sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo 27 - mini

Vanessa tentava permanecer-se calma, mas parecia impossível. Alex dirigia em alta velocidade, Vanessa estava com os filhos no colo, iria protege-los, aconteça o que acontecer. Zac ao chegar em casa, estranhou a calmaria. Chamou por Vanessa, mas sem resposta. Procurou no quartos dos filhos, no quarto deles, no banheiros.. Nada! Vanessa não estava em nenhum canto daquela casa. Sua bolsa estava lá, as chaves do carro, as bolsas das crianças. Tudo o que ela precisaria para sair estava ali.
Ele logo percebeu que só poderia ter sido culpa de Hanne a Alex. Zac estava se culpando pelo que tinha acontecido, "como pude tão estúpido a isso?" - perguntava a si mesmo. "Se acontecer alguma coisa com os meninos ou a Vanessa, eu me mato" - pensou. Zac estava desesperado, andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. O telefone tocou, ele deu um pulo e foi atender.

 - Vanessa?
 - Sinto decepciona-lo Zachary
 - Onde esta a Vanessa, Hanne?
 - Ela esta bem. Mas não estará daqui alguns minutos.
 - Se você tocar em um fio de cabelo dela eu juro que te mato.
 - Ei, calminha ai, caso você não faça o que mandarmos, jamais verá ela novamente.
 - Primeiro deixe-me falar com ela.

Hanne passou o telefone para Vanessa, e disse que ela teria cinco minutos.

 - Zac?
 - Meu amor você esta bem? Eles fizeram alguma coisa?
 - Estou bem, só estou assustada. Estou com medo Zac.
 - Vai ficar tudo bem. Eu não vou deixar que eles façam nada com vocês.

Hanne tomou o celular de Vanessa e disse tempo esgotado.

 - Ate mais Zachary
 - Espe...

Hanne desligou antes que Zac pudesse terminar a frase. Ao chegarem em seu destino, era um lugar afastado de tudo, era parecido com uma fazenda, porem um pouco abandonada. A casa era grande, devia ter uns três andares, tinha uma piscina nos fundos e um pequeno jardim na frente. Hanne entrou primeiro, depois Vanessa e Alex atrás de Vanessa, apontando a arma para ela.

 - A partir de hoje essa será sua nova casa. - disse Alex colocando a arma em cima de uma mesinha de centro.
 - Como é?
 - Isso mesmo, amanha um advogado vira para iniciar o processo do divorcio, e logo logo você será minha mulher.
 - Nunca.
 - Claro que sim, a menos que queria ver seus lindos bebes mortos.

Vanessa deu um passo para trás, se assustou com o modo de como ele disse. Foi tão frio, sem sentimentos era melhor obedecer.

O que acharam???
Bom, ruim, péssimo, maravilhoso??
Queria pedir desculpas por não ter postado antes, e também por não postas no one-shot by maddi. Estou super atolada, tenho dois trabalhos pra fazer, provas, livros pra ler. Estou sem tempo, mesmo. Eu não sei quando irei postas no one-shot by maddi, quando tiver um tempinho eu posto lá.. ok??
dez comentários para o próximo capitulo.. XD

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que raiva desses dois!
    Espero que o Zac consiga descobrir aonde eles estão!
    Cap tenso!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ODIO DESSES IDIOTAS,a vanessa vai casa com ele ?
    nao né ?
    ficou perfeito
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. e agora o que será q vai acontecer?????

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. que odiooooooooooooooooooooooooooooooo do Alex e da Hanne .. mais esse advogado tem q ser fajuto né? pq..onde que alguem iria deixar?? e o que o Zac vai fazer quando ver os papeis?? tadinho.. ai ai .. meu Deus..tadinho..e tadinha dela com os babys.. serio..como q ela vai fugir sem prejudicar eles?? impossivel..ta né.. medo medo..má má..
    beijinhos :** love ya s2 ñ demora muito pra postar ñ se ñ eu vou ai te da um puxão de cabelo u.ú...pq se matar eu vou presa.. sera uma maldade..e fico sem capitulo..

    ResponderExcluir
  5. Só espero que a Vanessa e as crianças fiquem bem e não lhes façam nada de mal... E também que o Zac as consiga salvar
    Tá muito bom o cao
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Amei o cap postar logo ta muit bom.beijos

    ResponderExcluir
  7. Mady onde que um cap seu ia ficar ruim?
    tá doida é? kkkkkkkkk
    ficou demais! ai até eu estou
    assustada, o que vai acontecer com a
    V? oh my god posta logo bjs

    ResponderExcluir
  8. OMG,cap chocante,o zac tem q aparecer ai e impedir isso,daqui a pouco vou ter um AVC de tanta ansiedade!Vc pode divulgar o blog da Manu ta no começo,tem so um capítulo,mas ba história é muito boa:http://aprostitutaeoempresario-opoderdoamor.blogspot.com
    Confere lá
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  9. Bem capítulo emocionante mas como o maior amor que existe no mundo é o de mãe, acredito que Vanessa faça tudo pelo seus pequenos. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  10. AIII TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA NADA COM AS CRIANÇAS E A VANESSA....
    MAS MUDANDO DE ASUNTO TEM COMO VC DIVULGAR O MEU BLOG NOVO, CUJA A HISTORIA FALA UM POUCO DA SEPARAÇÃO DE ZANESSA.....
    http://barbara-ofimnuncaofim.blogspot.com/
    CONFERI LÁ.... ESPERO QUE GOSTE
    BJS

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa