domingo, 14 de agosto de 2011

Selinhos...

Oie... 


Micaella obrigada pelos selinhos.. Obrigada mesmo!!!
Bruh... Quanto a sua proposta: adoraria.. Meu msn é: Madelynn_ann@hotmail.com








Vou endicar os cinco para nove blogs que eu adoro... e tem um selinho que tem tres perguntas para responder... Elas são:
 1. Você se considera uma boa escritora?
- Sim, as vezes.. Tem dias que estou super inspirada e ai o capitulo sai bom, ai me considero uma boa escritora.. Mas em outra horas.. pessima. lol


 2. Qual foi a maior loucura que você já fez pela Demi? 
 3. Você gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3?
obs: eu não sei responder a pergunta 2 e 3, porque não sou fã da Demi, e nem de Camp Rock.. (tanto que ainda nem vi o dois).. lol!! Mas respeito e não critico.



3 comentários:

  1. Nossa !
    Obrigada pelos selinhos e por indicar os meus dois blogs!
    Fiquei mega feliz!
    Muito obrigada mesmo!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mady!
    Fiquei muito feliz!
    Obrigada mesmo!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  3. Oie amore...
    Vi que você ia comentar em Love Infinity...
    Na fic Invisible, que é minha e da Cis'
    Então, obrigada por ir lá...Mas por que apagou o coment?
    Bom, vou te add...
    O meu msn é: bruh_cullen@hotmail.com
    Pode visitar meu perfil no blogger e entrar nos meus blogs, se quiser...
    Beijos amigaaa
    Bye!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa