terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 20 + Divulgação..

Primeiro vou divulgar o blog da Alexia.. (a fic promete ser boa hein?)

Passem lá.. xoxo
Agora o capitulo..

Os dias fora passando, Zac melhorando e a barriga de Vanessa crescendo. Zac e Vanessa estavam mais felizes e unidos do que nunca, dês de que Zac saiu do hospital não falaram mais sobre Hanne ou Alex, só falavam sobre Gabriella e David, os dois amores da vida deles. Zac estava pensando em pedir Vanessa em casamento, para que nunca mais se separassem, para que permanecessem felizes para sempre. Bem "para sempre" é muito tempo, mas talvez ate o fim de suas vidas.

 - Bom dia minha princesa - disse Zac acordando Vanessa.
 - Bom dia meu amor - sorriu. Riu.
 - O que foi? - perguntou Zac sem entender
 - Sei lá, não parece real, parasse que estou sonhando. Um conto de fadas talvez.
 - Nosso conto de fadas - beijou seus lábios.
 - Eu te amo.

Os meses foram passando, Vanessa estava entrando no 5 mês. Zac não poderia esta mais feliz, estava acompanhando passo a passo a gravidez de Vanessa, Vanessa estava radiante, estava deslumbrante gravida, Zac seria o pai mais babão do mundo, algumas vezes deitava ao lado de Vanessa, e conversava com os bebes, algumas vezes eles respondiam com um chute.

2anos atrás
 - O que espera do futuro? - disse Vanessa sorrindo.
 - Não sei - aconchegou ela em seus braços. - Dois filhos talvez, eu e você em uma bela casa na beira da praia, só nos e os meninos, ninguém mais. E você?
 - O mesmo, mais um pouquinho mais, só nos, os meninos e o nosso amor que permanecera eterno.


O que eles conversaram naquela praia na Carolina do norte, em uma noite de lua cheia, estava se concretizando por fim, "só nos, os meninos e o nosso amor que permanecerá eterno" sussurrou Vanessa ao lembrar se daquele dia.
Em quanto Vanessa tomava banho, Zac ligava para a recepção pedindo o café deles.
Zac estava preocupado com tudo na gravidez de Vanessa, alimentação, bem estar, tudo nos mínimos detalhes. No café da manha ela comia alimentos saldáveis e balanceados, o mesmo vale para as outras refeições. Ela gostava dos mimos de Zac, mas as vezes passava do limite.

 - Amor vou sair. - disse procurando uma roupa.
 - Ei, ei, vai aonde?
 - Fazer compras prós bebes.
 - Você tem que descansar.
 - Estou mais do que desncasada.. Preciso andar um pouco.
 - Tudo bem, mas eu vou com você.
 - Serio? - riu - Você odeia fazer comprar.
 - Errado, odeio é carregar sacolas, mas tudo bem.
 - Oh meu bebe. - se aproximou perto dele apertou suas bochechas e o beijou depois.

Vanessa colocou um maxi dresses da Burberry e uma sapatilha, Zac uma roupa social, jeans, camisa de manga e uma jaqueta. Vanessa passou por zilhoes de lojas, Sack's (na fifth aveune), Bonpoint, Gap, Little Me, Crewcuts. Comprou coisas que seriam fundamentais, carrinhos de auto, carrinho de gémeos, cadeira para papinha, berço. Vanessa estava tão animada para decorar cada cantinho do quarto dos filhos, cada cm do quarto seria decorado por Vanessa e Zac.

Hello Peoples.. :)
O que acharam???
Fofo?? Péssimo? Ruim?? Maravilhoso???
Comentem muito.. 
obs: amanha não sei se vai dar pra postar, porque vou ter que arrumar o cenário do auditório da escola para a apresentação.. Se der de noite eu posto, se não der sexta... ok... 
remember: TEN COMENTS
xoxo

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o cap!
    Perfeito!
    Muito fofo os dois juntos!
    Cap lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Lindoo,amei o cap,ficou mto fooofooooo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ameiii
    ta lindooo
    posta logoo
    to doida para ver os bebes deles

    ResponderExcluir
  4. Tão fofos os dois juntos :)
    Tá muito bom o capítulo
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. ownt que cap mais fofo
    ameeeeei posta logo bjs

    ResponderExcluir
  6. DESCULPA!
    Só deu p comentar hoje!
    Ameiii...Eles são tão fofis!

    ResponderExcluir
  7. awwwwwww.. amei..mesmo.. tudo esta perfeito.. mais só q esta perfeito demais pra ser verdade.. hmm... ok...ñ comentei antes pq eu pego no PC e mandam eu desligar.. e eu as vezes nem pego nele.. como ontem..mais enfim..amei..posta logo..
    beijinhos :** love ya s2222

    ResponderExcluir
  8. Ownt *-*
    Que meigo!
    AMei amei amei o capítulo!
    Kisses e Bites <3

    ResponderExcluir
  9. Oii! Não pude falar muito no comentário passado, Mady!
    Amei o capítulo! Ficou muito meigo mesmo!
    Ownt *-* O Zac vai ser muito babão...
    u.ú! Que bom que a Hanne não apareceu!
    Você não quer me colocar na fic por um capítulo e me fazer dar na cara dela, não? hehe'
    Ia ser demais, né povo?
    Kisses e Bites <3

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa