domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 11 - mini

Durante a semana vários amigos de Vanessa a parabelizaram pela gravidez e amigos e parentes mais proximos davam muitas sugestões de nomes, entre eles o que mais agradou Vanessa foi: Gabriella e David ou Alice e Jake. Vanessa adorou todas as sugestões, mas as que mais agradou-a foram essas. Dias apos dar a noticia da gravidez para Zac, Hanne viajou para Nova York.

 - Já vai - disse Zac, apos acordar - oi - disse desanimado ao ver Hanne.
 - Oi meu bebe. - disse entrando no apartamento. - Porque não me disse que estaria viajando para cá? Assim poderíamos ficar juntinhos.

"Sera que ela não percebe que eu não amo ela?" - pensou Zac.

 - Hanne, o que você quer? - disse antes que ela enchesse mais o saco.
 - Quero que você assuma essa criança. 
 - Quer o que??? - gritou
 - Que você assuma esse bebe Zac. Meu pai vai me matar se descobrir que estou gravida, e ainda mais se o pai dessa criança não assumi-la.
 - Quem me garante que você realmente esta gravida?
 - Os médicos. - tirou um papel da bolsa. 

No teste de gravidez e na ultra sonografia confirmava a gravidez, ela estava saindo da quarta semana... As chances de Zac ser o pai eram grande, já que a quase cinco semanas atrás eles dormiram juntos. 

 - Tudo bem, vou assumi-la. Mas assim que ela nasce vou pedir um teste de DNA.
 - Já era de se esperar. - deu um meio sorriso. - e tem mais uma coisinha. 
 - Hum?
 - Você precisara se casar comigo.
 - Não, ai já é de mais... - Hanne o interrompeu.
 - Eu não quero força-lo - "na verdade quero" pensou - mas você sabe como meu pai é, ele vai força-lo de qualquer forma, ele não ira aceitar.

"Tem como ficar pior?" - pensou 

 - Vamos nos casar daqui um mês. - Hanne sorriu, tinha Zac em suas mãos agora.

"Pensei que seria mais difícil, Zac acha que tivemos algo realmente" - Pensou Hanne sorrindo.

Vanessa estava em casa, curtindo a familia e a gravidez. Já havia conversado com a mãe e explicou que iria morar com os filhos em Los Angeles, iria ficar com os pais em Salinas ate os filhos completarem um mes, e depois iria para Los Angeles. 

Sorry.. Again..
O capitulo ta uma merda... ne?? Vocês estão gostando da fic??
Porque vou ser sincera com vocês, o Zac e a V so vão ficar junto no final da fic... então... Sei lá.. vai ficar meio enjoativo não???
Digam o que acham PLEASE..
COMENTEM. 
xoxo

12 comentários:

  1. Capitulo perfeito
    aah espere que eles fiquem juntos logo
    posta logo
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA eles não podem se casar
    Capitulo ótimo
    Posta logo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a história está boa, e num romance o casal não esta o tempo todo junto, e tu criaste de certa maneira um mistério sobre o que aconteceu entre Hanne e Zac, por tanto acho que está fixe.

    ResponderExcluir
  4. Desde que fiquem juntos no final é o mais importante...
    O cap tá muito bom :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seria perfeito se essa Hanne não tivesse se entrometido. Garota fraca das ideias.
    Ta lindo amr! posta loogo. :*

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COM A LARISSA.....ESSA HANNE, vac@ ..Ñ GOSTO DE VC U.Ú..tipo assim....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...sua máááá..estou amando....e ficando doida..mais amando....ain..posta logo..queria eu q meus capitulos deste tamaninho ficasse bons assim, deixando várias pulgas atras das orelhas das meninas e as minhas né?! kkkk
    beijinhos :*** loev ya s222222222222

    ResponderExcluir
  7. até tudo bem ele so ficar com ela no final mas o zac podi descobrir antes do casamento que o filho não é dele e não casar, despois descobre que a vane ta gravida, e quer assumir seu direito de pai.

    ResponderExcluir
  8. affs o zac n pode ficar com
    essa hanne ela é uma pilantra!
    ameei posta loogo bjss

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Choquei que vai demorar isso tudo até zanessa ficar juntos!
    Vai ser tão triste se o Zac se casar com essa megera!
    Amei o cap!
    Perfeito
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa q bruxa essa garotah mew..ai q raiva dela ...nem pro zac descobrir logoh td e van dar uma surra nela ..kkk #tahpareei
    aiiiin só no final..tah eu espero e com mta ansiedade mas acho q ele deveria saber log dos filhos ..tadinho neh
    kk
    bjs
    ppostah logh

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa