sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 18

LOL hoje com o post anterior completei 400 postagem (entre posts e rascunhos) LOL² Agora o tão esperado capitulo.. hehe. lol ³

 - Não existe bebe. 
 - Como assim não? - se pós de pé
 - Simplesmente não estou gravida, nos nunca dormimos juntos, você estava bêbado de mais e eu aproveitei essa oportunidade para finalmente ter você, Alex levou Vanessa ate lá e bingo ela viu. - riu. - Saiu tudo perfeito, ate você não me querer mais, então não vi outra escolha.
 - Perai. - colocou a mão na cabeça - Vanessa esta com raiva de mim por nada.  
 - Basicamente sim - riu arrependida (de certa forma) - A culpa de fazer você acreditar que vai ser pai me corroía por dentro, você estava animado por nada. Mas ainda podemos nos casar certo?
 - Não. - gritou. - Você vai comigo procurar a Vanessa e vai contar toda a verdade para ela.
 - Não vou não. 
 - Ah concerteza que vai. 
 - Porque eu faria isso.
 - Porque eu estou mandando - começou a ficar nervoso, como pode ser tão estúpido a ponto de acreditar em Hanne.
 - Sabe porque fiz isso?
 - Não, porque é maluca.
 - Não, eu não sou maluca. Sou apaixonada por você Zac, não entende. - Se aproximou dele - A Vanessa não e mulher certa para você, sou eu. 
 - Tem razão, ela não e a mulher certa, e mais que ideal, é minha metade. Você é louca e fique sentada ai, vou ligar para ela.
Hanne ficou com raiva, se Zac não seria dela, não seria de mais ninguém. Na gaveta da cabeceira da cama tinha uma arma, ela aproveitando a distração de Zac, abriu a gavetinha pegou a arma, colocou-a debaixo da coberta e esperou o momento exato. O celular de Vanessa, chamava, chamava e ninguém entendia.. Na terceira tentativa, Hanne percebeu que ele não iria desistir. Se levantou, ele sussurrou para que sentasse de novo, ela apontou a arma.
Zac não teve nem tempo de correr ou mover-se, disse "O que esta fazendo" e ela "Eu te amo". 

Vanessa estava dormindo naquele momento, acordou e começou a chorar. Sentia um aperto enorme no peito e algo em sua consiensia dizia que devia ir ate o endereço o qual Ashleu tinha passado. Se levantou quase em um pulo, pegou o casaco e a bolsa e saiu rápido de casa, Gina perguntou onde iria com tanta pressa ela nem respondeu e logo estava dentro de um táxi rumo ao apartamento. 

 - Tem como ir mais rápido - disse o taxista 
 - Desculpe mas estamos meio de um engarrafamento. - respondeu com calma
 - Droga. - tirou uma nota de cinquenta dólares da bolsa - Obrigada e fique com o troco.

Ela desceu do carro e correu o máximo que pode, chegou no apartamento disse ao porteiro com quem queria falar, e ele disse o nº do apartamento de Zac, ela entrou no elevador, apertou varias vezes o andar... Quando finalmente chegou lá, a porta estava entre aberta, respirou fundo e entrou. 
Chamou  por Zac, mas ninguém respondia, viu a porta do quarto entre aberta. Abriu metade, gritou e começou a chorar. Aquela foi a pior cena que já viu em sua vida, superava a de Zac na cama com Hanne. 

Ligou para a ambulância, estava desesperada a atendente disse que iram esta lá o mais rápido possível. Vanessa se abaixou ao corpo de Zac, temeu em colocar a mão nele e ele estar morto, então preferiu não saber. Assim que a ambulância chegou uma paramédica acalmou Vanessa e fez algumas perguntas. 

 - Sabe o que aconteceu?
 - Não, quando cheguei aqui ele já estava ali - gaguejou um pouco por causa das lágrimas. - Ele vai ficar bem?
 - Vai sim, ele esta vivo por sorte, se você tivesse demorado mais um pouco para chegar ou nos ligar talvez ele não tivesse chance.
 - Vamos levar ele para o hospital, ele precisa ser atendido urgente, pela gravidade é capaz de precisar auperar.
 - Eu quero ir.
 - É melhor ir para casa, descansar e vamos entrar em contato com os familiares dele.
 - Não eu quero ir, ele é pai dos meus filhos - colocou a mão na barriga.
 - Você esta gravida 
 - Sim. 
 - Outro motivo do porque e melhor ir pra casa.
 - Mas eu quero ir.
Vanessa acabou indo na ambulância, insistiu tanto que a paramédica concordou. Dentro da ambulância Vanessa não soltou a mão de Zac. Mesmo ele desacordado era importante para ela, ele saber que estava ali ao lado dele, que iria enfrentar tudo aquilo juntos. 

Oh Deus, como eu odeio a Cacatua da Hanne 
ps: não me pergunte porque cacatua, vi uma novela uns tempos atras e agora estou com mania de chamar as pessoas que eu não gosto de cacatua (ps: escondido lol)
O que acharam.. Pelo menos esse capitulo ficou maior que o outro...EEE
10 Comentarios para o proximo OK????
Xoxo
I love Ya.. :)

15 comentários:

  1. maravilhoso mas bixinho do zac posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. lindooo ,aii e o zac como vai ficar tomara que ele e zac fiquem bem posta logo bjss

    ResponderExcluir
  3. meu deus e agora como vai ficar o zac ? posta logo bjss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,EU ODEIO A CADELA DA HANNE,o zac vai ficar bem não vai ? a fic nao ta acabando né ?
    o cap ficou lindo,e triste mais ficou perfeito
    Posta Looooooooooogo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Coitado com Zac, ele vai ficar bem não vai?
    Espero bem que sim...
    Capítulo triste e bom ao mesmo tempo
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Capítulo muito bom, cheio de emoções :)

    ResponderExcluir
  7. Capítulo muito bom!
    Neste momento o meu coraçao esta apertadinho...
    O Zac vai ficar bem, nao vai?
    Kiss

    ResponderExcluir
  8. Capítulo muito bom
    O Zac tem que ficar bom :'(
    Posta logoo estou muito curiosa!
    Beijos
    Baa'

    ResponderExcluir
  9. cap muito bom:)
    o zac tem que ficar bom
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. amei o cap postar logo to morrendo de curiosidade.bjs

    ResponderExcluir
  11. caraca essa hanne é uma praaaaaaga
    idiota! pelo menos o zac descobriu
    a verdade! tomara que a vanessa conte
    pra ele dos bebes! foi tão lindo esse cap
    a vanessa sentiu e foi lá salvar a vida
    dele own; amei posta logo bjss

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......GOSH... amiga sua má... u.ú..mimiiiiiiiiiii... tenh pra mim q ele vai sobreviver...mais concerteza com cecuelas..te conheço muito bem para ter medo das mesmas..mimi...ñ acredito..essa mulher maluca...u.ú..aff....posta logo..se ñ te matu..u.ú
    beijinhos :***** love ya s222222

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A Cacatua pirou de vez!
    Como ele teve coragem de fazer uma coisa dessas com o Zac?
    Ai tomara que ele fique bem!
    Só espero que a Vane acredite nele agora!
    Ain posta logo
    Bjs amorê

    ResponderExcluir
  14. Ai tadinho do Zac e da Vane ele tem q se recuperar logo, e vane falar q ela ta gravida dele e Hanne tem q ser presa...kkkkk!
    Posta logo,Bjs amore!!
    Mari!

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com o Anônimo!
    A V tem que revelar... O Zac tem que explicar a história de Hanne... E a Hanne tem que ser presa, ou morrer...
    Run! OK, não sou de desejar a morte mas ela...
    Nossa!
    Coitado do Zac...
    Beijos amoree...

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa