa sorriu e logo pegou o esqueiro.

 - Feche a porta por favor.

Vanessa tirou o salto alto, subiu em cima da privada. E acendeu o esqueiro bem próximo ao dispositivo contra incêndio. Em poucos minutos o mesmo dispositivo apitou, despejando agua por todo o restaurante.

 - Bingo. - sorriu - Logo logo o restaurante estará vazio... E isso quer dizer, Alex não estará aqui dentro.
 - Mas como iremos sair?
 - Preciso do seu vestido.
 - O que? - disse surpresa.
 - Sim, vamos trocar de vestido, o seu é vermelho e o meu é preto [...] - Vanessa explicou o plano tim tim por tim tim. Claire concordou, logo Vanessa e Claire estavam espionando por uma fresta da porta. - Obrigada. - disse Vanessa correndo para os fundos do restaurante.

Vanessa ao estar do lado de fora do restaurante, pegou o celular ligou para a policia, fez uma denuncia contra Alex, disse o endereço da casa. A viatura estaria la logo logo, junto com Alex quando perceber que os vestidos foram trocados.

 - Vanessa - girou Alex meio a multidão em frente ao restaurante. - Estava preocupado - disse segurando ao braço de Claire.
 - Obrigada pela preocupação. - disse Claire sorrindo.
 - O que? Cade a Vanessa? Onde esta minha noiva?
 - Sua noiva? Pelo que estou sabendo ex seria o termo apropriado. - debochou.
 - Sua... - Antes que Alex pudesse terminar o acompanhante de Claire se aproximou.
 - Claire estava te procurando.
 - Eu também. Mas esse louco não quer me soltar.
 - Poderia soltar minha mulher?
 - Claro me desculpe.

Logo Alex perceberia a falta de Vanessa, e iria para casa, e lá teria a linda surpresa de policiais. Vanessa tratou logo de pegar um taxi e ir para a casa de Alex, antes ligaria para Zac. No caminho explicaria tudo, será que ele a antederia, ou iria almenos escuta-la?

13 comentários:

  1. AAAi Tomo Alex!
    AAAi que demais!
    To amando essa fic!
    Posta logooo!
    Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Espero que o seu plano corra bem já está mais do que na hora de Alex apreender. CAp muito bom

    ResponderExcluir
  3. ai ele tem que escutar
    esses dois tem que ficar juntos!
    já sofreram tantoo
    amei posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. QUE ELE ESCUTE, QUE ELE ESCUTE.. (YN) ele vai escutar..NÉ? U.Ú .. ENFIM..AMEEEEEEEI..TÃO..AIN PERFEITO.. AI PQ EU NÃO SEI FAZER CAPITULOS ASSIM? DEPOIS VC DIZ Q É A RUIM.. ENFIM..
    beijinhos :* love ya s22 MINHA FOFAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Zac entenda mesmo ela e que o Alex seja apanhado
    Adorei o cap
    Posta rapido
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!!!!!!!!!!!!
    Como um capítuo perfeito desjito e fica falando queã tá bom?Os meus nem aos pés dos seus chegam
    claro que meu Zac vai acreditar na V.Né?
    Tá muito perfeito
    Beijos amorê

    ResponderExcluir
  7. desculpa n comentar antes é pq to sem pc.quando ele conserta eu comento postar logo ta to muito curiosa beijos

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que tenso!
    Espero que o Zac atenda e entenda a Vanessa!
    Ai fiquei curiosa!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoooooooooooooo
    posta logo tô super anciosa pra saber o q vai acontecer!
    ai meu Deus tomara q a policia pegue Alex!
    bjs Mary!

    ResponderExcluir
  10. Amei o capitulo
    Maravilhoso
    Tô mega ansiosa
    Posta logo
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. poosta logo o proximo capitulo !
    por favor !

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhh Claire... Adorei!
    Amei amiga.
    Muito legal!
    Saudades da minha amiga Claire *cry* Me lembrei dela.
    Mas tudo bem...
    O.O A Vanessa foi suuuper esperta, hein?
    Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa