sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capitulo 2

  As lembranças também vinham a cabeça de Vanessa, eram muitas. Zac e Vanessa se conheceram atravez de Ashley, em um aniversario tres anos e meio atrás. Pode dizer-se que foi amor a primeira vista, no dia Vanessa usava um mini vestido Burberry e sapatos de salto Jimmy Choo. Zac usava um terno Armani. 
  Naquele momento nada importava, apenas o agora. Durante os dias seguinte viam-se frequentemente, iao ao parque, ao shopping, a praia... E depois de dias saindo juntos Zac finalmente tomou a iniciativa... e depois disse começaram a namorar 

  Vanessa estava deita na cama, enrolada nas cobertas, tomando seu cappucino e comendo chocolates. Ela passou a mão na barriga, qual seria o sexo do bebe? Com tanto que visse com saúde. Mas ela tinha sim sua preferência, preferia uma menininha, para que pudesse mima-la com muitos vestidos, sapatilha, batas, bodysuits e acessórios para o cabelo. Mas claro que visse menino iria ser amado da mesma forma.
  O telefone tocou, olhou no visor e era Hanne. Vanessa pensou "como essa falsa pode me ligar apesar de tudo que fez?"

 - O que foi? - disse Vanessa assim que atendeu o telefone
 - O que foi digo eu, nem sei o que fiz pra você.
 - Então quer que eu te diga?
 - Sim
 - Você fez nada mais nada menos que estragar a minha vida.

  Vanessa desligou logo em seguida. As lágrimas voltaram... "Como ele pode ter feito isso comigo?, ele disse que me amava"... Vanessa se levantou e prometeu a si mesma, pela décima vez que não iria mais chorar por causa de Zac Efron. Foi ate o guarda-roupa tirou uma caixinha, e dentro da mesma havia fotos, ela pegou as que pode e colocou dentro do lixo, apartir de agora aquela era a nova fase de Vanessa Hudgens.
  O próximo passo agora, era se livrar do resto das coisas que a lembrava de Zac, como o anel de compromisso o qual usavam. Ela pegou sua bolsa, a carteira, as chaves do carro e foi para a casa de Zac.

 - Oi. - disse ela.
 - Oi - disse ele um pouco desanimado.
 - Isso é seu. - disse entregando um envelope pra ele.
 - O que é isso? - ele abriu e disse: - Vanessa, não.
 - Desculpa Zac, eu não queria mas não da mais pra continuar. Você sabe como doi pra mim saber que você dormiu com a minha melhor amiga?
 - Eu não dormir com a Hanne.
 - Quem garante?
 - Acredita em mim. - disse segurando o rosto dela.
 - Sinto muito - ela deixou algumas lágrimas escaparem.

  Vanessa saiu de lá para não desabar novamente. Ficou andando pelas ruas encolhida, entrou em um café, pediu um café forte e ficou bebendo pequenos golinho.
  Estava tão pra baixo que aquela nem era a Vanessa Hudgens que conheciam, parecia outra, não ia mais em festas, não ia ao shopping e fica apenas deitada na cama se lamentando por algo que não poderia ser mudado.
  Na rua algumas pessoas a reconheciam, fotógrafos também, mas todos percebiam que havia algo errado. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar, estava com olheiras, pálida...

  Assim que Vanessa saiu, Zac pensou "Eu a perdi novamente". Sim novamente. Quando estavam quase completando dois anos de namoro, uma pequena discurção fez com que terminassem por seis meses. Aqueles foram os piores dias da vida de Zac.
  Ele olhava para o anel que estava encima da mesa, lembra-se bem da ocasião a qual deu o anel a ela. Foi em uma viajem para o Havai, eles já namoravam, mas era apenas para oficializar.

  O que faria daqui em diante?
 
{...}

Estão gostando??
Lembrem-se 10 comentarios
xoxo

13 comentários:

  1. Eu to amanda esssa fic é ótima tomara que eles voltem logo ai e a Vanessa grávida é perfeito posta logo
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Está história está muito boa melhor que a outra :)

    ResponderExcluir
  3. ai ta mt legal
    nem acredito q a V
    ja ta gravida
    ai mt mara
    posta logooo
    divulga pur favor

    http://historiasdezacnessa.blogspot.com/
    http://zanessaforever-any.blogspot.com/

    vlw pela atenção
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu to amando tá lindo
    perfect posta logo bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que triste!
    Tô super anciosa para saber o que vai acontecer de agora para frente!
    Amei amei amei o cap!
    Super lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. To amando essa fic,ta incrivel,e a vane já ta gravida nossa,ta mto perfeito
    to mto ansiosa pelo
    proximo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Maara amr! Se sabe que to amandoooo a fic néah?
    Queer só ver daki em diante! Agr é torcer pra que tudo ocorra bem, com Zac e com o bebe.
    Poosta loogo. ;*

    ResponderExcluir
  8. Cap perfeito


    Posta Logo

    ResponderExcluir
  9. coitada da van...

    posta logo

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Posta Logo estou boe curiosa

    Posta ainda hoje

    bjs

    ResponderExcluir
  11. aiii tá muito perfeito....
    posta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa