sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitulo 15

Os dias estavam passando. Zac e Vanessa não escondiam seu amor de ninguém, Alex sempre vivia na cola de Vanessa, observava todos seus passos, por mais simples que seja. Certo dia Zac e Vanessa planejavam se encontrar na praia, mas infelizmente aquilo não iria acontecer.
Zac estava sentado em uma barraca na praia, Vanessa estava a menos de dois quarteirões, ela não sabia porque, mas tinha uma ligeira impressão que estava sendo seguida, talvez seja porque realmente estava, só foi ter total certeza quando sentiu algo pressionando seu nariz e depois perdeu totalmente seus sentidos.

A demora de Vanessa estava preocupando Zac era para ela ter chegado a vinte minutos atrás. Ele ligou para o celular dela varias vezes, e todas as vezes que ligava, sempre caia na caixa postal, em todas as vezes ele deixava uma mensagem.

 - Ele esta ligando novamente!
 - Atenda e coloque no viva voz.

Ele então o fez, nenhuma das três pessoas que estavam no carro falaram nada, logo depois ele desligou. Zac logo pensou nas duas pessoas possíveis para querer separa-los: Alex e Megan.
Com o ódio que Alex estava de Zac, ele sabia que era capaz de qualquer coisa, ate mesmo arruinar, sua vida e a deles. Pouco depois o telefone de Zac tocou, ele olhou no visor: Desconhecido. Ele então atendeu.

 - Alo?
 - Oi Zac. - disse Alex
 - Alex? Onde esta Vanessa?
 - Ela esta bem, ate agora - ele riu. - Esta se comportando bem. Ela já sabe o que vai acontecer se não se comportar.
 - Deixe-me falar com ela.
 - Porque? Acho que você merece isso. Sempre que eu me apaixonava por alguém Zachary, você roubava-a de mim. Foi sempre assim, não se lembra?
 - Ei a culpa não é minha
 - Claro que é, você sempre foi melhor do que eu, e quando finalmente achava que seria melhor que você, você me passa para trás novamente
 - Me desculpe
 - Suas desculpas não adiantam - Alex
 - Vamos conversar direito Alex, solte a Vanessa, os pais dela vão ficar preocupado.
 - Não me importo. - ele desligou.

É muito difícil acreditar que seu melhor amigo estivesse fazendo isso, poderia ser qualquer um, menos Alex. Sabia que agora Alex estava com um ódio mortal dele, mas nunca imaginou que ele fosse capaz. 
Megan chegou perto de Zac e disse:

 - Oi, não esta com a Vanessa?
 - Alex sequestrou ela.
 - Como? - disse surpresa
 - Não me diga que não sabia.
 - Não, não sabia.
 - Ah ate parece.
 - Zac, eu não sabia, juro.

Ela disse a verdade não sabia, ele disse sobre a conversa no telefone com Megan e logo pensou que Megan poderia ajudar a salvar Vanessa

 - Você topa me ajudar em um negosso?
 - Em que?
 - É o seguinte...

Em quem o Zac pensou?? heim??
hehe.. Gostaram???
Comentem... (10 comentário ok??)
xoxo

11 comentários:

  1. ta lindo perfeito posta logo tomara que o zac salve a van
    bjss to anciossa

    ResponderExcluir
  2. ta lindo flor
    perfeito
    esse alex aff
    tomara que o zac salve a van
    posta logo bjs

    by:julyana

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O Alex é loko!
    Eu hein!
    Que raiva dele!
    Arg!
    Tomara que o Zac consiga achar a Vane!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Cap perfeito... espero que o zac salve a van


    posta logo

    ResponderExcluir
  5. AAAAA, Alex pisicopata..inultil!
    Curiosa pra saber em que Zac esta pensando! E tomare que a Meg (*-*) ajude-o!
    Posta loogo amr!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa mais esse alex e maluco mesmo
    Tdinha da van
    O q será q o Zac penso ???
    To super curiosa
    Ameii o cap
    Posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. amei o cap
    o que sera que o zac pensou ? sera que a megan vai aceitar ?
    to mto curiosaaa
    ficou lindo
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  8. aaaiinn tadinha da van
    to com pena dela
    akele chato do alex vai ver..o zac vai salvar ela...num vai??
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa é amor outra é obsessão e o que Alex sente é sem dúvida obsessão.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaa...amei migaa....sorry ñ comentar..é q ñ deu mesmo..amei..todos os capitulos..serio..nossa..alex..seu malvado..e essa ketherinne..sua burra..o alex te usou e jogou fora..mais amiga..ñ entendo..era para o alex ath com a megan né? pq ..e akele beijo q aocnteceu??..eu einh..amei..nossa...o zac..meu baby boo...é inteligente..tomara q ele descubra onde a nessa esta..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Aaaaa o Alex é loko.. ai q medo!!!!!


    lindo amiga!

    eiii será que você pode divulgar pra mim?
    http://estranhoamorzn.blogspot.com/
    obg
    AAAAAAAAAAAAAAA
    odeio o alex AAA to aflita aqui será que o zac vai achar a Vanessa?

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa