domingo, 14 de agosto de 2011

Capitulo 13

Hanne e Lillie ficaram no shopping ate uma hora antes do jantar com os pais dela. Quando ela chegou em casa e viu que estava vazia, Zac provavelmente tinha saído... Ela colocou as sacolas no sofá e foi para o banho. 
Zac chegou em casa e viu as sacolas no sofá e ouviu o som do chuveiro e logo percebeu que Hanne tinha chegado, revirou os olhos ao imaginar que ela com certeza iria fazer zilhões de perguntas. Entrou no quarto escolheu um terno e colocou em cima da cama e esperou Hanne sair do banho.


 - Oi meu amor - disse ao sair do banho
 - Oi. O que fez?
 - Compras, e você onde estava?
 - Fui dar uma volta.
 - Onde foi?
 - Ali. - pegou a toalha e disse: - vou tomar banho. - logo ele entrou no banheiro e trancou a porta.  
 - Grosso. - sussurrou.


Zac não era grosso só estava cansado de chatice de Hanne... Pouco antes das sete os dois já estavam prontos, eles foram para o carro e para o restaurante onde encontrariam com os pais de Hanne. 
Os pais de Hanne estavam sentados em uma mesa no fundo do restaurante, estavam já tomando vinho quando Zac e Hanne chegaram.


 - Ola mamãe, papai. - disse Hanne cumprimentando os pais. 
 - Senhor - disse Zac serio apertando a mão do pai de Hanne. 


O jantar ocorreu sem muitas novidades - ate terminarem de jantar. Os pais de Hanne gostaram de Zac, e ficaram felizes pela filha estar feliz. 


 - Agora, a melhor parte da noite... - disse Hanne sorrindo. - Mãe, Pai, Zac e eu vamos nos casar.
 - Minha filha que otimo. - comemorou a mãe de Hanne
 - Parabéns minha filha - disse o pai dela.
 - E... estou gravida. 
 - Que maravilha. - disse a mãe de Hanne. - Serei avó


Hanne ficou com medo, estava se metendo em uma encrenca grande de mais... Mas fazia isso por sua felicidade. Os pais dela aceitaram Zac e concordaram com o casamento e ficaram felizes com a gravidez... Voltaram para casa por volta das onze e meia, quando estavam no quarto, Zac tirou o terno e Hanne chegou perto dele. 


 - Zac.
 - O que foi? - virou-se, e percebeu que estavam tão próximos - Hanne, eu quero me desculpar.
 - Por?
 - Por ser tão cruel com você, por não te dar atenção, por não te dar amor.

Ela sorriu, finalmente estava conseguindo o que queria, mas não percebeu que Zac estava sendo realmente sincero, que estava arrependido de verdade. Ela colocou os braços em volta do pescoço dele e beijou Zac. O resto da noite foi só amores...


 - Bom dia Hanne. - disse Zac beijando-a.
 - Bom dia amor. - disse retribuindo o beijo.
 - Dormiu bem?
 - Muito bem - sorriu maliciosa lembrando-se da noite anterior.


Com Vanessa


 - Oi Charles. - disse indo ate ele.
 - Bom dia Hudgens, dormiu bem?
 - Sim.
 - Como esta se sentindo?
 - Otima. - sorriu. - O que esta fazendo?
 - Vou levar os cavalos para dar uma volta, quer vim?
 - Adoraria - sorriu.


Eles colocaram as galochas e pegaram as rédeas dos cavalos.


 - O que fez ontem? Não te vi ontem o dia todo
 - Fui na cidade compras mantimentos
 - Hum. 


Eles ficaram em silencio durante alguns minutos, amararam os cavalos na árvore e se sentaram ali.


 - Pretende ficar aqui ate quando?
 - Ate os bebes nascerem, não tenho certeza. 
 - Qual será o nome já pensou?
 - Sim, Gabriella e David, talvez.
 - São lindo, e serão duas crianças lindas, igual a mãe.

Ela sorriu encabelada e abaixou um pouco o rosto, ele levantou o rosto dela e disse:


 - Eu te amo.
 - Eu também - deixou-se entregar pelos sentimentos que guardava dês de pequena.


Charles aproximou-se mais o rosto de Vanessa e a beijou, ela se entregou aquele momento, aquele beijo... Aquela pessoa. Achou que era momento de seguir em frente, momento de esquecer o passado e criar seu futuro.


 - Vanessa... Eu quero te ver feliz. - sorriu ao olhar para ela. - Quero que seja feliz seja com quem for.
 - Obrigada. Serei feliz aqui. - acariciou o rosto dele e deu um selinho e se levantou - Vamos voltar.
 - Claro.


Durante todo o caminho nenhum dos dois tiveram coragem de tocar no assunto do beijo, ficaram em silencio ate voltarem para casa.


 - Obrigada pelo passeio. - sorriu.
 - Sempre que quiser estarei aqui.
 - Obrigada de novo - ela deu um beijo no rosto dele e entrou em casa. 


 - Onde estava? - disse Gina assim que Vanessa entrou
 - Fui dar uma volta com Charles. Vou para meu quarto. - antes de subir deu um beijo no rosto da mãe
 - O que deu nela? - perguntou Stella
 - Sei lá


As duas riram...


Com Hanne e Zac


 - O que pretende fazer hoje? - disse Zac
 - Não sei, estava pensando de ir ao salão fazer unhas e escovar o cabelo.
 - Não, vamos ao shopping
 - Serio? Você odeia ir ao shopping.
 - Eu sei, mas vou fazer um sacrifício
 - Otimo - sorriu.


Hanne estava usando um vestido, uma sapatinha e um casaco Burberry, e Zac uma roupa social com um casaco Dolce & Gabbana. Foram para a garagem e depois direito para o shopping... A primeira loja a qual Hanne arrastou Zac, foi a Gap. Uma loja bem tradicional nos EUA, não vende roupas caras mas de qualidade. 


 - Olha quem encontro aqui - disse Alex à Hanne
 - O que faz aqui? - perguntou surpresa
 - Nada, estou morando aqui... E você.
 - Estou com Zac.
 - Ah então conseguiu o que queria? Com minha ajuda lembra-se?
 - Sim consegui, e se você estragar minha vida, eu te mato.
 - Serio? Estou morrendo de medo. - riu - Eu faço o que eu quizer sua idiota, caso não se lembra eu levei Vanessa ate onde você e Zac estavam e eu fiz ela acreditar que seria melhor não falar com Zac. E caso queira saber, eu posso ir muito bem ate ela dizer que você me ameaçou pra fazer aquilo
 - Você não teria coragem
 - Duvida? - ergueu as sobrancelhas. - Cuidado... Estou de olho em você.


Alex saiu antes que Zac voltasse. 


 - Zac, vamos embora?
 - O que? Mas acabamos de chegar
 - Por favor - começou a chorar. 
 - Tudo bem, calma, não chora - disse abraçando. ela.


Eles voltaram para casa, Zac sugeriu que Hanne fosse se deitar, estava nervosa e aquilo poderia prejudicar o bebe.

 - Esta melhor - disse Zac entrando no quarto com uma caneca de café para Hanne
 - Sim - sorriu - obrigada
 - Só estou cuidando de você e do meu filho


Aquelas palavras foram um baque pra Hanne, como se sentisse culpada pelo que estava fazendo.

 - Zac, se eu fizer algo que você não gostasse, você me perdoaria?
 - Sim. O que ouve?

 - Nada - mentiu.
 - Ei, fique tranquila... Eu te amo
 - Eu também te amo - beijou ele


EEEEEEEEEH, finalmente um capitulo grande. kk
O que acharam..
Eu mudei todo o final da fic.. Vai ter grandes revelações nos próximos capítulos.
xoxo
REMEMBER: 10 comts para o próximo

16 comentários:

  1. Capitulo perfeito
    essa Hanne é muito cara de pau
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Putz!Choquei agora!
    Os dois estão seguindo em frente!
    Como os dois puderam dizer eu te amo assim pra outras pessoas?
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Espero que o Zac tenha usado camisinha,senão vai ser perfeito para a conclusão da farsa da Hanne!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUU! Primeira a comentar...
    Mudou o final da fic? Sério...
    Quero propor: E se fossemos amigas??
    Só responder e te passo meu msn...
    Nossa! Assim, gosto de Zanessa, mas amei o capítulo mesmo assim...
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  4. PUUTZ.
    To começando a achar que Hanne tem que ficar com Zac. Seila. Parece bem do jeito que esta ficando.
    Mas ai, melhor não.
    Ta ótiima amr! :*

    ResponderExcluir
  5. cap muito bom:)
    faz como que a van e o zac fiquem juntos please
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ai ai , o zac e a vanessa , são loucos como eles conseguiram dizer eu te amo assim ! ai to com raiva !( não de vc ,ok?!) to com a margarida,faz como que a van e o zac fiquem juntos please²²
    beijos

    ResponderExcluir
  7. O Zac e a Vanessa vão ficar juntos né??
    Tá demorando para eles se entenderem
    Mas o cap tá ótimo
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. O cap esta lindo, maravilhoso,eles vão se entender logo né!!??
    Mas mesmo assim esta maravilhosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHOSO,LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
    OTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!#############**********

    ResponderExcluir
  11. *****ESTA LINDO*****

    ResponderExcluir
  12. mto bom..ai meu deus o q vc mudou...ele vao fikar juntos nhe??!please ..nao separa eles pra sempre nao tah...kk
    amei
    bjs
    postah logohh

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...amigaaa..sua..sua...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWW..a não..como assim?? amigaaaaaaaaaa....a nããããããooooooo....#medooooooooooo ... ai MADELYNNANN...#MIMI..como assim cara?!??! essaa..o...aaa...morri...mudou o final?!?!? sabe q eu tenho medo de vc né?!!? pois é ...ain...
    olha senhorita..esse negocio de amizades.. eu fico com ciumes u.ú de verdade u.ú..de vc .. run...sério miga..vc ñ ficou com raiva de mim ñ né?! pq eu disse akilo..vc saiu tão derrepente q eu acho q vc ficou com raiva..é q tipo..vc sabe q eu sou doida e falo as coisas sem pensar né?! desculpa ? #mimi <333 ..sério..estou me sentidno péssima..de verdade...desculpa ñ comentar tambem..é q eu fiquei 2 dias sem pegar no pc direito..eu mau abria uma pag para abrir o face q minha mãe mandava eu desligar..mais meu pai viajou e eu posso ficar o tempo q eu quiser ..amei o capitulo..estou C-H-O-C-A-D-A .. #barbienacaixa =O .. sério..desculpa...e obrigado pelos selinhos ... love ya .. sabe né?!?! s22222222222222222222222222222222222

    beijinhos :***************

    ResponderExcluir
  14. O capitulo tá massa: mas o zac tem q volta com a van, ele tem q descobrir o q Hanne fez!
    Posta logo tô super anciosa!
    Bjooooos!

    ResponderExcluir
  15. Aiiii o cap tá mt massa, mas o zac tem q ficar com a V logo!
    Posta, Posta..."RÁPIDO"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. não acredito que raivaaaa
    o que o zac tá fazendo?
    ele é doido é? e vanessa ?
    é doida tbm?
    só pode omg omg omg!
    tomara que ele descubra que ela não tá grávida
    logo!amei postaaaaaa bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa