domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 23

Após o desastre da noite anterior, Vanessa queria que essa noite fosse especial. Não sabia que Zac planejama o mesmo, que a noite fosse especial. Zac iria oficializar o pedido de casamento, iria pedi-la e casamento formalmente. Durante a tarde, Vanessa tentou cansar os meninos para que dormissem rapidinho. Apôs o jantar, Vanessa e Zac deram um banho nos pequenos, para que dormissem tranquilos, David dormiu rapidinho, Gabi ficou enrolando Vanessa, mas por fim acabou pegando no sono. Vanessa colocou ela no berço e encostou a porta.

 - Dormiram?
 - Sim, - sorriu e sentou-se ao lado de Zac. - finalmente, Gabi ficou fazendo hora comigo e não queria dormir. O quanto mais cresce mais fica difícil de cuidar - riu.
 - Mas você sabe que pode contar comigo para sempre não é?
 - Sei - olhou para ele - E conte comigo sempre, sempre e sempre. - fez biquinho e beijou ele.
 - Eu te amo Vanessa. - com um simples movimento tirou a caixinha do bolso de disse - Casa comigo? - Vanessa sorriu e disse o que era de se esperar.
  - Sim.

Zac colocou o anel no dedo da noiva, ela entrelaçou os braços em volta do pescoço dele e o beijou.

 - Estou louco para te-la só para mim - sua voz estava rouca, empurrou-a no sofá.
 - Não consegue esperar mais um pouquinho - riu da careta que ele fez.
 - Nem mais um minuto.

Antes que Zac pudesse deitar sobre ela, ela riu, se levantou, ele ficou olhando meio sem entender. Ela chamou-o com o dedo, ele levantou e a seguiu ate o quarto. Ao chegarem perto da cama ela o empurrou, e subiu em cima dele dando um sorriso malicioso, começou a tirar a gravata e desabotoar a camisa, enquanto ia dando beijos no peitoral de Zac, que rapidamente tirou o casaco e a blusa de Vanessa, logo em seguida tirando seu jeans, Zac ficou admirando aquela linda mulher a sua frente, apenas de roupas intimas sorrindo para ele.
Zachary trocou as posições ficando por cima de Vanessa, e tirou as peças que restavam na mesma , e a penetrou com força e rapidez, fazendo Vanessa soltar um gemido alto, Zac se excitou ainda mais com aquilo, e começou a penetrá-la, Vanessa gemia alto e mordia o ombro de Zac para abafar tais gemidos que insistiam em sair, sem poder aguentar mais Vanessa acabou chegando ao clímax, sendo seguida por Zac, que se deixou cair por cima do corpo de Vanessa, que lhe acolheu com um abraço, ainda ofegante Zac disse em seu ouvido.

 - Nunca mais quero me separar de você Vanessa. - sorriu, Vanessa deu-lhe um pequeno selinho e acariciou-lhe o cabelo.
 - Eu também não quero me separar de você Zac.

Na manha seguinte...

Ao acordar Vanessa se viu sozinha na cama, estava uma bagunça o quarto, foi quando lembrou-se da noite anterior, riu e olhou para a mão "é real" - disse surpresa. Era tão perfeito que parecia um dos mais incríveis contos de fadas. Zac logo entrou no quarto com Gabi no colo.

 - Olha filha a mamãe dorminhoca acordou - a pequena gargalhou. 
 - Bom dia pequena - Zac sentou na cama, colocando a menina entre os dois - Bom dia amor - beijou Zac
 - Bom dia, dormiu bem?
 - Perfeitamente bem.
 - Que bom, pois vai ser assim todos os dias de sua vida.

Zac e Vanessa estavam brincando com Gabi, quando David começou a chorar no berço, Vanessa se levantou, vestiu um casaco e foi pega-lo.

 - Bom dia meu amor - pegou o menino que logo se aconchegou no colo da mãe. 

Vanessa colocou ele deitado com Gabi, os dois estavam brincando e Zac e Vanessa babando os filhos. Zac  beijou Vanessa, e nesse momento ouviu-se:

 - É a cena perfeita - disse irónica. 

Heiii o que acharam??
GANHEI MAIS UM SEGUIDOR EEEEEEEEEEEEEEH
Obrigada pelos comentário.. De verdade. E obrigara também pelos elogios a fic. E Liinee não é pra tanto ne.. kk Mas obrigada por acha que minha fic daria um livro. Quem sabe eu faço uma adaptação?? kk e Anonimo que disse que nunca tinha comentado.. Pode comentar viu. lol Eu não mordo gente.. e adoro comentarios
Xoxo
14 COMENTÁRIOS. 

15 comentários:

  1. que perfeitooooooo
    ai meu deus quem será,aposto que é a hanne
    ficou lindo
    Posta Logo Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o cap!
    Perfeito como sempre!
    Ai minha nossa que que esse povo vai aprontar agora?
    Tô com medo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai hanne!
    sai fora deixa eles em paz
    louca kkkkkk!
    eu amei posta logo bjss

    ResponderExcluir
  4. tudo bem agora sempre que vir aqui vo deixar um comentario adorei o cap tambem to achando que e a hanne e zac e nessa so love muito fofo
    eu vo comentar como anonimo mais meu nome e leticia bjs pra vc xau xau

    ResponderExcluir
  5. O momento está bem amoroso, estou para ver que o estragou. Cap.muito bom:)

    ResponderExcluir
  6. Oi outra vez isto de comentar duas vezes não é para fazer batota, apenas queria te pedir para divulgares as minhas historias, My Love is a Gosht que está a terminar mas vou estrear com De Carne e Osso -http://amorguera.blogspot.com/
    E Alguém como tu! -http://zanessaoespetaculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEI...desculpa ñ comentar antes.. é q meu pai quer levar o PC pra formatar e eu tô tentando da um jeito de salvar as minhas fotos, musicas e etc.. saudades de vc menina .. amei o capitulo.. tava bom demais pra ser verdade.. eles tinham q aparecer.. eu einh..
    amei..posta logo.. me deixou curiosa..
    beijinhos :* love ya s2222

    ResponderExcluir
  8. Amei o cap ficou perfeito
    olha desculpa não ter comentado antes foi pq meu irmão tava no meu pé ai tive que sair logo
    postar logo
    e gente comentem ta bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou para ver quem é que foi capaz de estragar um momento tão bonito como aquele...
    Tenho uma certa ideia, mas prefiro esperar para ver :)
    Tá muito bom o capítulo
    XOXO

    ResponderExcluir
  10. quem será??????????
    ta tudo otimo e pronto vem alguem atrapalhar (mas é assim que nós gostamos com emoção rsrsrs)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. tenho quase a certeza que é a Hanne
    posta logo
    XOXO

    ResponderExcluir
  13. aiii credooo qm será?
    so faltava essa qnd tah td beim..vem alguem pra estragar..oh deus..mas eu adoro esse blog
    posta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa