segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selinho

Obrigada a L e Paula que me deram esse selinho.. de fic inspiradora.. Estou muito grata e estou muito feliz por estarem gostando da fic. 
  

  1. Indique 5 blogs
  2. Fale 5 coisas sobre você 
  3. E... responda as seguintes perguntas "Quem inspira você" e "Porque escreve fanfics?"
Antigo Amor


  1. Adoro ler, principalmente livros de misterio, romance policial ou magia... Mas meu escritor preferido é Sidney Sheldon, ele escreve de um jeito otimo, que faz você ficar vidrada na historia.
  2. Adoro crianças... Literalmente, nessas ferias ao invez de não fazer nada como esperava estou sendo babysitter da minha priminha de nove meses. (ela é tão fofinha)
  3. Odeio a escola (nossa que novidade lol)
  4. Adoro jogar Just Dance 2 (Wii) e Mario (Wii)
  5. Odeio o inverno. 
Quem inspira você?
   Bem... tem tantas pessoas. Minha mãe, ela é uma otima pessoa, muito seria as vezes, mas esse é o geito dela (super diferente de mim, que não sou nem um pouco seria, to sempre rindo e fazendo gracinha lol). Vanessa Hudgens, que apesar de tudo pelo que ela passou não abaixou a cabeça... Ao contrario enfrentou e seguiu em frente. 

Porque escreve fanfics?
   Eu sei lá... Começei a escrever por causa de uma prima, ela escreve também e começei a escrever depois.. e gostei, é um modo de fazer novos amigos e de sair um pouco da minha rotinha tediosa.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#PrayForZanessa