segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capitulo 17

Na noite daquele mesmo dia... Estava tudo calmo na casa, Vanessa estava olhando para a janela esperando ansiosamente esta livre dali, Megan estava sentada lendo a revista Elle, Alex estava cortando uma fruta, Zac estava a menos de três metros da casa. O local estava cercado de policiais, um deles disse.

 - Saiam com as mãos para cima.

Vanessa logo sorriu, seu amado estava lá fora, Megan tentou reagi do mesmo modo que Alex para não deixar trasparecer nada.

 - Droga - ele se aproximou de Vanessa - Se me prenderem eu te mato.

A faca com qual ele cortava a fruta colocou bem perto do rosto de Vanessa, um calafrio percorreu sua espinha e ela tentou afastar o rosto. Ele cortou a corda que a amarrava e a puxou.

 - Reze para nada acontecer - disse ele no ouvido dela. - Não gostaria de mata-la.

A policia disse que se eles não saíssem iriam invadir o imóvel e seria pior. Megan saiu pelos fundos e ficou ao lado de Zac.

 - Não tem como fugir - disse um dos capanga (chamado agora de Thing 1) - Eles cercaram a casa
 - Idiotas. - disse Alex - Seu namoradinho acha que vai conseguir te salvar. Impossível.
 - Alex, podemos negociar.
 - Você acha? Assim que eu sair dessa casa com você vão começar a atirar ou vão me prender
 - Por favor - disse meio a lágrimas e começavam a cair assim que sentiu a faca encostando sua pele.

Primeiro saiu o Thing 1 e Thing 2 (Coisa 1 e Coisa 2 - não estou com tempo para pensar em nomes e caracteristicas para eles ok??). Eles então ao verem a quantidade de policia que estava ao redor da casa de rendera, colocaram a arma no chão e colocaram a mão na cabeça, logo foram detidos e colocados dentro da viatura.
Alex ainda estava la dentro com Vanessa, ele mantia presa contra seu corpo a ameaçando com a faca, Zac então vendo que ele não ia sair da casa por vontade própria, pegou uma arma que estava no banco de uma das viaturas, verificou se estava carregada - talvez fosse nescesario, apenas pro precaução - e correu ate a casa.
Alguns policiais gritaram para que ele voltasse, mas ele continuou, entrou pelos fundos, Alex estava de costas para ele, Zac colocou a mão em seu rosto e o puxou, com o movimento ele soltou Vanessa, mas como a faca estava na altura dos seios fez um corte em seu braço assim que ele soltou-a.

 - Bravo, você daria um belo Romeu, salvando sua Julieta. - debochou. 
 - Romeu morreu junto a Julieta em um pacto você devia saber.
 - Foda-se. - disse Alex com muita raiva.

Vanessa saltou um pequeno gemido assim que colocou o pano para párar o sangramento. Alex levantou a mão e colocou a faca de lado, Zac fez o mesmo então os dois começaram a brigar.
Era soco daqui, soco dali. Zac antes mesmo de terminar já estava com um corte na boca e o olho roxo, Alex não menos diferente. Vanessa percebeu então que aquilo não iria ter fim, se aproximou da cadeira onde Zac tinha deixado a arma, pegou e atirou. Ambos pararam, Vanessa suspirou aliviada, foi então que percebeu que Zac não se mexia, será que a bala poderia ter passado por Alex e o atingido? Não

Oie.. Quase você não teriam o capitulo hoje também.. mas graças a BellaLima que completou os 10 comentarios.. (obrigada)
O que acharam?? Gostaram?? Falem a verdade :P
10 Comentarios para o proximo

Happy 4th July
xoxo

14 comentários:

  1. Amei *---*
    Ansiosa pro próximo
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. e agora? quem ela acertou?

    ResponderExcluir
  3. posta logo!!!!!!!!!!1
    ai meu Deus quem sera que ela acertou???????

    ResponderExcluir
  4. sera que ela acertou o Zac???? ou o alex????
    posta logo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. gente comenta logo pelo amor de Deus precesamos saber o que aconteceu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiiiiiiiiiii
    ela matou o zac???
    meu deus num pode ser

    ResponderExcluir
  7. nossa tomara q nao tenha acertado o zac..ou q tenha sido de raspão..
    bjs
    ppostah logoh

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Ela acertou o Zac??????????????????????


    Não... !! posta logoooogoo

    ResponderExcluir
  9. concordooo
    galera comenta aii vaii
    eu to morta de curiosidade
    postah logoooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. aaaaaah,amei o cap o que aconteceu a bala pegou no zac ou no alex ? aai meu deus eu to mto curiosa
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Choquei!
    Não me digam que o Zac levou um tiro tbm?
    Ai que tenso!
    Tomara que ele esteja bem!
    Amei o cap!
    PERFECT!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  12. Acertar no namorado assim, era muito mau...o que não está nada mau é o capítulo muito pelo contrário, está muito bom:)

    ResponderExcluir
  13. MADELYNNANN...NÃO..NÃO FAÇA ISSO...NÃO PIREEEE...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...AASSIM VC ME DEIXA LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ok parei.a megan..nada boba...amei o capitulo...feliz 4 de julho..oq será q vai acontecer?? hum..fico na curiosidade..qualquer coisa q vc ñ tenha gostado no capitulo 19-acho- do meu blog..a culpa ñ é minha..foi a LAURA q postou..briga com ela..eu deixo..kkkkkkkk
    beijinhos :******

    ResponderExcluir
  14. omg o que aconteceu? to muito
    ansiosa amei amei posta logo bjssss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa