segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 4

Na véspera do desfile Vanessa não estava se sentindo muito bem, "deve ser da gravidez" pensou, de fato era, estava com enjoos, dores nas costas e com muita vontade de comer chocolate.
Não queria enfrentar aquela gravidez sozinha, mas era orgulhosa de mais para escutar o que Zac tinha a dizer.

No dia seguinte... O dia do desfile, passou o dia arrumando cabelo, ensaiando e mais.

 - Vanessa querida o que é isso? A roupa estava perfeita porque não esta mais? - disse ele chegando perto dela. Ela por sua vez não gostou nem um pouco do comentário de Herry - Conte para mim, andou comendo uns hamburguers escondidos?
 - Não, eu não comi hamburguers.
 - Ou pizzas?
 - Não, que droga. - disse com raiva.
 - Vamos logo com isso - disse o assistente

Eles conseguiram fechar o feixo do vestido, sua barriga de oito semanas estava pouco visível no vestido, o problema para fechar a roupa foi nos seios, eles cresceram um pouco mais. Pouco antes de entrar na passarela disse ao assistente, Jack.

 - Não estou me sentindo muito bem.
 - Não importe, vamos, vamos é sua vez. - disse quase empurrando-a para a passarela

É claro que ela não estava bem, o vestido estava apertando, mal conseguia respirar, o salto estava matando seus pés e suas costas e alem estava sem comer o dia todo.
Tentou fazer seu trabalho direito, apareceu na passarela sorrindo e saiu sorrindo. Respirou aliviada ao tirar a roupa, mas para seu azar teria que colocar outra e para piorar dava para perceber a pequena ondulação em seu ventre.

Zac estava lá, no cantinho assistindo tudo, sorriu por ver ela sorrindo. Assustou ao ver ela parar na metade da passarela.
Sua visitar começou a ficar preta, era como se tivessem apagado todas as luzes que iluminavam o local. O Assistente, Jack percebeu que ela parrou

 - Vanessa vamos, vam...

Antes que ele pudesse terminar o segundo vamos Vanessa tinha desmaiado, todos se levantaram assustados, Zac saiu do lugar que estava passou entra a multidão que estava em volta dela e disse:

 - Vanessa meu bem acorda. - disse segurando as mãos dela.
 - Oh meu Deus. - disse Ashley pegando o celular para ligar para a emergência.

Zac acompanho Vanessa ate o hospital, levaram ela para uma sala, ela ainda estava inconsciente. Zac ficou com Ashley na sala de espera.

 - Fique calma, esta tudo bem com ela.
 - Tomare - disse tomando mais um gole do café.

Quinze minutos depois o medico apareceu na sala.

 - Então doutor como ela esta? - disse Ashley
 - Ela esta bem, já acordou, ela teve apenas queda de pressão, o vestido que ela usava era apertado e causou-lhe falta de ar também... - ele fez uma pausa e Zac interrompeu-o
 - Eu vou embora, acho que ela não gostaria de me ver.
 - Mas...
 - É melhor Ash. Me de noticias depois.

Zac se despediu dela e do medico, logo depois Ashley entrou no quarto.

 - Vane que susto você me deu - disse sentando do lado da amiga - Não só em mim, mas em todos lá.

Vanessa sorriu sem graça.

 - Não aconteceu nada de mais grave por sorte, teve apenas uma tontura, falta de ar e queda de pressão, mas pode ficar tranquila que nada disse afetou o bebe.
 - Bebe? - gitou Ashley.

Ok gente vou continuar.. :)
Hehe.. agora sim Ash vai saber que a V esta gravida.
Estão gostando??
xoxo
REMEMBER: 10 COMENTARIOS 

10 comentários:

  1. AMEI AMEI mais eu queria
    era que o zac soubesse mais td bem eu
    supero kkkk tadinha da vanessa é horrivel usar
    roupas apertadas omg!
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. super mara!
    mas q raiva e nessas horas q
    o Zac tinha q estar ao lado dela!
    tadinha da Vane
    deveria logoo revelar ah verdade
    pra naum passar por esse sufoco denovo
    ai posta logooo
    to mo ansiosa pra saber o q vai acontecer...

    ResponderExcluir
  3. iii agora van ? vc tem q contar pelo menos pra ash
    kkk
    amei amei amei
    tah mto boa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ashley escandalosa como sempre!
    Amei o cap!
    O Zac nem pra ficar mais um poquinho!
    Ai ai
    Tô louca pra eles se acertarem logo!
    Perfeito
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. estou amando to curiosa pro proximo e não deixa de postar todos os dias por favo fico muito curiosa mais so peço isso se der
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ameii o cap
    E a bomba estoura hehe
    Eu queria q o Zac descobrisse da gravidez
    Mas faze o q =P
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Está muito bom, eu não sabia que a Ashley não sabia também. Bem, quando o Zac descobrirá.

    ResponderExcluir
  8. quero saber qndo o zac vai descobrir posta mais

    ResponderExcluir
  9. Amr ta peerfeito! Ash vai saber agr hohoh'
    Mas peraí, ela tinha que dizer a Zac, nem que ele pegue o bebe nos sabados e domingos! kkkkkk
    Continua hein, não para!
    xoxo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa