sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desculpas e Aviso.

Sorry por não postar mais cedo, essa semana ta sendo uma correria.. Materias novas, tive que ler um livro pra prova (li de ultima hora como sou enrolada), provade matematica, trabalho de fisica, simulado daqui duas semanas. E tanta coisa pra fazer que nem sei mais. Iria postar hoje, mas fui pra casa da minha melhor amiga andar de bike, e ficamos a tarde toda.. To exausta e alem de morrendo de dor de cabeça e no corpo. Se der eu posto o capitulo, mas se não der posto amanha (se minha dor de cabeça melhorar, eu posto, porque mal to conseguindo ouvir o barulho do teclado e tão doendo que esta)
Espero que entendam, assim como vocês, eu estudo, tenho deveres a serem cumpridos dentro de casa... E não e sempre que estou livre para escrever... Mas vou fazer o possivel, lembrem-se
E... Não me abandonem!

2 comentários:

  1. Fica traquilia!
    Compreendo completamente a sua situação!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. ok ok nao se preocupe

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa