quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capitulo 6

Vanessa foi liberada duas horas depois, estava tudo em perfeito estado com ela e com o bebe. Para ela era inevitável pensar naquele pequeno ser que crescia dentro dela e do mesmo modo que era inevitável pensar em Zac. Muitas vezes no decorrer da semana pensou em ir falar com ele, sempre tomava coragem e voltava atrás. 


 - Não eu não vou falar com ela - disse a si mesma quando a ideia de ir conversar com ele veio a sua cabeça pela milésima vez aquele dia - O que ele fez não tem volta, ele me traiu - disse quase começando a chorar - Chega já disse que não vou mais chorar por esse idiota.


Ela foi procurar alguma coisa para fazer, então decidiu que quanto mais rápido saísse de Londres melhor seria para ela - era o que ela achava. Tomou um banho, colocou um jeans, uma regata, botas UGG e um casaco burberry. 


 - Vanessa o que aconteceu com você naquele dia do desfile? Você esta bem? Porque não me ligou?
 - Calma, eu estou bem, foi apenas uma totura.
 - Mas tem certeza que esta bem?
 - Estou, descançei bem nessas ultimas semanas. 
 - Mas o que te tras aqui.
 - Vou me mudar para a California
 - O que? - girtou - Porque?
 - Eu estou gravida
 - Oh meu Deus, serio.
 - Sim, eu já sabia antes do desfile, mas prefirir não contar pra ninguem. Então, vou morar com a minha mãe em Salinas, lá é tranquilo e poderei cuidar do meu filho em paz.
 - Tem certeza disse?
 - Tenho.


Harry compreendeu bem, ela queria paz e tranquilidade o que Londres não iria trazer para ela.


 - Só mais uma coisa.
 - Hum?
 - Quem é o pai? - Vanessa abaixou o olhar e depois olhos para ele - Oh, Vanessa você tem que falar pra ele. Ele tem todo o direito. - O olhar que ela fez deixou claro que era Zachary
 - Eu sei, mas se eu falar e logico que ele vai querer pegar essa criança de mim. E eu não vou deixar
 - Mas
 - Nada de mas, eu já me decidir, é isso que vou fazer, talvez conte... um dia, mas hoje não. 


Depois daquela conversa com Harry, Vanessa ligou para a mãe, contou tudo o que estava acontecendo e os motivos por estar desistido do que mais amava, ela compreendeu bem, e como toda mãe disse que ela seria bem acolida em casa. 
Vanessa não ia a Salinas a mais de quatro anos, não gostava muito da cidade, mas ia lá apenas para visitar os pais que se recusavam a sair de lá. O bom da cidade é que não era uma cidade muito grande, as pessoas eram simpaticas, tinha otimos lugares para ir, alem de que Vanessa adorava ir a fazenda dos pais que ficava à uma hora e meia da cidade. 
As proximas a receberem a noticia foram Ashley e Brittany.


 - Vane não, fique! - disse Brity
 - Não posso, sera melhor lá do que aqui. 
 - Vanessa você não pode fugir dos problemas. 
 - Não estou fugindo, só estou dando umas ferias deles. 


Ashley e Brittany não gostaram nada de saber que Vanessa iria se mudar, iriam sentir muita falta de Vanessa, das palhaçadas, das noites acordadas ate tarde fofocando, mesmo sendo adultas e com responsabilidades as vezes ainda agiam como tres adolecentes. 


 - Quando você vai? - disse Ashley
 - O voo esta marcado para amanha as 22:00
 - Ei ainda há tempo para desistir - disse Brittany


Conversa vem, conversa vai... Elas conversaram sobre tudo, sobre o passado, presente e futuro.


 - Mas quero que me prometam uma coisa.
 - Qualquer coisa - disse Ashley e Birttany juntas
 - Não vão contar pro Zac onde eu estou. 
 - Tudo bem - disse Brittany - olha estou fazendo isso por você e pelo meu subrinho. 
 - Ta - disse meio pensativa
 - Pode deixar que eu vigio a boca da Ashley
 - Minha porque? - disse colocando a mão na boca
 - Você não sabe guardar segredo Ashley - disse Vanessa rindo
 - Sei sim, e vou provar pra vocês - disse emburrada


O que acharam???
Gostaram??
Comentem!! E não esqueça de votar!!
10 comentarios
xoxo

L: a V na historia é muito cabeça dura, e nessa hora de ir exclarecer as coisas ela é orgulhosa de mais, sempre acha que esta certa.. mas quem sabe isso não pode mudar?

11 comentários:

  1. Cap lindo:)
    Pota ainda hoje.....comentam bastante:)
    Posta logooooooooo

    ResponderExcluir
  2. omg a vanessa é muito turrona!!!!
    eu ia agradecer se a ashley contasse
    pro zac kkkkk ela tem uma lingua grande mesmo kkk
    adoreeei posta logo bjss

    ResponderExcluir
  3. aiiii meu deus ela vai msm embora ..
    um dia ela vai contar pro zac neh..bom tomara
    adiantah as coisas aii to curiosa.kkkk
    bjs
    postah logoh eim

    ResponderExcluir
  4. Voooltei,desculpa nao ter comentado nos outros caps,mais eu estava sem pc :s,e ele só chegou hoje,mais eu amei todos os caps,e a V é mto cabeça dura ¬¬
    ficou lindo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus tá ótimo o capitulo
    A Vanessa tem que contar logo pro Zac
    Posta Logo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ameii o cap
    Cabeça dura é pouco pra Van
    Mesmo assim ficou lindo
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu compreendo que ela seja cabeça dura e esteja muitissimo magoada, mas ela e ele tem algo em comum, um filho... mesmo que ela não acreditasse nele, ele pelo menos devia saber do filho afinal, ele teve parcela nisso tudo né?

    mas a escritora é você amor, e sei que vai ficar perfeito do jeito que você tá planejando

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A Vanessa é muito cabeça dura!
    Ela tinha que ir falar com o Zac!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  9. Ain que linda elas, amigas!
    A Vane é cabeça quente mesmo, teimosa. Zac não deve ser tão ruim, a poto de tomar o bebe dela.
    Espero que ela se dê bem (yn'

    ResponderExcluir
  10. posta logo !!!!!!!!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. A Van tem de contar ao Zac e fazer as pazes com ele...
    Posta rápido pff!!
    Beijinhos +.+

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa