domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo 25

Primeiro, quero pedir que me perdoem pela demorar pra postar, domingo eu passei muito mal, segunda fui no hospital, e o exame não tinha dado nada, ai anteontem fui ao medico de novo, porque não melhorava, passei na mão de quatro médicos.. E por fim o ultimo descobriu o que eu tinha... Agora estou melhor - tomando remédio - mas pronta para postar mais um capitulo.. Xx.. Agora o tão esperado capitulo.


Alguns dias depois da inesperada 'presença' ou melhor invasão de Hanne e Alex, as coisas voltaram, quase ao normal. Vanessa e Zac se mudaram para a Espanha, onda Vanessa retomará o trabalho como modelo, e Zac iniciará sua carreira na empresa da família.
A casa estava uma alegria só, era véspera de natal, a casa estava cheia de amigos e parentes. Todos reunidos para comemorar essa data tão especial. Gabriella estava com Ashley e David com Starlla, ambas mimando os bebes. Os convidados todos bebiam champanhe, conversavam super animados. Perto da porta de entrada - a qual do outro lado dava-se para um jardim magnifico, com uma piscina, algumas espreguiçadeiras alem de uma bela vista - havia uma árvore de natal, com muitos enfeites, e algumas presentes em baixo da árvore como é de tradição.
Zac e Vanessa estavam agasalhados, deitados abraçados em uma das espreguiçadeiras, conversando. Vanessa estava usando um belo vestido branco Ralph Lauren, saltos Chanel, e um casaco Burberry vermelho. Zac uma roupa social, terno, mas sem gravata.

 - Obrigada Zac.
 - Pelo que?
 - Por cumprir sua promessa não se lembra? - sorriu ao lembrar-se
 - Não.
 - Mas eu me lembro, verão de 2008. Primeira vez que nos brigamos, estávamos perdidos na praia, eu te culpei e você me culpou, agora lembra.

Zac fez uma cara meio de desentendido. Junho de 2008. Vanessa, Zac e um grupo de amigos resolvem ir passar as ferias de verão na Grécia. Uma viajem turística, sem guia, apenas um mapa e bussula. Zac e Vanessa tinham se conhecido anos antes, mas só em no inverno do ano anterior Zac tomou atitude de chama-la para sair. Eles e os amigos resvolram fazer uma trilha por uma praia que aparentava deserta. Fizeram tipo uma competição a rota estava no mapa e com bussula deveriam achar o caminho correto ate o outro lado. 
Como ironias da vida Vanessa fez dupla com Zac. Contrariou o quanto pode, mas no fim acabou indo com ele. Estava com raiva e chateada com ele, dias atrás eles tinha discutido feio, e o pior por motivos bobos, na realidade nem tinha um motivo. No meio do inicio (isso existe?) do percurso Vanessa sentou em uma pedra e disse.


 - Estou cansada Zachary - ela sabia que ele odiava que o chamasse de 'Zachary', fez isso só para irritar 
 - Não importa, anda se quisermos ganhar temos que andar rápido. - disse puxou-a pelo pulso.
 - Esta me machucando. - gritou.

Zac a soltou e seguiu em frente com ela reclamando a maior parte do caminho. Vanessa estava realmente cansada, a agua estava acabando, a comida? Só tinham umas barras de cereal. 


 - Zac. - sua voz saiu fraca, como se suplicasse para que eles parassem e descansassem. 
 - Tudo bem, quinze minutos. - ficou em pé olhando-a.
 - Para de me olhar assim. - virou com raiva


O clima entre eles não estavam um dos melhores, andavam, andavam, andavam e nada de saírem do mesmo lugar. 


 - Zac estamos andando em círculos.
 - O que?
 - Eu juro que já vi essa pedra antes - disse apontando para a pedra.


Vanessa estava certa, já passaram por aquela pedra mais de três vezes. Vanessa se sentou, colocou a mão na cabeça e disse:


 - Nunca vamos sair daqui. - suspirou
 - Ei, calma. - sentou ao seu lado e a abraçou - Vamos dar um jeito de sair daqui, eu prometo. 
 - E se não? Daqui a pouco vai escurecer, vai ficar difícil sair daqui.
 - Eu prometo que não vou deixar nada te acontecer, eu te amo Vanessa.
 - Eu também te amo.


 - E agora lembra-se?
 - Eu me lembrava antes, só queria saber se você lembrava de tudo. - riu e Vanessa deu um soco no ombro dele.

Zac cumpriu sua promessa, dês daquele dia, vem protegendo Vanessa de tudo e de todos. E... não seria agora a deixaria.

HEI... Desculpe a demora, mas de sexta pra sábado, estava relanpiando muito, e meu pai achou melhor desligar o computador antes que acabe a luz e queime, e ontem, fiquei na casa da minha prima, e de noite tiver um aniversário.
Mas como prometido (fora da data) ta ai o capitulo..
So relembrando. 14 COMENTÁRIOS.
Xx

13 comentários:

  1. AMEEEEEI... SUPER SUPER..Q FOFO.. OK NÉ..MEIO DO INICIO..AMIGA NEM É DOIDA NÉ!??!?!? KKKKKKKKKKKKKK
    amei..ta tudo muito bom pra ser verdade..faz durar tá???
    beijinhos :** love ya s2222

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa mady que fofo amei!
    eles tão completamente in love.
    ficou lindo posta logo bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá lindoooo!
    Super cutiee
    Amei Mady...
    Posta logo e melhoras...

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Aaaainw mt fofo os dois
    eles tão no maior love
    vivendo um sonho

    eii divulga pra mim pufavoizinhoo??
    http://loveiszanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei o cap muito bom;gente comentem, rapido ta.beijos e postar logo

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei o cap!
    Super lindo!
    Ainda acho que vai acontecer alguma coisa!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  7. q fofo os dois numa boa...e q lindo a forma como ele prometeu,...aaah resumindo....amo suas historias..sao simplismente incriveis...
    bjs
    e posta logo

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiii que lindo!!!!!!!!!11
    posta logo

    ResponderExcluir
  9. Amei o capítulo
    Eles estão melhor do que nunca :)
    XOXO

    ResponderExcluir
  10. amei o cap!
    eles estão tão lindos!!!!!!!
    posta logo

    ResponderExcluir
  11. Oun' que fofo ^^
    Acho tão lindo essas cenas de acontecimentos antigos com eles! Lembro daquela vez da praia que a V estava com um sorvete e disse que amava o Zac, eles podiam se casar lá =)Tudo que acontece tem um propósito!Você viu aqueles rumores sobre uma possível volta deles?Saiu em vários sites.Fiquei animada o começo, mas sabia que era mentira :/
    O capítulo está lindo =)
    Beijos e Sucesso...♥

    ResponderExcluir
  12. adorei o capitulo muito fofo os dois to anciosa pro proximo cap bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa