quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ei pessoal o que esta acontecendo?!

  Oi.. Bem... Queria saber o que esta acontecendo com vocês? Não estão gostando da historia? Ela esta tedioso? Chata? O que? Como vou saber se estão gostando ou se tenho que melhorar se vocês não comentam???
  Eu sei que não são obrigados a comentar, tanto que eu não sou obrigada a postar, mas faço isso porque gosto, e imagino que vocês leem porque gostam também, não e?? E se leem, vocês gastam alguns minutos lendo, porque não gastar mais dois ou três comentando, nem que seja apenas um "gostei", pode ser uma dica, uma critica.. sei lá
  Eu sei que isso é chato, mas poxa é mais chato pra mim, tenho 69 seguidores e quatro comentam??? Em certos capítulos tenho dez, onze, doze, ate dezesseis comentários, e quando postei, quatro comentário!!
  Minha criatividade não esta boa esses últimos meses, estou muito desanimada para escrever, mas continuo por causa de vocês... E o comentário de vocês que me anima a continuar escrevendo. Vocês acham que se ninguém lesse eu continuaria escrevendo?? Não, teria parado a muito tempo, continuo porque sei (acho) que gostam e porque leem
  Então peço que sejam honestos comigo. A historia esta chata? Ou estão gostando? Acham que devo excluir essa e fazer outra? Ou que devo terminar essa? 
  Ps: Só vou postar o capitulo quando tiver dez comentarios

7 comentários:

  1. madelynnAnn eu acho que voce deveria
    excluir e fazer outra fic porque vc n
    pega aquelas ideias que a gente deu?
    faz uma historia bem original eu sei que vc e capaz as suas historias sao sempre bem feitas
    se vc fizer outra n vai ser diferente demore o tempo que for preciso a gente vai te esperar
    BEIJÃO!!!!!


    obs:não fica com raiva n please gosto muito de todas vcs mesmo n sabendo quem vcs são kiss\

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando da história,mas se vc acha que
    não tá tendo um bom retorno com essa história,tenta fazer outra!
    Mas eu deixo bem claro que eu tô adorando essa história!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm to gostando dessa fic,mais se vc quiser fazer outra tudo bem,mais saibe que eu to adorando tbm
    Bjs amr

    ResponderExcluir
  4. A história está boa, queres saber as pessoas gosta de drama muito drama é isso que as prende ao ecrã da telenovelas, então acho que não tens que terminar com a história mas sim desenvolver la de forma dramática que é o que já estavas a fazer...

    ResponderExcluir
  5. estou amando a historia pode terminar essa mais se quiser mudar eu te apoio todos os dia leiu e seu blog e fico anciosa pra outro cap
    todos od dias vou comentar
    kissssss

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem estou gostando da historia!
    Mas se quizer começar outra porque essa não te agrada, eu vou continuar lendo mesmo assim!
    E sei que você consegue pois suas outras historias foram as melhores que eu já li!
    Só não para de escrever!!!

    ResponderExcluir
  7. continua postando..tah otimah e seu puxãozinho de orelha vai servi pra mta coisa ..vc vai ver..adoro suas historias e amo qnd elas tem emoções..tipo brigas sabe so pra ter depois o gostinho da reconciliação..é mto bom...continua postando vai...
    bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa