sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo 8

Hello and Sorry... Esta sendo dificil postar esse mes, lembram que antes de começar a fic disse que seria deficil.. pois então!! A casa ta uma bagunça, brinquedo e pregadores (de roupa mesmo) espalhados pela sala, copo de plastico. O motivo, uma priminha minha esta aqui em casa e ela tem nove meses, para não ficar só no colo com ela colocamos varias coisas pra ela brincar, todos os dias... Então eu fico com ela... Me deram o titulo de babysitter dela lol... Mas o mes esta acabando e vou voltar tudo ao normal logo logo.. Me desculpem ok??? xoxo! Agora finalmente o capitulo


 - Ashley onde Vanessa esta? - disse pelo telefone.


Para Zac ficar sem saber de Vanessa era horrível, assim que ela saiu do hospital pensou em ir visita-la, mas imaginou que ela não gostaria da visita. Ele estava conversando com Ashley no telefone que deixou escapar que Vanessa tinha saído de Londres, ela se negava dizer onde Vanessa estava, mas o quanto mais ela negava mais ele insistia. 


 - Ashley pelo amor de Deus, me fala onde a Vanessa esta!!
 - Eu não posso. - disse ela.
 - Porque não?
 - Prometi para ela.
 - Você quer ve-la feliz?
 - Sim, claro, mas...
 - Então me de o endereço.
 - Não. 
 - Ashley por favor, eu faço o que você quizer. 

Ela parou para pensar, tres coisas poderiam acontecer, Vanessa ficar com raiva de Ashley ou Zac e Vanessa ficarem juntos novamente ou Eles brigarem mais ainda... Ela sabia se prometeu a amiga que não iria contar, mas sentia que precisava. Eles precisavam conversar.

 - Não posso. Tenho que desligar - assim que terminou a frase desligou o telefone, porque se continuace naquela ligação acabaria contando.
 - Droga - tacou o celular na cama e pensou em o que fazer - Brittany - pensou, com certeza ela saberia onde Vanessa estava, mas com ela seria mais difícil pegar essa informação, mas o que custava tentar - Oi Brittany
 - Oi Zac, tudo bem?
 - Não muito... Eu preciso de uma informação.
 - Qual? - perguntou sem desconfiar de nada
 - Para onde Vanessa se mudou
 - Ashley - disse pensando logo na amiga - Sinto muito Zac não posso dizer 
 - Brittany você não sabe como eu preciso falar com ela. 
 - Pensasse nisso antes de trair a Vanessa
 - Mas eu não trai a Vanessa - gritou
 - Não é a mim quem deve garantir isso. E a ela.
 - Sim, mas como vou fazer isso se não sei onde ela esta
 - Não sei... Mas não posso te ajudar, prometi a ela. Tenho que desligar vou sair com o Ryan.
 - Ta bem - disse emburrado.


"Onde ela estaria?" - pensou Zac. A ultima pessoa que veio em sua mente foi o empresário de Vanessa, ele concerteza saberia. Será melhor ir lá e falar com ele pessoalmente.


 - Ola.
 - Oi - disse Harry seco - o que faz aqui?
 - Vim te perguntar uma coisa, mas antes quero que prometa que dependendo do que for vai me responder
 - Tudo bem
 - Onde Vanessa esta? - disse Zac


Harry ficou surpreso e logo pensou que se contasse iria trair a confiança de Vanessa, mas do mesmo modo devia contar


 - Não posso 
 - Não tem nada de não poder, eu preciso saber! E caso de vida ou morte
 - Eu não posso, eu não posso fazer isso com elas.
 - Elas??
 - Ops, estou falando de mais.

 - Como assim elas.
 - Ah, e que quando a Vanessa veio aqui falar que ia pra Salinas ela veio com a Ashley - inventou uma mentira, mas logo percebeu que falou onde ela estava. - Ops, Zac me prometa que não vai fazer nada 
 - Isso eu não posso te garantir. - sorriu e saiu correndo dali.


No caminho comprou a primeira passagem para a Califórnia, o voo iria sair as onze da noite, daria muito tempo para pensar em o que dizer a Vanessa. 


Então.. e isso... depois de quase uma semana sem capitulo.. ta ai.. 
E ta uma merda ne???
Desculpem, estou cansada... Mas os próximos vão ser maiores e melhores
10 para o próximo 

14 comentários:

  1. Pobre Zac chego a ter pena, mas será que ele não a traio mesmo? Cap. bom

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Zac!
    Tenho a ceteza que ele nao a traiu. O Zac nao e assim!
    Pota logo!

    ResponderExcluir
  3. amei! acho que o zac
    vai conseguir tomara!!!
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Zac.. Ninguém o ajuda!!
    O cap está muito bom!!
    Posta rápido e tem fazer um cap maior!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwww....ameeiii..está OTIMO miha filha u.ú .... ESSE EMPRESARIO..BURRINHO ELE NÉ!? KKKKKKKKKKKKKKKK...NOSSA...LONGE DE MIM BOCA GRANDE KKKKKKK....AMEEEII...a sua priminha é a jolie é?? acho q é esse o nome dela õ.ô ..eskeci..kkk...é esse né?! ..enfim..amei..me deixou com mais curiosidade...aw...''elas''...bobinho..o zac ainda ñ se tocou kkkk....
    beijinhos :*** love ya s2222

    ResponderExcluir
  6. Tá totalmente perfeito
    Maravilhoso
    Posta Logo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei..
    mtobom..q bom q ele vai atras dela
    ebaaa
    bjs
    postah logoh

    ResponderExcluir
  8. Eu to voltando e alias a amei a historia beijos posta mais

    ResponderExcluir
  9. muito booom ........posta logo

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreiii
    O Zac descobriu onde a Vanessa está!
    Tomara que ela escute o que ele tem pra falar!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  11. vc ganhou um selinho...
    olha lá
    bjss
    http://umbeloamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aaaaah ta lindooo !
    que zanessa de volta logooo! kk..
    bjos
    posta logoooo

    ResponderExcluir
  13. amr ta ótimo.Demorei mas viim, ando cheio de coisas, volta as aulas, menos tempo :(
    Tomare que Zac não faça besteira viu.
    :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa