quarta-feira, 6 de julho de 2011

Don't You Remember

"Quando eu vou vê-lo novamente?
Você se foi sem Adeus, nenhuma palavra foi dita
Nem um beijo de despedida para selar nada"

 - É a melhor coisa a fazer - disse a um amigo
 - Não, não é, você acha que é, mas não é.
 - Ela ficara melhor sem mim, já me decidi

"Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?"

 - Esta pensando nela? - disse Hanne
 - Não - mentiu

"Muitas vezes penso sobre onde eu errei,
Quanto mais faço, menos eu sei."

 - O que eu fiz de errado? Não sei. - lamentava ela.
 - Você não fez nada, ele foi um idiota a fazer o que fez
 - O idiota que eu amo - olho para o ceu.

"Eu espero que você encontre a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim."

 - Eu te amo - gritou ela.

Ele se virou, a chuva ficava cada vez mais forte, as legimas dela se misturava com as gotas da chuva, ele se aproximou dela, aquele era o momento de voltar atras, começar de novo...

 - Eu também te amo

{...}


Ps: O que estiver em negrito é a letra da musica, e o que estiver apenas em italico é parte da historia.

Ps²: Musica: Don't You Remember - Adele
Ps³: Descupem a demora, minhas primas tão aqui... tem mala espalhada, caixas, MUITOS brinquedos de baby... e MUITO BARULHO.. Sorry. 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei!
    Já vi que essa vai ser top tbm!
    Já vi que terá fortes emoções!
    Posta logo
    Tô super anciosa!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Essa fic promete
    To super curiosa
    Posta logo
    antes q eu infarte hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amr estoou de volta! E com muitas saudades de tudo aqui!
    Que pena que a outra fic acabou, mas ficou lindo o final! E essa aí proomete hein! É esperar pra veer (yn'
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa