domingo, 30 de outubro de 2011

Divulgação

Ola.. Vim aqui hoje para divulgar dois blogs.. um da Taty, e um meu :D

Taty: Of A Chande To Love - Uma historia, parecida com 'Rebelde'. Os personagens Zac, Vanessa, Ashley e Scott. Envonvidos em um trama incrivel. Vale a pena passar lá

Meu: One-Shot by Maddi - Como podem ver no titulo, é um blog de 'one-shot' ou seja, historias com apenas um capitulo, historia curtas. Já tenho minha primeira one-shot em mente. Bem, não é totalemente minha, é um filme "Juntos pelo acaso", mas sera adaptada.. As proximas, podem ser totalmente de autoria minha, ou baseadas, em livros e filmes. Espero que gostem :D

E ai.. Vai passar nesses blog?? Aposto que não vão se arrepender :)
Xoxo

Capitulo 25

Primeiro, quero pedir que me perdoem pela demorar pra postar, domingo eu passei muito mal, segunda fui no hospital, e o exame não tinha dado nada, ai anteontem fui ao medico de novo, porque não melhorava, passei na mão de quatro médicos.. E por fim o ultimo descobriu o que eu tinha... Agora estou melhor - tomando remédio - mas pronta para postar mais um capitulo.. Xx.. Agora o tão esperado capitulo.


Alguns dias depois da inesperada 'presença' ou melhor invasão de Hanne e Alex, as coisas voltaram, quase ao normal. Vanessa e Zac se mudaram para a Espanha, onda Vanessa retomará o trabalho como modelo, e Zac iniciará sua carreira na empresa da família.
A casa estava uma alegria só, era véspera de natal, a casa estava cheia de amigos e parentes. Todos reunidos para comemorar essa data tão especial. Gabriella estava com Ashley e David com Starlla, ambas mimando os bebes. Os convidados todos bebiam champanhe, conversavam super animados. Perto da porta de entrada - a qual do outro lado dava-se para um jardim magnifico, com uma piscina, algumas espreguiçadeiras alem de uma bela vista - havia uma árvore de natal, com muitos enfeites, e algumas presentes em baixo da árvore como é de tradição.
Zac e Vanessa estavam agasalhados, deitados abraçados em uma das espreguiçadeiras, conversando. Vanessa estava usando um belo vestido branco Ralph Lauren, saltos Chanel, e um casaco Burberry vermelho. Zac uma roupa social, terno, mas sem gravata.

 - Obrigada Zac.
 - Pelo que?
 - Por cumprir sua promessa não se lembra? - sorriu ao lembrar-se
 - Não.
 - Mas eu me lembro, verão de 2008. Primeira vez que nos brigamos, estávamos perdidos na praia, eu te culpei e você me culpou, agora lembra.

Zac fez uma cara meio de desentendido. Junho de 2008. Vanessa, Zac e um grupo de amigos resolvem ir passar as ferias de verão na Grécia. Uma viajem turística, sem guia, apenas um mapa e bussula. Zac e Vanessa tinham se conhecido anos antes, mas só em no inverno do ano anterior Zac tomou atitude de chama-la para sair. Eles e os amigos resvolram fazer uma trilha por uma praia que aparentava deserta. Fizeram tipo uma competição a rota estava no mapa e com bussula deveriam achar o caminho correto ate o outro lado. 
Como ironias da vida Vanessa fez dupla com Zac. Contrariou o quanto pode, mas no fim acabou indo com ele. Estava com raiva e chateada com ele, dias atrás eles tinha discutido feio, e o pior por motivos bobos, na realidade nem tinha um motivo. No meio do inicio (isso existe?) do percurso Vanessa sentou em uma pedra e disse.


 - Estou cansada Zachary - ela sabia que ele odiava que o chamasse de 'Zachary', fez isso só para irritar 
 - Não importa, anda se quisermos ganhar temos que andar rápido. - disse puxou-a pelo pulso.
 - Esta me machucando. - gritou.

Zac a soltou e seguiu em frente com ela reclamando a maior parte do caminho. Vanessa estava realmente cansada, a agua estava acabando, a comida? Só tinham umas barras de cereal. 


 - Zac. - sua voz saiu fraca, como se suplicasse para que eles parassem e descansassem. 
 - Tudo bem, quinze minutos. - ficou em pé olhando-a.
 - Para de me olhar assim. - virou com raiva


O clima entre eles não estavam um dos melhores, andavam, andavam, andavam e nada de saírem do mesmo lugar. 


 - Zac estamos andando em círculos.
 - O que?
 - Eu juro que já vi essa pedra antes - disse apontando para a pedra.


Vanessa estava certa, já passaram por aquela pedra mais de três vezes. Vanessa se sentou, colocou a mão na cabeça e disse:


 - Nunca vamos sair daqui. - suspirou
 - Ei, calma. - sentou ao seu lado e a abraçou - Vamos dar um jeito de sair daqui, eu prometo. 
 - E se não? Daqui a pouco vai escurecer, vai ficar difícil sair daqui.
 - Eu prometo que não vou deixar nada te acontecer, eu te amo Vanessa.
 - Eu também te amo.


 - E agora lembra-se?
 - Eu me lembrava antes, só queria saber se você lembrava de tudo. - riu e Vanessa deu um soco no ombro dele.

Zac cumpriu sua promessa, dês daquele dia, vem protegendo Vanessa de tudo e de todos. E... não seria agora a deixaria.

HEI... Desculpe a demora, mas de sexta pra sábado, estava relanpiando muito, e meu pai achou melhor desligar o computador antes que acabe a luz e queime, e ontem, fiquei na casa da minha prima, e de noite tiver um aniversário.
Mas como prometido (fora da data) ta ai o capitulo..
So relembrando. 14 COMENTÁRIOS.
Xx

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novidades...

Tenho algumas novidades pra vocês, hoje, mais anoite TALVEZ tem capitulo - porque  to jogando wii com a minha prima de caraoque sou um horror kk mas quando cansamos de jogar vou escrever o capitulo, e posto ainda hoje..
Estou melhor do meu problema que eu tive, to tomando remedio, e tudo vai dar certo.. (se não vou ter que auperar)
EFRON PRETENDE V OLTAR COM A HUDGENS... clique aqui para saber mais...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acho que devo algumas explicaçoes ne??

Bom eu sei que sou enrolada, desconpromissada, preguiçosa e muitas outras coisas, mas o motivo de eu não esta postando é porque eu estou péssima, hoje passei a tarde de gejum, indo em médicos... Ontem, disse que iria postar eu sei, mas a luz acabou e quando voltou era tarde de mais e não me deixaram mexer no computador, e hoje em diante não sei quanto vou postar, estou passando por alguns problemas... Vou tentar postar o mais rápido possível... E peço de por favor não me abandonem :)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aviso e Desculpas...

Foi mal por não postar o capitulo, quando completou 14 comentarios, eu começei a escrever o capitulo, so não deu pra terminar, ai ontem de noite quando estava terminando, passei mal, minha barriga doeu de mais... Ainda esta doendo, mas não muito.. Talvez amanha eu poste ok??
Xx

sábado, 22 de outubro de 2011

Vanessa Hudgens Fashion Blog... agora também no facebook.

Agora você podera acompanha as atualizações de Vanessa na nossa pagina do facebook... Vanessa Hudgens Fashion Blog.. Xx

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 24

 - É a cena perfeira - disse ironica
 - Como conseguiu entrar aqui? - disse Vanessa, Gabi naquele momento comçou a chorar, Vanessa pegou ela, e Zac pegou David.
 - Isso não te interessa... mas vim ver como é a familia perfeita.
 - Sai daqui Hanne - disse Zac
 - Nossa amiga vai deixar ele fazer isso comigo? - disse fingindo-se chocada.
 - Amiga? Ainda me chama de amiga? Me apunhalou pelas costas e ainda tem coragem de me chamar de amiga. Você não tem vergonha mesmo não é?
 - Eu tenho - riu - Só vim aqui pra começar o que eu terminei.
 - Quem quer ser o primeiro? - apontou a arma para Vanessa

Estavam indefessos naquele momento, a unica coisa que importava naquele momento era assegurar que nada acontecesse com os filhos.

 - Hanne abaixa essa arma
 - Alex? - disse Vanessa
 - Abaixa essa arma Hanne - se aproximou dela, pegou a arma e disse. - Você sabe que a solução não é isso.
 - Eu so quero o que é meu. - disse com os olhos cheios de lagimas - Eu te amo Zac, eu so quero ficar com você.
 - Vamos Hanne

 - Você esta bem? - disse Zac a Vanessa.
 - Estou, calma filha. - disse a Gabi querendo faze-la parar de chorar. - Zac eu não quero mais morar aqui. Por sorte ela não fez nada, e quando fizer?
  -Eu sei, eu sei - beijou o topo da cabeça de vanessa de Vanessa - Ate o final da semana não estaremos mais aqui, eu prometo

Vanessa ainda estava assustada, não sabia o que pensar, se Hanne estava arrependia, ou se Alex mudou de lado, nada fazia sentido naquele momento

 - Vanessa vou trabalhar.
 - O que? Não - começou a chorar - Zac estou com medo, e se eles voltarem e... Zac - sentou no sofá colocou a mão no rosto, ele sentou-se ao lado dela, e disse:
 - Não vai acontecer nada, para provar-lhe fico aqui com você, amanha vamos a imobiliaria, colocar a casa a venda e procurar outro imovel.
 - Que não seja em Nova York, - disse enchugando as lagimas. - Um lugar bem loge daqui.
 - Tudo, bem agora para de chorar. Vai ficar tudo bem, eu te amo - enchugou algumas lagimas dela e a a beijou.

Como eles entraram no aparatamento? Isso ainda era um misterio, Zac havia pedido ao sindico as cameras de segurança, ao ve-las perceberam que entraram com facilidade, o porteiro disse que eles falaram que era uma surpresa para Vanessa e Zac, que eram velhos amigos que não se viam des do colegia, e que eles implorram para não anuncia-lo.
O resto da tarde foi tranquila, Vanessa e Zac ficaram de olho nos filhos o tempo todo, ficaram namorando e conversando...

O que acharam????
Se surpreendera???  Eu sim..
Espero que tenham gostado :D
xoxox
14 COMENTARIOS SE NÃO EU NÃO VOU POSTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Happy B-Day Zachary

Já fora 24 anos de conquistas, lutas, tristezas, felicidades e muitos amores. Nesses 24 anos Zac conquistou o coração de muitas pessoas, com seu carisma, simpatia e principalmente por seu sorriso e seus olhos azuis de dar inveja em qualquer um.


Nesses anos, Zac provou que não é mais aquele garotinho de "High School Musical", provou que cresceu e que consegue tudo que quiser, mas claro com muito esforço. Desejo para ele tudo de bom, todo o sucesso do mundo, que ele nunca desista de ir atrás da sua felicidade, - e também que ele caia na real, e tome a iniciativa de voltar com a Vanessa :D - Que ele seja sempre o homem lindo que ele é...
Happy B-day Zachary 


aviso: faltam só 4 comentarios para o proximo capitulo, então bora lá comentar (o capitulo já ta escrito des de ante-ontem.) XD

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Divulgação...

Atualizei o  Vanessa Hudgens Fashion Blog... Para quem não sabe, é um blog de moda, onde falo sobre o estilo da nossa Diva, onde posto também noticias, atualizações, fotos pessoas, tudo feito com muito amor e carinho :) E estou aproveitando pra divulgar ele e os blogs da Margarida Oliveira...


PASSEM LÁ... GARANTO QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER :D

domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 23

Após o desastre da noite anterior, Vanessa queria que essa noite fosse especial. Não sabia que Zac planejama o mesmo, que a noite fosse especial. Zac iria oficializar o pedido de casamento, iria pedi-la e casamento formalmente. Durante a tarde, Vanessa tentou cansar os meninos para que dormissem rapidinho. Apôs o jantar, Vanessa e Zac deram um banho nos pequenos, para que dormissem tranquilos, David dormiu rapidinho, Gabi ficou enrolando Vanessa, mas por fim acabou pegando no sono. Vanessa colocou ela no berço e encostou a porta.

 - Dormiram?
 - Sim, - sorriu e sentou-se ao lado de Zac. - finalmente, Gabi ficou fazendo hora comigo e não queria dormir. O quanto mais cresce mais fica difícil de cuidar - riu.
 - Mas você sabe que pode contar comigo para sempre não é?
 - Sei - olhou para ele - E conte comigo sempre, sempre e sempre. - fez biquinho e beijou ele.
 - Eu te amo Vanessa. - com um simples movimento tirou a caixinha do bolso de disse - Casa comigo? - Vanessa sorriu e disse o que era de se esperar.
  - Sim.

Zac colocou o anel no dedo da noiva, ela entrelaçou os braços em volta do pescoço dele e o beijou.

 - Estou louco para te-la só para mim - sua voz estava rouca, empurrou-a no sofá.
 - Não consegue esperar mais um pouquinho - riu da careta que ele fez.
 - Nem mais um minuto.

Antes que Zac pudesse deitar sobre ela, ela riu, se levantou, ele ficou olhando meio sem entender. Ela chamou-o com o dedo, ele levantou e a seguiu ate o quarto. Ao chegarem perto da cama ela o empurrou, e subiu em cima dele dando um sorriso malicioso, começou a tirar a gravata e desabotoar a camisa, enquanto ia dando beijos no peitoral de Zac, que rapidamente tirou o casaco e a blusa de Vanessa, logo em seguida tirando seu jeans, Zac ficou admirando aquela linda mulher a sua frente, apenas de roupas intimas sorrindo para ele.
Zachary trocou as posições ficando por cima de Vanessa, e tirou as peças que restavam na mesma , e a penetrou com força e rapidez, fazendo Vanessa soltar um gemido alto, Zac se excitou ainda mais com aquilo, e começou a penetrá-la, Vanessa gemia alto e mordia o ombro de Zac para abafar tais gemidos que insistiam em sair, sem poder aguentar mais Vanessa acabou chegando ao clímax, sendo seguida por Zac, que se deixou cair por cima do corpo de Vanessa, que lhe acolheu com um abraço, ainda ofegante Zac disse em seu ouvido.

 - Nunca mais quero me separar de você Vanessa. - sorriu, Vanessa deu-lhe um pequeno selinho e acariciou-lhe o cabelo.
 - Eu também não quero me separar de você Zac.

Na manha seguinte...

Ao acordar Vanessa se viu sozinha na cama, estava uma bagunça o quarto, foi quando lembrou-se da noite anterior, riu e olhou para a mão "é real" - disse surpresa. Era tão perfeito que parecia um dos mais incríveis contos de fadas. Zac logo entrou no quarto com Gabi no colo.

 - Olha filha a mamãe dorminhoca acordou - a pequena gargalhou. 
 - Bom dia pequena - Zac sentou na cama, colocando a menina entre os dois - Bom dia amor - beijou Zac
 - Bom dia, dormiu bem?
 - Perfeitamente bem.
 - Que bom, pois vai ser assim todos os dias de sua vida.

Zac e Vanessa estavam brincando com Gabi, quando David começou a chorar no berço, Vanessa se levantou, vestiu um casaco e foi pega-lo.

 - Bom dia meu amor - pegou o menino que logo se aconchegou no colo da mãe. 

Vanessa colocou ele deitado com Gabi, os dois estavam brincando e Zac e Vanessa babando os filhos. Zac  beijou Vanessa, e nesse momento ouviu-se:

 - É a cena perfeita - disse irónica. 

Heiii o que acharam??
GANHEI MAIS UM SEGUIDOR EEEEEEEEEEEEEEH
Obrigada pelos comentário.. De verdade. E obrigara também pelos elogios a fic. E Liinee não é pra tanto ne.. kk Mas obrigada por acha que minha fic daria um livro. Quem sabe eu faço uma adaptação?? kk e Anonimo que disse que nunca tinha comentado.. Pode comentar viu. lol Eu não mordo gente.. e adoro comentarios
Xoxo
14 COMENTÁRIOS. 

sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 22 + Aviso

Porque é tão dificil receber 14 comentarios (no minimo ainda)??? Querem saber porque não postei nesses ultimos cinco dias? Por causa dos comentarios, tenho agora 80 seguidores (obrigada Sabrina por seguir o blog, e é graças a você que estou postando esse capitulo hoje), 64 pessoas leram o capitulo, o que custava comentar? Se gastam cinco minutos lendo, porque não mais dois minutinhos comentando. Eu to realmente chateada.. Estava olhando as postagens antigas, (da minha fic passada - Forgive Me) e vocês comentavam mais, porque pararam?? E também eu não tinha que vim aqui pedir, quase implorar pra vocês comentarem (em Don't you remember já fiz isso tres vezes) isso desanima, fica chato... Falei pra algumas pessoas, que se não tivesse os 14 comentarios eu iria parar de postar (escrevi ate minha "carta de despedida"), mas ganhei um seguidor novo (EEEEEH) e isso que me animou... ENTÃO, SE NÃO COMENTAREM NÃO VOU POSTAR MAIS. Ok???

Agora o capitulo :D


A vida para Zac e Vanessa não poderia esta melhor. Vanessa estava otima após o parto, Zac conversava com ela o tempo todo, estava com ela todos os momentos. David estava otimo, saudavel, a respiração e os batimentos cardiacos exelentes. Gabi não estava muito diferente, era dengosa, adora um colo e chamego. Zac estava encantado com os filhos, nunca pensou que poderia ser assim, tão incríveis.

 - Quem é a senhora? - disse Zac ao chegar no berçário e a mulher esta saindo com Gabriella
 - Alexia, nova enfermeira. É sua filha?
 - Sim, ela não é linda? - disse o pai babão.
 - Muito, qual o nome dela?
 - Gabriella, e aquele ali e o David. - apontou. - Para onde estava levando-a?
 - Para o quarto da mãe, ela estava chorando de fome.
 - Mas não tem nem dez minutos que ela mamou.
 - Ah é?
 - É
 - Então deveria ser manha mesmo.

Zac pegou a filha dos braços de Alexia, e depois entrou no berçario, colocou ela no mesmo berço que David e os levou para o quarto de Vanessa, achou a voz daquela enferemeira muito familiar, "deve ser so conhecidencia" - pensou

DOIS MESES DEPOIS...


Os bebes estavam com dois meses, Zac e Vanessa pretendiam se mudar do apartamento, iriam para uma casa onde houvesse um jardim grande, para que os filhos pudessem crescer ao ar livre. David ainda pequenino já mostrava personalidade forte, queria ser sempre o primeiro, era agitado, adorava gritar, mas era doce quando queria. Gabi já era mais delicada, calma, tranquila, mas quando não conseguia aquele tão desejado colinho fazia um drama.
Stella e Gina estava ajudando Vanessa e Zac nos primeiros meses, Zac estava trabalhando na empresa de seu pai - a qual tem sua cede em Londres. Vanessa ainda não voltou a trabalhar como modelo, estava de licença a maternidade e não tinha ideia quando pretendia voltar, queria ficar com os filhos o máximo possível, e partia seu coração a ideia de deixa-los com uma babá.

 - Cade a princesinha da mamãe - disse fazendo a menina gargalha. - É você é a princesinha da mamãe.

Estavam se preparando para sair, Vanessa estava colocando um vestidinho, com meia-calça, na Gabi, pegou um casaquinho e disse:

 - Estamos prontas amor.
 - Finalmente - reclamou Zac com David no colo. - Vai ser sempre assim?
 - Temos que ficar bonita não é filha? - olhou para a menina que com certeza não estava prestando a mínima atenção na conversa.

Zac e Vanessa colocaram os bebes na cadeirinha, e foram para o restaurante. Ao chegarem foram bem atendidos, e sentaram em uma mesa mais para o centro, colocaram as cadeirinha presas na cadeira do restaurante e olharam o menu.

 - Zac vamos embora daqui.
 - Porque? O que ouve? Esta se sentindo mal?
 - O lugar esta mal habitado.
 - Do que você esta falando.
 - Hanne e Alex.

Assim que Vanessa pronunciou o nome deles, Hanne sussurrou algo para Alex e se aproximou da mesa de Zac e Vanessa.

 - Ola, que conhecidencia não?
 - Conhencidencia de mais pro meu gosto - disse entre os dentes - E uma pena, mas já estamos de saída.
 - Ah, que pena, poderia jantar juntos, eu adoraria.
 - Sinto muito Hanne.
 - Hanne não, Alexia.
 - Como é que é?
 - Isso mesmo, eu quis deixar o passado de lado, e pra fazer isso mudei meu nome.
 - Mas mudando seu nome você não muda o que fez Hanne. - Zac
 - Eu sei, mas posso tentar ne?
 - Você pode ir presa, tentou me matar.
 - Foi uma pena que não consegui
 - Pra mim já chega, estava muito bem pro meu gosto. - pegou Gabi no colo que estava começando a resmungar, pegou a cadeirinha e Zac saiu com ela.

Vanessa estava chateada, aquele era pra ser um jantar especial. Colocou Gabi na cadeirinha de novo e com a ajuda de Zac a colocou no carro.

 - Ai como eu odeio aquela mulher. Nem acredito que já a chamei de melhor amiga.
 - Vamos na policia.
 - O que? Pra que?
 - Sei lá, só quero que ela morra. - suspirou. - Estou com medo, será que ela pode fazer alguma coisa com os meninos? - olhou para trás, David estava olhando concentrado nas luzes da cidade, e Gabi estava brincando com um brinquedinho.
 - Eu não vou deixar, ela nunca vai tocar um dedo em você ou nos meninos, eu prometo.
 - Eu te amo Zac. - sorriu

No restaurante, com Hanne e Alex.


 - Essa do nome foi dez, perfeito.
 - Tive que inventa alguma coisa, Alexia, essa foi dez mesmo - riu e tomou uma taça de champanhe - Vanessa Hudens o que é seu ainda esta guardado.

O que acharam??? 
Perceberam algo no inicio e no final??? Eu sim lol
ESPERO QUE GOSTEM, PORQUE EU GOSTEI!!
Eu sei que fui chata quando disse aquilo lá em cima, foi pra ser chata mesmo.. Porque chateia, que passa por isso vai me entender.
Ok..
NO MÍNIMO 14 COMENTÁRIOS, SE NÃO TIVER NO MÍNIMO 14 COMENTÁRIOS, EU NÃO VOU POSTAR. OK? 
xoxo 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 21 Part 2

Zac e Vanessa estavam apaixonados por Gabriella e David. Eles eram tão doces, perfeitos.

 - Eles não são lindos? - passou o braço em volta do corpo dela e puxou-a para perto, a acolhendo em um abraço.
 - Sim, são perfeitos - encostou a cabeça no ombro de Zac e ficou admirando os filhos  - Agora minha família esta completa. - olhou para Zac que sorria. - Eu te amo meu amor.
 - Eu também te amo.

Durante o resto da manha, Zac, Vanessa e os bebes, receberam muitas visitas. Stella insistiu para que Grag fosse com ela ate Nova York ver os bebes, os sobrinhos. Ashley e Brittany embarcariam no próximo voo para Nova York, Gina e Starlla se encantaram com os netos. Estava mais do que na cara que elas seriam as avós mais babonas desse universo. Zac então.. O pai mais babão de todos. Os meninos estavam deitados, Gabriella estava com uma roupinha rosa e david com roupinha azui.

(Benjamin Brady)

(Vitoria Martins)
Aviso: essa é a vitoria, so que pequenininha, isso foi no dia que ela nasceu ano passado. Hoje ela ta com um aninho. NÃO PEGUEM A FOTO DELA)

Gina, Starlla, Zac e Vanessa estavam conversando sobre varias coisas, sobre o futuro, os bebes, e Zac tocou no assunto do casamento, quando seria?, onde seria?... Mas de uma coisa tinham certeza seria perfeito.

Um pouco mais tarde, Gina e Starlla resolveram ir e deixar Vanessa descançar, a enfermeira entrou no quarto e disse que levaria os pequenos para o berçario, onde iriam fazer mais alguns exames. Vanessa ficou chateada queria que eles ficassem ali com ela.

 - Queria que eles ficassem aqui. - fez uma carinha triste - como vou saber se eles estão seguros lá.
 - Pode ter certeza que eles ficaram bem.

No dia seguinte...


   Na manha seguinte, ao acordar Vanessa percebeu que aquilo que viveu ontem era realidade, pois parecia um perfeito conto de fadas. Estava acordada a umas meia hora, Zac não estava no quarto, provavelmente estava no berçario com David e Gabriella.

 - Bom dia - disse a enfermeira que estava cuidando dos meninos, entrou no quarto com a pequena Gabriella no colo.
 - Bom dia. - sorriu - ola minha princesa - sentou-se na cama para pegar Gabriella - Onde esta David?
 - Com seu marido, ele já já estara aqui - disse ela simpática.

A enfermeira olhava a cena entre Vanessa e Gabriella, Vanessa era uma mãe otima, não tinha sombras de duvida, sempre adorou crianças a gora tinha seus dois anjinhos para cuidas.

 - Bom dia minhas princesas - entrou no quarto com David no colo.
 - Ola papai - disse sorrindo e segurando a mãozinha de Gabriella
 - Como passou a noite meu amor? - sentou-se ao lado dela.
 - Bem, mas morri de saudade dos nossos anjinhos.
 - Eu também. - olhou para Gabriella que estava quetinha no colo de Vanessa.

Pouco mais tarde Dra Elizabeth entrou no quarto para ver como estava Vanessa e os bebes. No momento em que chegou no quarto David estava mamando e Zac brincando com Gabriella. Elizabeth examinou Gabriella primeiro, e disse que a menina esta otima, logo em seguida David, que também estava com a saude exelente.
Ashley e Brittany bateram na porta, Zac disse que podia entrar.

 - Ola novos papais. - disse Ashley.
 - Deixe me ver esses anjinhos. - disse indo ate Vanessa. - Como esta?
 - Estamos otimos

Ashley e Brittany ficaram encantados com os meninos, eles eram tão doces, tranquilos, verdadeiros anjos. Ashley comprou um vestidinho, Dior para Gabi e um conjuntinho. E Brittany uma sandalinha Ralph Lauren para cada um. Zac estava com os sapatinhos na mão, estava encantado com tudo, estava bobo, parecia que não era realidade, mas sim uma grande e perfeita fantasia. Em quanto Vanessa, Brittany e Ashley conversavam, ele estava no mundo da lua... Imaginava Gabriella e David dando seus primeiros passinhos, o primeiro "Papai" e "Mamãe" ditos, os primeiros dentinhos, sorrisos... O primeiro aniversário, a primeira viajem, tudo... Para Zac tudo seria diferente, tudo em dobro. Ele estava disposto a largar o passado que tanto adorava para viver esse futuro incrível que o esperava. Com as tres pessoas mais importantes de sua vida, Vanessa, Gabriella e David.

Ola... Desculpem a demora.. :) 
alguém viu o video da lily.. She is so sweet???
Bem espero que tenham gostado do capitulo.. 
Remember: no mínimo 14 comentários para o próximo capitulo.
xoxo

So SWEET!

Olha que gracinha a Lily, de aniversario de 6 anos ela recebeu uma surpresa e tanto, ir para a Disney... Olha a reação da fofa.


Fofa não??
ps: acabei de chegar, capitulo daqui a pouco!

Aviso:

Capitulo daqui a pouco, estou terminando de escrever, so que agora vou ter que sair, então assim que eu voltar eu termino de escrever e posto..
Prometo que ainda hoje vocês terão o capitulo..
xx Mady

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desculpas e Aviso.

Sorry por não postar mais cedo, essa semana ta sendo uma correria.. Materias novas, tive que ler um livro pra prova (li de ultima hora como sou enrolada), provade matematica, trabalho de fisica, simulado daqui duas semanas. E tanta coisa pra fazer que nem sei mais. Iria postar hoje, mas fui pra casa da minha melhor amiga andar de bike, e ficamos a tarde toda.. To exausta e alem de morrendo de dor de cabeça e no corpo. Se der eu posto o capitulo, mas se não der posto amanha (se minha dor de cabeça melhorar, eu posto, porque mal to conseguindo ouvir o barulho do teclado e tão doendo que esta)
Espero que entendam, assim como vocês, eu estudo, tenho deveres a serem cumpridos dentro de casa... E não e sempre que estou livre para escrever... Mas vou fazer o possivel, lembrem-se
E... Não me abandonem!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Oie (Divulgação)

Eu mudei o estilo do Vanessa Hudgens Fashion Blog.. Eu achei que ficou legal.. Que tal vocês irem la e comentar?? Não vai doer nada.. E vai fazer bem pro meu coração. :) (Se quiserem comentar podem comentar na ultima postagem) e quem quiser também divulga pra mim :P (porque to pedindo isso: porque to pensando em fazer isso aqui no blog, e se vocês gostarem, faço, se não gostarem, não faço.)
xx Site: http://vanessahudgensfashionblog.blogspot.com/


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capitulo 21 Part 1

Meses mais tarde (SETEMBRO) .... Vanessa estava quase na quarta semana, quase em nove meses. Gina estava em Nova York com a filha ainda, Zac havia pedido a mão de Vanessa em casamento, bem no centro do central park, ela disse um claro e sonoro "Sim", meio as lágrimas também. O casamento ainda não tinha data, mas seria depois de que Gabriella e David completassem um mes. Os pais de Zac adoraram a ideia dos bebes e do casamento, Gina e Starlla seriam duas avós muito babonas desse universo, Starlla nos últimos meses tinha se mudado para Nova York para fica mais próximo do filho e dos netos.

 - Trouxe chá meu amor - disse Zac entrando no quarto.
 - Hmm, obrigada.
 - Por nada. - beijou-lhe o topo da cebeça. - Esta sentindo alguma coisa? Dor? Enjoos?
 - Um pouco de dor nas costas, mas a Dra. Ellizabeth disse que no final da gestação isso é normal.

Vanessa entrou para o banheiro e foi tomar um banho morno, para relaxa e preparar-se para dormir. Ao terminar, sentou ao lado dele.

 - Não vai dormir meu amo?
 - Não. - sorriu. - Estou feliz e ansiosa de mais para dormir, não aguento mais, quero ver o rostindo desses bebezinhos aqui. - disse acariciando a barriga

Durante os dois últimos messes de gravidez Vanessa evitou sair, ficava em casa com Zac, ou a mãe, ou a sogra. Zac insistiu para Vanessa dormir, mas ela não estava com sono, então ele resolveu ficar acordado com ela. Ficaram conversando sobre tudo, sobre o agora, e sobre o depois.

 - Qual vai ser o tema do aniversário de um aninho dele? - riu - Nossa já estou um ano avançada.
 - Não sei. Disney talvez.
 - É talvez - fez uma careta. - Porque vocês tem que demorar tanto pra nascer? A mamãe e o papai estão doidinhos para ver vocês meu amores - acariciou a barriga de novo
 - Garanto que eles vão ser lindos iguais a você.
 - Mas quero que tenha seus olhos - disse Vanessa olhando para ele.
 - O que á de tão especial nos meu olhos.
 - São lindos meu amor. - beijou. Conversa vai, conversa vem...

 - Tente dormir meu anjo, já esta tarde e isso não lhe fará bem.
 - Mas não estou com sono.
 - Só tente descansar, não precisa dormir, só feche os olhos e fique tranquila.
 - Sabia que você fica tão lindo preocupado.
 - Fico é?
 - Fica, e você fica tão linda quando esta dormir... Então que tal dormir?

Vanessa riu

 - Tudo bem, vou tentar fazer isso, mas só por você, e por vocês também.
 - Boa noite.

A noite foi muito cansativa, Vanessa não parava quieta, não achava uma posição confortável, Zac dormiu mal, Vanessa mexia de mais, o que as vezes o acordava, outras ele acordava para ver se ela estava bem ou se precisava de alguma coisa.
Na manha seguinte (30 de Setembro, 8:40am) 
Vanessa estava acordada a muito tempo, agora porem sentindo umas dores estranhas "Sera que esta na hora?" pensou um pouco em duvida."Acho que não, o nascimento estava marcado para dia 04 de Outubro". Cerca de 15 minutos depois, sua bolsa d'agua rompeu.

 - Zac minha bolsa estourou - gritou.

 - O que? - gritou da cozinha, a única coisa que fez antes de ir ate Vanessa foi desligar o fogo, não queria que nada acontecesse.
 - Esta na hora?
 - Mas como? Não... Não era mês que vez. - gaguejou um pouco de nervosismo.
 - Não sei - gritou

Zac pegou o celular, e ajudou Vanessa a se levantar, estavam no 16º andar, ir de escada não iria dar certo, então Zac entrou com Vanessa no elevador, e em quanto iam a garagem, ligou para Dra Elizabeth.
8:35am

 - Zac se você não estiver naquele hospital em menos de dois minutos juro que você vai fazer o parto do seus filhos.
 - Calma vai da tudo certo.
 - Estou calma - gritou.

Zac foi o mais rápido que pode, dirigir com Vanessa gritando ao seu lado não estava dando muito certo. Logo que chegaram no hospital estava tudo pronto para receber Vanessa e Zac, colocaram Vanessa em uma maca, levaram ela para a sala, em quanto Zac preenchia algumas fichas.
Assim que acabou, foi correndo ao quarto onde Vanessa estava, colocou a roupa e entrou. Assim que entrou ouviu um chorinho, era David (8:39).

 - Chega, eu não aguento mais. - começou a chora.
 - Vamos Vanessa, não desista, você chegou tão perto para desistir?
 -Vamos meu amor, você é forte e você consegue. - ele disse perto do ouvido dela, beijou-lhe os labios e ela concordou.
 - Esta pronta?

Vanessa balançou a cabeça concordando, Dra Elizabeth Wood disse que iria contar ate três, e quando dissesse já Vanessa teria que fazer o máximo de força que conseguisse. Vanessa assim fez, juntou todas as suas forçar, gritou e apertou o máximo a mão de Zac. O choro de Gabriella (8:40) ecoou pela sala, o irmão já estava enrolado e tranquilo, não chorava mais. Enrolaram a menina e entregaram aos papais.
Eles eram lindos, tão serenos, encolidinhos. Eram perfeitos, Vanessa segurava Gabi e Zac, David. Zac e Vanessa se emocionaram ao verem aqueles bebezinhos, tão pequenininhos em seu colo, seus anjinhos em seus braços, era como um prémio, um grande sonho realizado, nove meses que realmente valeram a pena.

 - Eu disse que conseguiria, você é forte! Eu amo você Vanessa - olhou bem nos olhos dela, e ela nos dele e algumas lágrimas e felicidade caíram de seus olhos.
 - Eu te amo meu amor.

Zac se aproximou dos lábios de Vanessa e os beijou, os enfermeiros olhavam discretamente a cena de amor entre o casal, que era linda de fato.

 - Vamos ver quanto esses anjinhos pesam? - disse a enfermeira pegando David. Ela colocou ele na balança que logo começou a chorar - 3kg e 400gramas e 45centimetros, meus parabéns. - Entregou David a Zac novamente e pegou Gabriella, que assim que a colocou na balança começou a chorar. 3kg e 200gramas e 40centimetros.

Os meninos eram lindo. David com o cabelo castanho mel, pele clara, um anjinho, ele porem ainda não tinha aberto os olhinhos mas Vanessa estava apostando que eram azuis igual o do papai.
Gabriella era tão serena, doce a princesinha da família. Pequenininha, delicada, com muito cabelo castanho escuro, olhos azuis clarinhos. Vanessa foi transferida para um quarto junto com os bebes, agora estavam lá, Zac, Vanessa, Gabriella e David. A família completa.

Explicaçãozinha basica: adoro o dia 30 de setembro, porque é aniversario do meu anjinho, ela é tão linda e eu tão babona... kk tem olho claro, cabelo castanho escuro e é pesadinha.. kk mas eu amo essa minha princesa, ela fez um aninho, se chama Vitoria. Ai resolvi colocar a mesma data, nem sei porque...
Oi pessoal... Viram meu "Avisinho" basico no post passado... Esperam que tenham lido, pois é crucial para esse capitulo...
Para quem não leu, ou ta com preguiça de ver. LEIAM. 
15 Comentarios... Se não nada de capitulo..
XX

Avisinho...

Hoje tem capitulo, mas não sei se amanha vai ter, ou depois de amanha, ou depois depois de amanha, ou semana que vez, ou me que vez, ou ano que vem... Tudo vai depender da quantidade de comentários do capitulo que vou postar mais tarde... Porque isso? Porque vocês não estão comentando, alguns leem, mas eu não sei porque não comentam, acho que ficam com preguiça..? Sei lá... Então se não tiver no MINIMO 15 COMENTARIOS eu não posto mais. (ah e não adianta comentarem varias vezes seguida ta?? porque da pra ver que o fez pelo horário da pastagem - é so racicinar) Então... por favor comentem...
Daqui a pouquinho o capitulo.
Obrigada, xoxo