quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capitulo 16

O voo foi longo e tranquilo, Vanessa dormiu a maior parte da viajem, a outra parte ficou conversando com a mãe ou olhando pela janela pensando em Zac. Ao chegar em Nova York, elas foram para o hotel, onde ficariam hospedadas. 


 - Vai lá agora?
 - Mais tarde. - sorriu 
 - Tudo bem, eu vou deitar, estou cansada
 - Vou dar uma volta por ai
 - Cuidado - disse Gina dando um beijo na testa da filha antes dela sair.
 - Pode deixar - sorriu


Vanessa não sabia onde iria, ou o que pretendia fazer só queria andar, pensar um pouco, pensar na vida, no passado, nos bebes e em Zac. A paisagem de onde estava era linda, estava perto do central park, sentou em um banco e ficou pensando.


Com Zac e Hanne.


 - Esta bem amor? - disse Zac chegando perto da cama. 
 - Sim. Vamos dar uma volta?
 - Com certeza. Onde gostaria de ir?
 - Sei lá, passear, ir ao central park talvez. - sorriu
 - Vamos.


Depois de se arrumarem, foram andando de mãos dadas pelas ruas de nova york rumo ao central park, parando em lojas e conversando. De longe Hanne viu Vanessa sentada em um banco no park, sentiu seu sangue fervendo de ódio, apesar de esta arrependida de esta fazendo isso com Zac não queria ver ele com Vanessa de jeito algum.


 - Amor vamos voltar?
 - Porque? Vamos dar uma volta no parque e depois voltamos
 - Não, então vamos nessa loja - disse puxando para a loja.


O que Hanne realmente não esperava e que os planos de Vanessa naquele momento era ir a mesma loja. Hanne tentou levar Zac para o mais fundo da loja pelo máximo de tempo possível.


 - Bom dia em que posso ajuda-los?
 - Vou experimentar esse vestido - disse Hanne. - Amor fique aqui que eu já volto.
 - Ta bem - ela deu um selinho nele e depois entrou no vestiário.


Pouco depois de Hanne entrar no vestiário Zac levantou e foi andar pela loja para ver se achava algo de entereçante.


 - Vanessa? - viu ela de longe e automaticamente foi ate ela. - Oi Vanessa
 - Han? - ela se virou e seu coração disparou - Oi Zac - sorriu
 - O que faz aqui?
 - Vim falar com você - sorriu tímida


Hanne assim que saiu do vestiário viu os dois conversando e ficou furiosa, deixou o vestido ali mesmo e foi ate eles.


 - Ola Vanessa, amor eu e o bebe estamos com fome.
 - Oi Hanne. - disse desfazendo o sorriso e segurando para não chorar. 
 - Perai Hanne, o que queria me falar Vanessa. 
 - Não era nada de importante, eu já vou. Tchau Zac
 - Vanessa espera...


Porem foi tarde de mais, assim que ela saiu da vista deles desabou em lágrimas.


 - Hanne, só estávamos conversando.
 - Eu sei, me desculpe. - abaixou o rosto.
 - Tudo bem, mas não faça isso mais.


Quem quer matar a Hanne poe o dedo aqui que já vai fechar e não adianta chorar!!!!
lol
O que acharam...? Obs: vou tentar sem mais presente no blog mês que vem... 
(quem sabe que dia e amanha??? Vou chorar:'()
XxxxX
10 Coments para o próximo 

12 comentários:

  1. EU SEI AMIIGA! VOU CHORAR TBM!
    não me conformo de jeito nenhum!//
    essa Hanne é uma... arg nem sei o que ela
    é! affe tadinha da vanessa!
    amei amei posta logo beijoss

    ResponderExcluir
  2. POIS É AMIGA! OMG! A HANNE É MUITO SAFADONA!
    Aiai Mady, amanhã tem Educ. Física...Aff! Acho que não vou não! Ai meldels... Ninguém merece mesmo! :'(
    Amei o capítulo
    Coitada da V! Buaaaaaaaaaa
    Vou MATAR A HANNE! ARGHHH!
    Beijos amoreee
    (sou meio bipolar?? o.o)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Com certeza eu quero matar ela!
    Pode contar comigo!\o/
    Ai que raiva dessa vaca!
    Tadinha da Vane!
    Arg!
    Que ódio!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. aiii q odio vey...sacanagem tadinha da van ela jah sofreu d+ neh
    tah na hora de ajudar

    ResponderExcluir
  5. Oi amei a nova fic, super demais, só q eu sem querer começei lê uma depois fui p outra kkkkkkk
    Muito Sow, divulga p mim no prox post?

    ResponderExcluir
  6. Oie flor amei o cap. posta mais tô anciosa a coitada da V, eu tô com odio de Hanne mortalmente, (kkkkkkkkk)
    Bjs!
    Mary

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Vanessa!!
    Quando é que o Zac vai saber que que Hanne não está grávida?
    Posta rápido por favor
    XOXO

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVou matar a Hanne Run!!!!!!!!! Bruxa ,conte comigo pra detonar aquela perua RUN!!!!!!!!!!!!!
    Ai quando o Zac descobrirá q a Hanne não ta grávida?Eu queria muito q isso acontecesse pra q a Vany e o Zac pudessem se acertar :'(
    Pooooooooooooooosta looooooooogo!!!!!!!!!!!!!
    Curiosíssima!!!!!Ah,postei la no meu blog,visita quando puder!Bjks!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. amei o capitulo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. mimi....ain amiga..sorry ñ comentar..toda vez q abria su blog: desliga esse computador...
    aff...amei..essa hanne..sabia q ñ ia dar certo..mimi..tadinha da nessa.....ain...meu coração..hoje é....1 de setembro..mimi
    saudades de vc..posta logo..beijinhos :* love ya s222222

    ResponderExcluir
  11. Amei mas tô com pena da V e do Zac eles ñ merecem isso!
    posta logo demora mt ñ pq eu tô super anciosa pro poximo!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa