sábado, 13 de agosto de 2011

Capitulo 12

Com Zachary e Hanne


 - Vamos falar com meus pais amanha esta bem amor? - disse olhando para ele sorrindo.
 - Ta - disse sem um pingo de animação.
 - Depois vamos na igreja marcar a data, olha o vestido, seu terno, daminhas, salão e tudo mais. Será tudo perfeito. Vou me casar com quem amo - comemorou com algumas palminhas.


"e eu não, pensou Zac". A felicidade execiva de Hanne estava dando nos nervos, em momento nenhum ela deixava de falar nesse casamento, de manha comentava sobre um vestido da nova coleção da Carolina Herrera, ou um novo sapato Oscar de la Renda, jóias e mais. Zac realmente não estava feliz com isso. 


 - Amor?
 - Hum? - disse tirando os olhos do jornal.
 - Você acha que o bebe é menino ou menina? - Perguntou Hanne
 - Eu não sei - depois de responder voltou os olhou para o jornal
 - Você prefere menina ou menino?
 - Não sei - disse sem olhar para ela.
 - Zachary, pode fingir pelo menos estar feliz com isso. 
 - Claro, me desculpe - disse dobrando o jornal e colocando em cima da mesa - Fale!
 - Ah esquece - disse se levantando indo ate o sofá e pegando sua bolsa. - Vou ao shopping com Lillie.
 - Claro


Assim que ela saiu Zac só faltou dar graças a Deus. Hanne era muito chata, tudo o que ele fazia ela devia estar sabendo, onde ia... O jantar com os pais de Hanne era naquela noite, Zac não estava tenso, mas seria difícil interpretar alguém que não é... Alguém que ama Hanne, ou que esta animado por esse casamento. Claro, se quando o bebe nascer e for constatado que é realmente dele, ele dará toda a assistência nescessaria, mas se não for constatado que é dele, ele pedira um divorcio imediatamente.
Com Hanne e Lillie


 - O Zachary esta um saco essa manha - reclamou - Ele não prestou atenção em nada que disse - disse em quanto passava pelos corredores da Zara
 - Você diz isso todo o dia. - constatou.
 - Eu sei, mas você vai ver, eu ainda vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim
 - Claro que vai. Mas o que vai fazer quando ele descobri que não esta gravida?
 - Nem sei, vou enrolar ele.. dizendo que talvez foi um erro medico.


Com Vanessa


 - Dormiu bem querida? - disse Gina entrando no quarto de Vanessa com uma bandeja 
 - Sim. - deu um meio sorriso.
 - O que foi querida, te conheço e sei que não esta tudo bem. 
 - Sinto falta do Zac, só isso.
 - Converse com ele... Deixe de ser cabeça dura Vanessa, isso só lhe fará mal.
 - Eu não vou conversar com ele, eu sei o que ele fez e isso não tem volta mãe.. Você mesma me ensinou isso.
 - É.. Certo, mas acho que ensinei errado... Mas me lembro de ter te ensinado que você tem que ouvir o outro lado da historia. Não só o seu.
 - Eu sei, mas não consigo acreditar que ele fez isso.
 - E se ele não tiver feito, já pensou?
 - Não. 
 - Pois pense


Gina deu um beijo na testa de Vanessa e saiu do quarto deixando a bandeja ali. Vanessa depois que a mãe saiu pensou no que ela disse... E se ele não tivesse a traído? Se Hanne tivesse armado? Mas ai logo veio na cabeça de Vanessa... E se ele tiver ficado com Hanne? São duas possibilidade e ela por ser orgulhosa e teimosa de mais preferiu acreditar na pior. Ela pegou a caneca e lembrou-se do passado. Do primeiro beijo com Zac, da primeira vez deles, da primeira briga, do primeiro momento de ciumes. De idas ao shopping, ao cinema, a praia... Eram muitos momento e todos ele traziam lembranças e saudades, sentimento que naquele momento Vanessa tentava esconder.


Heiiii... Finalmente sai um capitulo nê???
Não ficou maior porque meu pai ta mandando eu sair do computador..¬¬'
Mas se tiver 10 comentários eu posto um BEM GRANDÃO amanha.. :P
XO

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei o cap!
    Ai que raiva dessa criatura!
    O Zac tem que descobri um jeito de descobrir que ela não tá grávida dele,antes do casamento de preferência!
    Ainda bem que a Vanessa resolveu não falar com o Zac,pq seria bem pior se ela descobrisse que ele tá com a chatinha!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. cap muito bom:)
    tenho a mesma opiniao que a paula...
    posta logo
    kiss

    ResponderExcluir
  3. e mais uma vez eu concordo com a paula!
    que ódio dessa Hanne, ela é nogenta
    e fútil omg!
    amei amei posta loogo bjssss

    ResponderExcluir
  4. Vanessa é bem teimosa, mas também está magoada, Essa Hanne é mesmo uma coisa chata, estou para ver como esse dois estão para voltar. Cap, muito bom:)

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESta lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta maravilhoso você muito bem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. espero que a van pense mais sobre o assunto e decida conversar com o zac!!!!!!!!!!!
    esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!############

    ResponderExcluir
  10. O zac tem que pensar em jeito para descubrir a verdade ir com ela no medico sei lá alguma coisa!!esta maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oii...
    Ficou lindo o capítulo! Amei
    Perfeito...digo, perfeito seria se Zanessa se reconciliasse...
    Mas o cap. em si tá perfeito...kkkk
    Amei flor...
    Posta logo e faz Zanessa voltar logo...
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  12. TA MAXIMO!
    Mas agr to mais confusa! kkk
    Espero que as coisas se resolvam loogo (yn'

    ResponderExcluir
  13. AAAAAh,que lindo,que bom que a Hanne não ta mesmo gravida,mais agr o zac tem que descobrir isso logo
    pra deixar Hanne e ficar livre para a V
    e espero que a Vanessa pare de ser tão orgulhosa,pq o orgulho não nos leva a lugar nenhum
    ficou perfeito
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  14. aaa tadinha da van e do zac tbm neh....por favor faça com q ele saiba da vdd antes do casamento ele nao pode casar com akela bruxa..por favorrrrr
    bjs
    postah logoh

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa