sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 22 + Aviso

Porque é tão dificil receber 14 comentarios (no minimo ainda)??? Querem saber porque não postei nesses ultimos cinco dias? Por causa dos comentarios, tenho agora 80 seguidores (obrigada Sabrina por seguir o blog, e é graças a você que estou postando esse capitulo hoje), 64 pessoas leram o capitulo, o que custava comentar? Se gastam cinco minutos lendo, porque não mais dois minutinhos comentando. Eu to realmente chateada.. Estava olhando as postagens antigas, (da minha fic passada - Forgive Me) e vocês comentavam mais, porque pararam?? E também eu não tinha que vim aqui pedir, quase implorar pra vocês comentarem (em Don't you remember já fiz isso tres vezes) isso desanima, fica chato... Falei pra algumas pessoas, que se não tivesse os 14 comentarios eu iria parar de postar (escrevi ate minha "carta de despedida"), mas ganhei um seguidor novo (EEEEEH) e isso que me animou... ENTÃO, SE NÃO COMENTAREM NÃO VOU POSTAR MAIS. Ok???

Agora o capitulo :D


A vida para Zac e Vanessa não poderia esta melhor. Vanessa estava otima após o parto, Zac conversava com ela o tempo todo, estava com ela todos os momentos. David estava otimo, saudavel, a respiração e os batimentos cardiacos exelentes. Gabi não estava muito diferente, era dengosa, adora um colo e chamego. Zac estava encantado com os filhos, nunca pensou que poderia ser assim, tão incríveis.

 - Quem é a senhora? - disse Zac ao chegar no berçário e a mulher esta saindo com Gabriella
 - Alexia, nova enfermeira. É sua filha?
 - Sim, ela não é linda? - disse o pai babão.
 - Muito, qual o nome dela?
 - Gabriella, e aquele ali e o David. - apontou. - Para onde estava levando-a?
 - Para o quarto da mãe, ela estava chorando de fome.
 - Mas não tem nem dez minutos que ela mamou.
 - Ah é?
 - É
 - Então deveria ser manha mesmo.

Zac pegou a filha dos braços de Alexia, e depois entrou no berçario, colocou ela no mesmo berço que David e os levou para o quarto de Vanessa, achou a voz daquela enferemeira muito familiar, "deve ser so conhecidencia" - pensou

DOIS MESES DEPOIS...


Os bebes estavam com dois meses, Zac e Vanessa pretendiam se mudar do apartamento, iriam para uma casa onde houvesse um jardim grande, para que os filhos pudessem crescer ao ar livre. David ainda pequenino já mostrava personalidade forte, queria ser sempre o primeiro, era agitado, adorava gritar, mas era doce quando queria. Gabi já era mais delicada, calma, tranquila, mas quando não conseguia aquele tão desejado colinho fazia um drama.
Stella e Gina estava ajudando Vanessa e Zac nos primeiros meses, Zac estava trabalhando na empresa de seu pai - a qual tem sua cede em Londres. Vanessa ainda não voltou a trabalhar como modelo, estava de licença a maternidade e não tinha ideia quando pretendia voltar, queria ficar com os filhos o máximo possível, e partia seu coração a ideia de deixa-los com uma babá.

 - Cade a princesinha da mamãe - disse fazendo a menina gargalha. - É você é a princesinha da mamãe.

Estavam se preparando para sair, Vanessa estava colocando um vestidinho, com meia-calça, na Gabi, pegou um casaquinho e disse:

 - Estamos prontas amor.
 - Finalmente - reclamou Zac com David no colo. - Vai ser sempre assim?
 - Temos que ficar bonita não é filha? - olhou para a menina que com certeza não estava prestando a mínima atenção na conversa.

Zac e Vanessa colocaram os bebes na cadeirinha, e foram para o restaurante. Ao chegarem foram bem atendidos, e sentaram em uma mesa mais para o centro, colocaram as cadeirinha presas na cadeira do restaurante e olharam o menu.

 - Zac vamos embora daqui.
 - Porque? O que ouve? Esta se sentindo mal?
 - O lugar esta mal habitado.
 - Do que você esta falando.
 - Hanne e Alex.

Assim que Vanessa pronunciou o nome deles, Hanne sussurrou algo para Alex e se aproximou da mesa de Zac e Vanessa.

 - Ola, que conhecidencia não?
 - Conhencidencia de mais pro meu gosto - disse entre os dentes - E uma pena, mas já estamos de saída.
 - Ah, que pena, poderia jantar juntos, eu adoraria.
 - Sinto muito Hanne.
 - Hanne não, Alexia.
 - Como é que é?
 - Isso mesmo, eu quis deixar o passado de lado, e pra fazer isso mudei meu nome.
 - Mas mudando seu nome você não muda o que fez Hanne. - Zac
 - Eu sei, mas posso tentar ne?
 - Você pode ir presa, tentou me matar.
 - Foi uma pena que não consegui
 - Pra mim já chega, estava muito bem pro meu gosto. - pegou Gabi no colo que estava começando a resmungar, pegou a cadeirinha e Zac saiu com ela.

Vanessa estava chateada, aquele era pra ser um jantar especial. Colocou Gabi na cadeirinha de novo e com a ajuda de Zac a colocou no carro.

 - Ai como eu odeio aquela mulher. Nem acredito que já a chamei de melhor amiga.
 - Vamos na policia.
 - O que? Pra que?
 - Sei lá, só quero que ela morra. - suspirou. - Estou com medo, será que ela pode fazer alguma coisa com os meninos? - olhou para trás, David estava olhando concentrado nas luzes da cidade, e Gabi estava brincando com um brinquedinho.
 - Eu não vou deixar, ela nunca vai tocar um dedo em você ou nos meninos, eu prometo.
 - Eu te amo Zac. - sorriu

No restaurante, com Hanne e Alex.


 - Essa do nome foi dez, perfeito.
 - Tive que inventa alguma coisa, Alexia, essa foi dez mesmo - riu e tomou uma taça de champanhe - Vanessa Hudens o que é seu ainda esta guardado.

O que acharam??? 
Perceberam algo no inicio e no final??? Eu sim lol
ESPERO QUE GOSTEM, PORQUE EU GOSTEI!!
Eu sei que fui chata quando disse aquilo lá em cima, foi pra ser chata mesmo.. Porque chateia, que passa por isso vai me entender.
Ok..
NO MÍNIMO 14 COMENTÁRIOS, SE NÃO TIVER NO MÍNIMO 14 COMENTÁRIOS, EU NÃO VOU POSTAR. OK? 
xoxo 

17 comentários:

  1. o que será que esta por vir?????????
    posta logo!!!!!
    foi mal pelos comentarios!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii amoree!
    Amei o capítulo!
    Eu já sei!
    A Hanne tá como enfermeira!
    EU SOU GENIA!
    kkkkkkkkkkkk
    Beijos amiga...
    I love you!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA
    O CAP TA PERFEITO AMEI E GENTE POR FAVOR COMENTA TA.BEIJOSS

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei..
    SUPER.
    Aiin Maddy não exclui não, suas historias são lindas..
    Deveriam virar livro.
    Bem...Eu amei, Lindooo.
    Concluindo..
    ADORO.
    AAAh queria dizer uma coisinha pra Hanner.
    UHum*limpando a garganta* Querida Hanner, você errou quando disse, Vanessa Hudgens o que é seu tá guardado. Bem na verdade você deveria dizer. O Que é SEU tá guardado, se vai ver. Sua Bich.
    Desculpa pelas palavras, é que as vezes dá uma raiva. :@
    Boom, é isso.
    Beijos de trufa de leite condesado..

    ResponderExcluir
  5. Eu sei exatamente o que vc tá falando!É chato mesmo vc postar e as pessoas não comentarem!
    Já vi que foi a Hanne que tava tentando sequestrar a Gaby né?
    Bandidaa!
    Aff!Mulherzinha chata!
    Amei amei amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. Capitulo maravilhoso desculpa por nao postar mais e que eu estou ocupada com a escola .SORRY mas amei o capitulo

    ResponderExcluir
  7. nossa foi meio tenso o capitulo, mas otimo como sempre.posta rapidinho!!!beijosss....

    ResponderExcluir
  8. Espero bem que a Hanne não faça nada de mal à Gabi e ao David...
    Ta muito bom o capítulo
    XOXO

    ResponderExcluir
  9. Bem que sede de vingança tem esses dois, até torna a coisa assustadora. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  10. percebi mesmo! a alexia que é a
    hanne é a enfermeira pena que o zac
    parece não ter percebido né?
    to adorando posta logo bjss

    ResponderExcluir
  11. QUE CAAAAP LINDOOOO,mto perfeito
    ela quer sequestrar as crianças né ? que odiooo
    mais ta lindo msm
    Posta Logo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. ta super lindooo
    ameii
    to super curiosa!!!
    continua postando por favor ?!!
    beijos
    amo a sua historia !!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Madellyn =) não sei se lembra de mim,mas continuo te seguindo e acompanhando a história, desculpa por não comentar frequentemente.Estou adorando a fic, é perfeita! Amei o capítulo 22XD é tão bom vê-los cuidando das crianças, sempre os imaginei assim um dia na vida real, com um casal de gêmeos.Você escreve muito bem e como disse antes a história é perfeita! Parabéns!
    Beijos e Sucesso...♥

    ResponderExcluir
  14. descupa nunca ter comentado mais eu gosto muito das suas historias e muito legal parabens e esse cap fico muito bom oque sera que a hanne e o alex estao aprontando.to anciosa para o proximo cap bjs

    ResponderExcluir
  15. nossa coitados...tava bom demais pra ser vdd neh...mas uma emoção eh sempre bom...
    bjs
    to amando a historia

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa