sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desculpas

   Me perdoem pela demora, sei que nesses ultimos dias venho pedindo desculpas de mais.. ne?? Mas não estou conseguindo tempo pra postar, na quarta sai com minha prima, minha tia e a fofinha da minha priminha, ontem passei mal - quase desmaiei atravessando a rua, estava morrendo de dor de cabeça, com febre... muito mal mesmo, tanto que passei o dia deitada dormindo... - hoje não estou muito diferente de ontem, estou ainda com muita dor de cabeça, estou pessima...
   Vocês compreendem nee?? - estou quase me matando pra vim aqui me explicar.
   Vou fazer de tudo pra postar amanha, mas não garanto nada.
   Xx Mady

Um comentário:

  1. To brava #rum.
    Pode tratar de vir aqui e Postar, danbadinha!
    kkkkkkk zua amr, melhoras! Volta loogo!
    (yn'

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa