quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capitulo 10

Os tres dias seguintes passaram bem rápidos, Vanessa chorava todos os dias, se trancava dentro do quarto, sentava segurando as pernas e chorava, chorava tudo o que podia e não podia, seu pais, Stella e Charlles tentavam ajuda-la, alegrando-a, fazendo sair de casa ou pelo menos pensar em coisas positivas. 
Hoje era o dia que Vanessa descobriria o sexo do bebe. A sorte dela foi que estava usando um casaco grande de mais para que sua pequena barriga pudesse ser percebida por Zac três dias atrás, mas para a infelicidade de ambos, ainda estavam separados.
Quem estava acompanhando Vanessa naquele dia era Gina, Vanessa disse que preferia ir sozinha, mas Gina insistiu e Vanessa acabou concordando, a medica que iria atende-la durante toda a gravidez se chamava Alicia Wood, Drª Wood, ela era uma otima medica. Havia alguns minutos que Vanessa já estava no consultório, e Alicia estava fazendo algumas perguntas como de costume.

 - Como esta se sentindo?
 - Bem. 
 - Enjoos, mal estas? Nada?
 - As vezes, muito pouco na verdade, senti mais enjoos antes de vim para cá, mas deve ser por causa do voo. - concluiu ela.
 - Certamente. Como esta sua alimentação.
 - Venho me alimentando muito ultimamente. - riu. - Mais do que o normal


Drª Wood explicou algumas coisas praticas e tirou as duvidas de Vanessa e Gina, agora havia chegado o momento mais esperado para Vanessa, Qul sera o sexo do bebe? Ela vem pensado em nome a semana toda, menos nos três últimos dias, que vem estado trancada no quarto. Vanessa se deitou e a doutora ligou o aparelho, a casa movimento que fazia com a maquina explicava algo. 


 - Meus parabéns senhorita Hudgens. Você será mamãe de gemeos.
 - Gemeos? - exclamou, estava sem reação, não sabia se ria ou se chorava. - Como assim gemeos?
 - Sim, um casal, esta aqui e a menina e esse o menino.
 - Milha filha parabéns.. - disse Gina que já não se contia de lágrimas.


Gemeos? Como assim gemeos? Vanessa ainda estava abismada com a situação, nunca imaginou que pudessem ser gemeos. Um menino e uma menina. Ual!! 
Elas marcaram uma nova consulta para a décima segunda etapa da gestação. Ao chegarem em casa estavam todos na sala, assim que Vanessa entrou, Stella disse:


 - E ai? 
 - Hum... Acho que vou manter segredo, não quero que ninguém saiba alem de mim e da mamãe - brincou
 - Vanessa - disse cruzando os braços. - Fala por favor. 
 - Não - disse rindo
 - Mamãe
 - São gémeos querida
 - Gémeos? Quer dizer dois?
 - Não Stella sete - murmurou (desculpem tive que por isso, amo fazer isso quando perguntam coisas óbvias)
 - Ah meu Deus, são gemeos, vou ter dois sobrinhos, haran, haran - disse dançando.


A noticia foi alegria na certa, quanto para Greg e Stella, mas Charles não ficou tão contente assim pela noticia... 


Zac já não estava mais na Califórnia. Depois daquele dia com Vanessa se mudou para Nova York... A distancia será melhor para ele e para ela. Zac comprou um apartamento com cobertura e lá recomeçaria do zero.

 - Oi Zac. - disse Hanne no telefone
 - Oi hanne - disse sem um pingo de animação
 - Preciso falar com você
 - Fale.
 - Pessoalmente. 
 - Sinto muito mas não será possível
 - Porque não?
 - Não estou em Londres
 - Não? - quase gritou
 - Não, mas o que precisa falar comigo.
 - Eu estou gravida
 - Como é?
 - Sim, estou de três semanas Zac
 - Oh meu Deus o que eu fiz?


Zac odiou aquela noticia, seria melhor que tivesse sumido. Já não tinham muitas chances com Vanessa mais, e agora com isso suas chances acabaram de vez. 


OIEE :)
Ai esta o capitulo (o capitulo horrível!!)
Mas espero que gostem
xoxo
ps¹: 10 comentários para o próximo
ps²: não esqueçam de votar

12 comentários:

  1. WHAT???
    O Zac vai ter um filho? De outra??
    Não, deve ter acontecido alguma coisa, o filho ser de outro.. ele não pode ter um filho de outra era demasiado mau!!!
    AI.. estou tão curiosa...
    Posta RÁPIDO
    Beijinhos +.+

    ResponderExcluir
  2. ele n pode ser o pai que horror!
    nnnnnnnnn só falta ele casar com ela
    ai vou chorar aaaaa!
    isso n pode acontecer! amei posta logo bjs

    ResponderExcluir
  3. Como assim pai ?????
    Não acredito CREDOO
    Mesmo assim amei
    Posta logo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. WHAT?
    Pai duas vezes seguida? De 2 pessoas? QUE SAFADO.
    Poxa vida, agr ferrou tuudo! Ai! :S
    ta ótimo sim amr! \o/

    ResponderExcluir
  5. OMG como assim esse filho é mesmo dele????

    ResponderExcluir
  6. quando ele vai saber q a vane tá gravida????

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....TE MATOOOOOOOOOO...COMO ASSIM CARA?? ... Ñ DISSE Q ERA GOLPE DA BARRIGA??? GRRRRRRRRRR.....MADELYNNANN MADELYNNANN ... OLHA OLHA.......................GRR...ORRIVEL TA O MEU CABELO.....TA LINDO..POSTA LOGO ANTES Q EU PLANEJE UM ATAQUE TERRORISTA E VÁ AI EM BOSTON ATRAS DE VC PARA EXPLICAR ISSO DIREITINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    beijinhos :* love ya s22222222222 ( minha mãe aki : q ataque menina ? oO ..tenho medo de vc )

    ResponderExcluir
  8. Oii, sou leitora nova por aqui e amei a fic!
    Amei amei amei!
    Perfeita!
    OMG! Estava do lado do Zac até agora...
    Ele dormiu mesmo com a Hanne? Nãooooo!
    Acho que o filho naum é dele!
    Ai meldels...
    Posta logo!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  9. ameeei o cap,estou sem pc,mais despistei a minha irmã pra poder comentar nesse cap KK
    ficou mto liiiindo
    que bom que são gemeos
    EU NAO ACREDITO QUE O ZAC DORMIU MESMO COM ESSA HANNE
    eu tava ate achando que a V tava exagerando,mais agr eu to do lado da V K
    ficou lindo
    Posta Logo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Pois, talvez agora a chaces com Vanessa tenha diminuído, para 0% Mas acredito que dês a volta á situação. Cap, muito bom

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Mas que merda!
    É agora que a giripoca vai piar!
    Ai que raiva!Como se já não bastasse ela ter separado a Vane e o Zac,agora ela vem dizer que tá grávida?
    Ai mas é u ó mesmo!
    Ai que raiva!
    Amei o cap!
    Ai que fofo,a Vane vai ter gêmeos!
    Adoroo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  12. oi ameii d++++! kkkkkkk
    meu Deus , essa vaca ,cachorra , gente é mentira né que esse bebe é do zac ! kk.... o zac podia pedir exame de dna , HAHA ela taria fudi** ...
    mas ta lindooo , eu acho lindo quando a vane fica gravida , ameiii dois bebes lindoos ! kkkkkkkkk
    posta logooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa