quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º de Setembro de 2005

Seis anos se passaram des do encontro de Zac e Vanessa, encontro esse que mudou suas vidas para sempre. Tudo começou nas audições de High School Musical - porem eles já tinham se visto antes, na estreia de Thunderbirds em Los Angeles Zac na estreia, e curiosamente Zac admite que gostaria de trabalhar com ela - Nas audições de High School Muscial a química foi inevitável, os elogios a parceira de palco Zac não deixava de lado, o primeiro beijo foi na cena final de HSM, porem o diretor achou que estava rapido e cortou a cena - infelicidade nossa. Com o tempo passando, quanto mais eles se conheciam, mais percebiam que tinham muito em comum, começaram a sair com amigos ou so eles e em 1º de Setembro começaram a namorar
Primeiro de Setembro é uma data muito especial para eles e para todos os Zanesa fãs, uma data em qual completam mais um ano de amor e complicidade. Porem, esse amor e complicidade não é mais tão real quanto antes. Mas não deixem de acreditar que o amor que havia entre eles em 2005 mudou ou acabou, eu não acho que acabou, eu ainda acredito no amor de Zanessa e você?
True love never dies... True love lasts forever... True love has no end





6 comentários:

  1. OWN;* que fofo!
    dá vontade de chorar!
    eu fico me perguntando o porquê
    de ter acabado, por que tá perto de fazer
    um ano e eles nunca se manifestaram eu acho uma
    falta de respeito com os fãs mais fazer o quê?
    a vanessa disse que eles continuaram amigos!
    como? se eles nunca mais foram vistos juntos?
    isso pra mim é uma grande mentira!
    mais não vou ficar julgando, eles que são adultos que se entendam rsrsrs
    eu continuo gostando deles do mesmo jeito
    o meu amor por eles não mudou NADA!
    mais eu ainda tenho esperanças afinal essa é
    a única que morre! beijoss

    ResponderExcluir
  2. awwwww....eu vi o video 1894847846747489 vezes...aki..chorando..q nem uma abestada..sério..chorei na aula hoje..tipo..pq?!?!...amiga..saudades de vc....ain..sadades de zanessa...e essa voz do zac sexy q é de matar..e a nessa...linda..dizendo q ele é talentoso e ele: thanks...ain..saudades desses momentos..mimi...amiga..vou fazer um blog compartilhado com a Lary e com a Evelly... zanessa historias br... entra lá depois tá!!?
    beijinhos :*** love ya s22222222

    ResponderExcluir
  3. out eu também sinto muito a falta de zanessa acho não eu tenho certeza que todos sentem a falta de eles e a parte que a Evelly disse eu concordo com tudo não apenas as partes mais tudo é isso ai a esperança é ultima que morre

    ResponderExcluir
  4. Ain!Belas palavras!
    O que vc disse está completamente certo!
    Concordo com as frases finais!
    Eles são perfeitos juntos,e esses cinco anos que passaram juntos só nos provaram isso!
    Zanessa Forever!
    Zanessa 6 years!

    ResponderExcluir
  5. Emocionei-me a ver o video!! Tá lindo <3
    Ela a falar dele é tão emocionante...
    Não perco a esperança de um dia os voltar a ver juntos
    Zanessa Forever <3

    ResponderExcluir
  6. Lindo... adorei as parlavras e o video...
    Faz um favor pra mim??
    Divulga??

    http://elice-zanessafanfic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa