quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 14

obs: também achei que eles falaram eu te amo para o outro muito rapido, concordo... Mas não e aquele tipo de te amo que você diz pra uma pessoa que conhece a muito tempo, mas um te amo que mostra que estão tentando superar o passado.


Depois da inusitada surpresa no Shopping, Hanne ficou deitada o resto do dia conversando com Zac, ele pareceu bem compreencivel quanto a isso, evitou fazer perguntas, quando ela quiser e se sentir segura quanto aquilo ela contará, claro se ele tiver que saber... Porem Zac não se contia de curiosidade então perguntou:


 - O que aconteceu no shopping?
 - Encontrei um ex-namorado - mentiu - Ele era obcecador por mim, não me deixava fazer nada, mal respirar se autorização... 
 - Mas o que aconteceu entre vocês para ficar tão abalada?
 - Não quero falar sobre isso agora Zac
 - Tudo bem - disse ele um pouco decepcionado. - Não quero força-la a nada esta bem? - ela concordou


Durante a semana Hanne contratou uma organizadora de casamento para a ajudar com os preparativos, Zac estava insistindo para ir com ela na próxima ultra-som. Queria ver bebe, mas Hanne sempre tinha uma desculpa esparafada. A próxima consulta era para uma semana antes do casamento, Zac decidiu fazer uma surpresa para Hanne, não iria trabalhar naquele dia e iria com ela na consulta.
Vanessa por sua vez estava mais do que feliz, seus bebes estavam saudáveis, o que era otimo para ela que se preocupava muito com a saúde deles. O nome já estava basicamente decidido Gabriella e David. David foi uma escolha de Stella e Gabriella foi escolha de Vanessa. Ela pensava em Zac o tempo todo, Charles sabia que quando ela estava parada sentada na varando sozinha com uma chicara de café na mão ela estaria pensando em Zac.


 - Pensando no Zac? - disse ele sentando-se ao lado dela
 - Não... - gaguejou
 - Sabia que você ainda mente mal.
 - Você me pegou - riu um pouco sem graça.
 - Você ainda ama ele nê? - ela confirmou. - Eu ta amo, mas tenho que dizer: você esta sendo estúpida. - ela ficou surpresa - Você deveria ir atrás dele, perdoar ele, Vanessa quem vive passado e museu. 
 - Mas...
 - Mas, o caso é que você e orgulhosa de mais, não consegue admitir seus erros. Você devia ir atrás dele, vá atrás da sua felicidade


Ele sorriu e depois saiu de perto dela, era basicamente daquilo que ela precisava, quase um puxão de orelha. Ela sorriu e ficou pensando no que ele falou, pensou bem e entrou em casa.

 - Vou viajar - disse sentando na bancada da cozinha
 - O que? - disse Stella comendo um pedaço de bolo
 - Vou para... Para onde vou? - pensou, onde Zac estaria? Ela sabia bem quem poderia ajuda-la.
 - Mas vai viajar para que?
 - Vou atrás da minha felicidade - sorriu e subiu para o quarto.
 - Ela vai atrás e do Zac isso sim. - Stella riu


Vanessa entrou no quarto, pegou o celular e ligou para Ashley.


 - Hello baby - disse Ashley
 - Hello Tizz. 
 - Sumida, como esta meu bebezinho?
 - Estão bem.
 - Estão? Perai são gémeos? - gritou - Ai meu Deus!!! Vou ser madrinha de dois - comemorou 
 - Hei, calminha, mas não foi pra isso que eu te liguei. 
 - Pra que então oras?
 - Faz um favor pra mim? - Ashley disse Hurum - Liga pro Zac e pergunta onde ele ta, mas não fala que eu que quero saber.
 - Mas pra que você quer saber? 
 - Vou falar com ele.
 - Graças a Deus caiu na real. - riu
 - Rá Rá Rá 
 - Então vai fazer isso?
 - Sim


Pouco depois Vanessa desligou, sorriu e sentou na cama. Gina entrou logo em seguida no quarto da filha.


 - Finalmente tomou juízo e vai falar com ele 
 - Sim, graças a Charles

Ela levantou a sobrancelha surpresa, Gina porem não estava muito confiante com essa viajem, imagina se Zac estiver com outra? Tivesse esquecido Vanessa, apesar do pouco tempo que estão separados... E se ele tivesse seguido sua vida em frente? Gina não queria desanimar Vanessa, mas o nervosismo poderia fazer mal para o bebe e isso não era o que queriam.


Desculpem o tamanho do capituloo.. pequeno..
É porque estou ocupada, parei de fazer o que estava fazendo pra vim terminar (começar) a escrever, porque vi que tinha 16 coments.. e fiquei SUPER feliz com isso. Obrigada
xoxo
ps: 10 para o próximo

13 comentários:

  1. ameeei! pena que a vanessa
    vai se decepcionar o zac vai
    estar com a hanne... ou não já que
    ele está prestes a descobrir!
    seria bom se ele chegasse de surpresa no
    hospital sem ela saber e ficar ouvindo atrás da
    porta ia ser o máximoooo!
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii tá perfect amei, mas a coitadinha da Van quando descobrir de Zac e Hanne ele tem q descobrir antes da van chegar!
    lindohh, posta logo tou aciosa!
    xero!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Tomara que a Vane espere algumas semanas para ir atrás do Zac!
    Se ela chegar lá e ver que ele tá com a vaquinha
    ai vai tudo pro brejo!
    OMG!
    A Gina podia segurar ela na fazenda por mais alguns dias!
    Amei o cap!
    Tô loka pra ver o dia da ultrassom da Hanne!
    kkkkkkk...vai ser top demais!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. mtoo bom q bom q ela vai falar com ele...agora POR FAVOR FAZ ELE DEESCOOBRIR A VDD SOBRE AKELE BRUXAA
    pelo amor de DEUS.!!!

    ResponderExcluir
  5. caramba!!!! que tudo!!! to mt ansiosa msm!!! quero que ele descubra logo toda a vdd!!! até que enfim né vanessa! demorou mas foi!!! vc vai postar amanhã??? bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ela vai atras do zac AAAAH,ele tem que descobrir que o filho da hanne não é dele antes da vanessa ir falar com ele,pffff,faz eles ficarem juntos logo please
    ta perfeito
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai a Van vai la espero que ela de uns tapas nessa coisa que ta com o zac !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. esta maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AMEII...q lindo..só q..sinto q a V ñ vai chegar a falar com o Zac... acho q ..ai ñ sei, se falar, vai ser chorando.. .. parou de fazer o q estava fazendo ..HUUUUUUUUUUUUUUUUUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... aiai ..eu sei..tô horrivelmente intrometida KKKK... .. enfim..amei..olha..se eu estou doida assim, a culpa é sua pq me dexa assim .. u.´curiosa e eu imagino tanta coisa q fico louca kk..
    amei..acaba com esse mistério..o q vai acontecer?? o Zac vai ver q ela ta gravida?? acho q ele vai pensar q é de outro, ou não?!..enfim
    beijinhos :*** love ya s22222 .. e desculpa minhas odideiras, nem eu mesmo me intendo ...KKKK

    ResponderExcluir
  10. Acabei de falar com você no msn...
    Sobre "aquilo" tenta resolver, isso não faz bem a ninguém, também já tive 'falta de fome' mas lembra do link que te dei...
    Aquilo não é fic, nem mesmo história, é a vida real amiga...
    Amei o capítulo!
    Ai meldels...Não! O ZZ tem que descobrir logo!
    I love you forever, my love!
    Kisses...
    Bye bye!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que ela vai atras do Zac!!
    Agora só falta ele descobrir que ela não está grávida..
    Por favor eles têm que ficar juntos, diz-me que sim..
    Muito bom o cap
    XOXO

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI O BLOG E A HIST TBM!!!!!
    Faz ele descobrir a verdade ta?
    PELO AMOR DE DEUS!!!!!! kkkkkkkkkkkk
    Surto aqui!!!!!Imploro q finalize esse mistério!!! Não vou aguentar... esperar... PRECISO saber oq acontece o quanto antes!!!!!!!!
    *Desmaio dramático*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa