sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu realmente sinto muito.

Bom... Sabia que um dia as coisas iriam ficar realmente apertadas e que eu teria que vim aqui falar isso, nesse final de ano percebi que as coisas não podem ficar mais do jeito que estão.
Durante todo esse ano, eu me dedicava mais ao blog, do que a escola e outras coisas da minha vida social. E agora as coisas ficaram realmente "feias pro meu lado". A partir de domingo não irei postar mais, motivo: terei que me dedicar 110% a outras coisas. Eu pretendia terminar essa historia ate o inicio do mês, mas com a falta de comentários não foi possível.
Pretendo sim voltar e terminar essa historia, porem só TALVEZ pro dia 9 de Dezembro ou 23 de Dezembro. Não sei bem ao certo, dependera da minha dedicação ao que vou fazer. Quanto ao Vanessa Hudgens Fashion Blog ira ficar um pouquinho desatualizado, e ao One-Shot By Maddi, terá sua estreia adiada, para Dezembro. Não espero que entendam, mas espero que não me abandonem e que não fiquem chateados comigo..
Ate Dezembro..
Xoxo

Um comentário:

  1. Eu te entendo 100%!
    Pode ter certeza que estarei sempre aki!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa