segunda-feira, 11 de julho de 2011

Me explicando..

Lembram que quando eu disse que iria fazer uma nova fica dissse que esse mes está apertado pra mim... Pois então.
Eu sei que ontem era pra ter um capitulo, mas toda vez que eu entrava no blog dava erro, reniviei o computador varias vezes, e nada do blog parar de dar erro e alem do mais eu acabei desistino de tentar escrever.. porque só dava, erro, erro, erro e mais erro.
Desculpem.. Se hoje tiver capitulo vai ser so mais tarde!!
(não garanto nada, mas acho que vai ter sim)

xoxo

2 comentários:

  1. Ontem a minha entrada no blog também estava assim portanto percebo que não consigas postar.

    ResponderExcluir
  2. Tambem Mady com tanta gente aí na sua humilde residencia, não podia ser diferente!
    Despacha todo mundo e ja era, deixa só a Vitoria *---------* kkkkkkkkkk, to brincando amr!
    Volte assim que puder, estaremos te esperando!
    ;*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa