segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hello??? Cade vocês??

Ei pessoal o que ouve?? Não gostaram do capitulo ou me abandonaram?? :'( Poxa deixei de fazer muitas coisas sexta como ir ao shopping com meus amigos, e comer subway pra vim aqui postar, e o que recebo e seis comentários?? (MUITISSIMO OBRIGADO A QUEM COMENTOU) Sei que fiquei muito tempo sem postar... Mas não e por isso que vou abandonar o blog. 
Eu não postei no final de semana esperando mais comentário, (tentei) prometer a mim mesma não escrever isso, deixar com que vocês percebessem por conta própria, mas adoro escrever aqui, e escrever pra ninguém não tem graça nê??
Então bora lá povo... Vamos comentar..
XoXo

2 comentários:

  1. Me perdoe por naum comentar
    Sei como deve ser dificil ficar postando e acabar com poucas pessoas comentando
    Li todas as historias q vc já fez
    Amo o jeito q vc escreve
    Se eu naum comentei e pq fiquei mesmo sem tempo
    Prometo tentar postar sempre q puder
    A fic tá perfeito
    Linda demais
    Naum desanime
    Desculpe...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei da tua fic!
    Você pode divulgar meu blog ?
    http://zanessaef-alexia.blogspot.com
    beeijos'

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa