sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esperança... Talvez?

Na tarde de ontem, ao ir a uma plantação de abobora, almoçar e buscar um produdo da epson na Best Buy com sua irmã Stella, Vanessa usava o mesmo bracelete que usava em 20 de julho de 2010 na premier de Charlie St Cloud...

Alguém ai conhece esse bracelete?? Eu conheço.
No ano passado, essa bracelete passou a ser visto no pulso de Vanessa, o qual usava em todos lugares que ia, então a equipe do Kuuipo fez algumas buscas e descobriu que o bracelete, ou melhor, o love bracelet, como é chamado, possui toda uma lenda explicando seu significado.

No verão de 1969, Aldo Cipullo, um jovem designer do staff da Cartier criou uma peça inspirada num prática medieval que o intrigava: os guerreiros antes de sair pras batalhas, muitas vezes trancavam as esposas pela cintura com cintos de castidade de ferro para mantê-las fieis. Ele então teve a ideia de criar um símbolo moderno dessa tranca e desenhou uma pulseira com parafusos chamada "Love Bracelet", que vinha com uma pequena chave de fenda pra abrir e fechar. 
Conta a lenda que a directoria da Cartier rapidamente pegou o espitiro da peça e lançou o produto com uma politica de vendas inédita: nenhum cliente tinha permissão pra comprar uma Love Bracelet pra si! Isso mesmo, a marca bateu o pé e disse que ninguém estava autorizado a comprar uma pro seu próprio punho.

 Ou seja, estava claro que o bracelete no pulso da Vanessa não podia ser presente de ninguém mais que não fosse Zac. ( Essa chave de fenda e a tranca simbolizam uma relação fiel de compromisso)
A primeira vez que Vanessa usou esse bracelete foi em 17 de Julho, porem só foi percebido em 20 de julho  na premier de Charlie St Cloud.


Sem querer dar falsas esperanças, nem a mim, nem a vocês... mas sera que isso significa algo?

13 comentários:

  1. claro que significa alguma
    coisa!!!!! tem que significar!
    OMG vc é demais como foi que fosse chegou
    a essa conclusão? minha nossa amei ler
    isso ganhei o dia mesmo que possa não ser verdade
    e a pulseira é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ai o zac que deu pra ela tô surtando aqui kkkkk
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Evelly eu não sei, no Vanessa Hudgens Fashion Blog coloquei todo o Style de Vanessa do dia de ontem, e vi que ela estava com o love bracelte, é isso que eu faço, eu não sei o que significa, se voltaram ou se ela apenas sentiu saudades... Mas realmente espero que voltaram, espero por isso des do dia 13 de dezembro...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Tomara que signifique um retorno!
    Ai seria tão perfeito!
    Mas vai saber né?
    A esperança é a última que morre!
    Zanessa Forever
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GRITEI MTOOO AGR
    OMG eu vou rezar para que isso signifique a volta de Zanessa
    Eu tbm espero por isso desdo dia 13 de dezembro,e... nossa nem sei como descrever o quanto eu to feliz *-*
    Beijos amr

    ResponderExcluir
  5. Espero que signifique algo..
    De certeza que ela ainda sente algo pelo Zac, um amor como o deles não se esquece de um momento para o outro!!
    ZANESSA FOREVER <3<3

    ResponderExcluir
  6. Primeiro a história sobre a bracelete deixa me dizer que é muito curiosa e interessante...

    ResponderExcluir
  7. Continuando...sobre Vanessa era bom que fosse verdade a situação que fosse, com Zac, mas e se ela não souber o significado, e não for nada? Mas também pode ser, logo se vê, mas se for algo era bom que fosse com Zac, era bom que houvesse no amor puro e verdadeiro em que acreditar porque na sociedade de hoje em dia isso não tem questume de acontecer por isso o amor deles me fascinou dês do principio.

    ResponderExcluir
  8. AAAh, sei não, acho que pode ser um retorno, pq poxa a gente passar 5 anos com uma pessoa não se esquece assim tão facil, leva muitos anos pra esquecer, e mesmo que se esquecer o primeiro amor verdadeiro nunca e esquece!

    ResponderExcluir
  9. aaaiiiiiiiiiiiiiii tomara msm q signifique...
    nossa nem dá pra acreditar...bom eu acho q ela nao iria usar um presenteh dado pelo zac sem mais nem menos neh..tipo ah eh bonito e vou usar...ela sabe q as pessoas iam acabar vendo e tirando conclusões ..se nao tivesse algo a mais ai..ela nao iria usar de proposito.............
    issoo aii vane usa msm e tomara q o zac dê sinais tbm..ja pensou?? nossa ia ser mto d+++
    bjs
    postah loghoooo

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto q isso fosse verdade. Seria um sonho se isso acontecesse. Mas pra Deus nada é impossível. Tb acho q ela ñ usaria um acessório como esse por simplesmente achar bonito, pois tem um significado maior, e de quando ela e o Zac estavam juntos. Mas agora tem esse Austin q onde a Vanessa estar ele tb tá. E o zac depois q voltou pra Los Angeles sumiu. Vamos esperar um sinal dele tb, quando ele aparecer.

    Tô aqui rezando pra q isso seja verdade, e q essa pulseira tenha o mesmo significado pra ela quanto pra gente. Nós estamos esperando por esse dia a muito tempo, o dia q eles podem acabar com nosso sofrimento, ficando de uma vez por todas juntos, e dessa vez pra sempre.

    Bjos

    Carla

    ResponderExcluir
  11. Mady eu fui no Justjaredjr e olhei as fotos com zoon eu acho q ñ é a pulseira, como eu falei acho. Tô aqui chorando queria tanto q fosse.
    Por um momento fiquei muito feliz em achar q o q eu tanto queria tava acontecendo novamente, eles juntos de novo. será q isso nunca mais vai acontecer? Dói só de imaginar.

    Bjos

    Carla

    ResponderExcluir
  12. At thіs time I am readу to do my bгeakfast, when having my bгeakfast comіng yet again to reaԁ further nеws.


    Feel free tо surf to my blog; stun gun
    my page - stun gun

    ResponderExcluir
  13. Hі, the wholе thing is going sоund hеre
    and ofсourse evеry οne is shaгing іnformаtiοn, thаt's genuinely good, keep up writing.

    Feel free to surf to my web blog; lloyd irvin

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa