sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 15

Em quanto esperava a ligação de Ashley, Vanessa pensou o que falaria para Zac e pensou se ele aceitaria as desculpas dela. Ele de certa forma tinha todo o direito de agir como ela, mas Vanessa imaginou que ele seria mais compreensivo.


 - Hey Baby - disse Ashley assim que Vanessa atendeu. - Eu consegui a informação que queria
 - Então?
 - New York City. (obs: ashley deu o endereço todo ok?)
 - Valeu Ash - sorriu esperançosa. 
 - De nada, mas me conta qual vai ser o nome dos meus sobrinhos?
 - Gabriella e David

 - São perfeitos


Vanessa e Ashley ficaram no telefone pelas próximas uma hora, colocaram as fofocas em dia, Ash perguntou o que Vanessa pretende falar para Zac.


 - Ei, mas você esta preparada para talvez quando chegar lá ele estiver com outra?
 - Não. Mas vou arriscar.
 - Você também sabe que não pode se estressar certo?
 - Eu sei Ashley, vou fazer tudo na maior calma possível. 
 - Espero que sim.


Elas conversaram mais um pouco depois disso, e desligaram o telefone, Vanessa ligou para a companhia aérea, pediu para que reservassem sua passagem para o dia seguinte.


No dia seguinte.


Aquele seria o dia o qual Hanne nunca se esquecera... Ou talvez... Bem, aquele era o dia da ultra-sonografia, o dia que Zac iria fazer uma surpresa para Hanne, uma surpresa bem inesperada. A falsa consulta estava marcada para as dez da manha, um horário em que Zac estaria com certeza no trabalho, foi o que Hanne havia planejado. 


 - Bom dia amor - disse Zac acordando Hanne com um beijo no rosto. - Vamos nos arrumar, temos que ir à consulta
 - Bom dia, que horas são?
 - Nove horas.

Hanne logo caiu em si, o que diabos Zac estava fazendo ali?


 - O que você esta fazendo aqui, não devia estar trabalhando?
 - Devia, mas quis lhe fazer uma surpresa, vou a consulta com você.
 - Han? Mas... Mas... - "pensa, pensa, pensa... já sei" - Eu tive que remarcar a consulta para semana que vem.
 - Hum, que pena. Mas mesmo assim semana que vem eu vou com você e hoje posso aproveitar para mimar minha futura mulher e meu bebe. - disse passando a mão na barriga dela.


Aquele gesto de Zac fez ela se sentir muito culpada, ele estava realmente acreditando que ela estava gravida, que ele seria pai, ele seria mas não pai dos filhos dela. 


 - Zac, eu não estou me sentindo muito bem, vou ficar deitada e depois desço para tomar o café - deu um meio sorriso e depois virou para o lado.
 - Deve ser por causa da gravidez, o que esta sentindo?
 - Dor no coração. - disse melodramatica.
 - Estou lá em baixo qualquer coisa me grite. 
 - Claro.


Zac foi para a sala de tv, ligou a tv e ficou rodando os canais ate achar alguma coisa interessante para assistir, acabou que por fim assistiu uma matéria no E! sobre a Vanessa, onde fotografaram ela conversando e rindo com Charles.


 - É pelo menos ela estará sendo feliz.


Para Zac não importava com quem ela estivesse, mas sim que ela estivesse sendo feliz....


Com Vanessa


Gina iria com Vanessa ate Nova York, para que se algo acontecesse Vanessa tivesse alguém ao seu lado. 

 - Esta pronta Vanessa?
 - Não, eu não vou.
 - Porque não?
 - E se ele estiver com outra? Se ele tiver me esquecido? E se ele não quiser me ver nunca mais depois do tanto que eu esnobei ele?
 - Você só vai saber se for lá.
 - Então prefiro não saber.
 - Ande vamos, troque de roupa e enfrente os problemas, corra atrás dele, se ele estiver com outra, paciência. 


Vanessa deu um meio sorriso tristonho e concordou. Em poucas horas estava dentro de um avião rumo a New York...


O que acharam???
Se não tiverem gostado do capitulo falem que vou tentar melhorar no próximo..
10 comentário para o próximo
Xo

12 comentários:

  1. Ain, ta ótimo Mady! kkk
    Espero que ele descubra logo a falsa gravidez e que dê tudo certo (yn'

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!!!!!!Queria q o Zac descobrisse logo sobre essa falsa gravidez,a tensão do momento ta acabando comigo!!!!!AAAAAAAAAA.Anciosa pelo próximo capitulo!!!Posta logo!!!!E obrigada por divulgar o blog!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aiin meu deus ...o zac e avna tem q se entender...por favor faz akela chata se arrepender e contar a vdd logoooo
    por favorrr
    postah logo

    ResponderExcluir
  4. lindo meu deus posta logo ta aii anciosaaa

    ResponderExcluir
  5. meu deussss do seu o que sera q vai acontecer em??
    aiii posta logo mui mui muiiiito anciosa para saber o que vai acontecer jesus do seu

    ResponderExcluir
  6. mara vilhoso finalmente a van e o zac vão ficar juntos ne?
    ou não? aiii my good...posta logo

    ResponderExcluir
  7. Ai tá lindoh, mas o Zac tem q descobrir q a Hanne não tá gravida de verdade, a vane tem que voltar com o Zac!
    Posta logo e um bem grandão bjs flor!
    Ps: Mari

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaah ta perfeito
    eu to mto curiosa pra saber o que vai acontecer
    o zac vai ficar com a V né ? ele tem que ficaaar com ela
    tomara que ele deixe essa hanne ta mto lindo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Amei o capítulO! Amei amei amei!
    Pois é, o ZZ precisa descobrir que a Hanne não tá grávida... Ai meldels...
    Não! A V não pode se estressar *roendo unhas*
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAi meu deus o capitulo tá perfeito, lindo, maravilhoso!
    Poata logo amore!
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O Zac é muito burro!
    Aff!
    Ele tinha que ter esperado dar o horário da consulta e ter seguido ela,ai ele descobria a verdade e ficava tudo menos mal!
    Ai tô com medo da reação da V quando ela vê a Hanne com o Zac!
    Ai vai ser muito tenso!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa