terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 24

 - É a cena perfeira - disse ironica
 - Como conseguiu entrar aqui? - disse Vanessa, Gabi naquele momento comçou a chorar, Vanessa pegou ela, e Zac pegou David.
 - Isso não te interessa... mas vim ver como é a familia perfeita.
 - Sai daqui Hanne - disse Zac
 - Nossa amiga vai deixar ele fazer isso comigo? - disse fingindo-se chocada.
 - Amiga? Ainda me chama de amiga? Me apunhalou pelas costas e ainda tem coragem de me chamar de amiga. Você não tem vergonha mesmo não é?
 - Eu tenho - riu - Só vim aqui pra começar o que eu terminei.
 - Quem quer ser o primeiro? - apontou a arma para Vanessa

Estavam indefessos naquele momento, a unica coisa que importava naquele momento era assegurar que nada acontecesse com os filhos.

 - Hanne abaixa essa arma
 - Alex? - disse Vanessa
 - Abaixa essa arma Hanne - se aproximou dela, pegou a arma e disse. - Você sabe que a solução não é isso.
 - Eu so quero o que é meu. - disse com os olhos cheios de lagimas - Eu te amo Zac, eu so quero ficar com você.
 - Vamos Hanne

 - Você esta bem? - disse Zac a Vanessa.
 - Estou, calma filha. - disse a Gabi querendo faze-la parar de chorar. - Zac eu não quero mais morar aqui. Por sorte ela não fez nada, e quando fizer?
  -Eu sei, eu sei - beijou o topo da cabeça de vanessa de Vanessa - Ate o final da semana não estaremos mais aqui, eu prometo

Vanessa ainda estava assustada, não sabia o que pensar, se Hanne estava arrependia, ou se Alex mudou de lado, nada fazia sentido naquele momento

 - Vanessa vou trabalhar.
 - O que? Não - começou a chorar - Zac estou com medo, e se eles voltarem e... Zac - sentou no sofá colocou a mão no rosto, ele sentou-se ao lado dela, e disse:
 - Não vai acontecer nada, para provar-lhe fico aqui com você, amanha vamos a imobiliaria, colocar a casa a venda e procurar outro imovel.
 - Que não seja em Nova York, - disse enchugando as lagimas. - Um lugar bem loge daqui.
 - Tudo, bem agora para de chorar. Vai ficar tudo bem, eu te amo - enchugou algumas lagimas dela e a a beijou.

Como eles entraram no aparatamento? Isso ainda era um misterio, Zac havia pedido ao sindico as cameras de segurança, ao ve-las perceberam que entraram com facilidade, o porteiro disse que eles falaram que era uma surpresa para Vanessa e Zac, que eram velhos amigos que não se viam des do colegia, e que eles implorram para não anuncia-lo.
O resto da tarde foi tranquila, Vanessa e Zac ficaram de olho nos filhos o tempo todo, ficaram namorando e conversando...

O que acharam????
Se surpreendera???  Eu sim..
Espero que tenham gostado :D
xoxox
14 COMENTARIOS SE NÃO EU NÃO VOU POSTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ainda bem que o alex chegou antes que ela fizesse alguma coisa
    ficou mto perfeito
    Posta Logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA
    cap perfeito amei gente comentem logo ta ai o cap sai mais rapido
    postar logo beijos

    ResponderExcluir
  3. eu também me surpreendi
    achei que dessa vez ia ser o fim!
    omg! ainda bem que não;
    tomara que a hanne morra aff
    amei posta logo bjss

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Adogooooooo!
    Simplesmente maravilhoso!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Choquei!
    Ainda bem que o Alex resolveu interceder pelos dois!
    Eu hein!
    Cada vez fico mais assustada com a Hanne!
    Cap perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. A atitude de Alex essa sim é um mistério;Cap muito bom.

    ResponderExcluir
  7. será mesmo que o Alex mudou de lado?
    como será a casa deles????
    posta logo!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ameiii
    ta lindooo
    adoro sua historia ...
    beijos
    posta logooo

    ResponderExcluir
  9. Eu vi logo que era a Hanne... Que nervos que ela me dá --'
    Quem me supreendeu foi o Alex!!!
    Tá muito bom
    XOXO

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei colega posta logo

    ResponderExcluir
  11. eitxa q povo desligado..como eh q deixam entrar assim...ainda beim q nao aconteceu nada de mais grave...ufa
    postah logo

    ResponderExcluir
  12. Madyyyyy, sou eu Larissa. Olha, o meu msn pifo, então addc esse " larissa_rodriiigues@hotmail.com"
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. adorei o capitulo posta logo bjs

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiiii posta logo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. SORRY...AMEEEEEEEEEEI..DEMAIS AMIA..ARRAZOU...SABIA Q AI TINHA....
    posta logo..
    beijinhos :** love ya s22

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa