quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 9

Zac saiu da praia e foi em direção a festa, estava do outro lado da rua encarou a cara... A musica estava alta, havia muita gente e barulho... Zac atravessou a rua correndo e entrou, logo avistou Alex e alguns amigos em um canto conversando e do outro lado viu Vanessa pegando alguns salgados. Ele foi ate ela e sussurrou no ouvido dela.

 - Posso conversar com você? - sussurrou no ouvido dela.

Ela se virou assustada, estavam tão perto, Zac sentia os batimentos acelerados de Vanessa, ela sentia a respiração dele, estava vidrada nele, não conseguia tirar os olhos dele, nem ele dela

 - Não temos nada para conversar. 
 - Acho que temos sim... Agora sei porque esta com raiva de mim?
 - Sabe é? Então admite?
 - Podemos conversar em outro lugar?
 - Você tem cinco minutos.


Vanessa segui-o ate uma parte mais afastada de todos... e ele então começou.

 - Aquilo que você viu, bem é o que eu imagino que você viu... Foi um vídeo modificado, não foi daquele jeito que aconteceu, Alex disse que tinha desistido de te conquistar, eu disse que achava aquilo otimo, depois fui ao shopping e te comprei isso - ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha e entregou a ela. - Mas quando fui entregar a você, você nem quis me ouvir.
 - É verdade isso?
 - Sim. A mais pura verdade.

Vanessa estava se sentindo péssima, não acreditou nele, sofreu, fez ele sofre... e disse:

 - Me desculpe... eu fui uma idiota...

Ele a interrompeu, e a beijou. Vanessa entrelaçou os braços no pescoço dele e ele colocou as mãos na cintura dela... Alex estranhou a demora dela, olhou em direção a mesa e não a viu, disse que iria procura-la... E a achou

 - Que bonito.

Zac e Vanessa pararam o beijo e Zac automaticamente colocou Vanessa para trás e Alex disse:

 - Achei que estavam brigados.
 - Estávamos disse certo.
 - Não gostei nada do que fizeram - disse Vanessa ficando ao lado de Zac.
 - Mas fiz isso porque gosto de você. - ele se aproximou de Vanessa, mas Zac colocou-se na frente dela. - Tudo bem Zac - ele estava com raiva, morrendo de raiva.
 - Otimo. Vamos Vanessa.

Zac pegou a mão dela e a puxou para fora dali... Longe dali...

 - Eu te amo. - disse ela.
 - V, quer namorar comigo?
 - Seria louca se recusasse.

Zac colocou o anel de compromisso na mão de Vanessa e a beijou logo em seguida. Alex saiu da festa e foi encontrar Megan, Alex estava com ódio de Zac, queria mata-lo...

 - Ele descobriu - disse à Megan
 - Como?
 - Eu vou lá saber. Deve ser tudo culpa sua. - disse com raiva
 - Ei pode parar ai.. Ta? Eu não fiz nada...

O quanto mais Megan e Alex discutiam, mais eles iam se aproximando, Alex puxou Megan para mais perto de si e a beijou...
Já anoite.. Vanessa estava com Zac na praia, não estavam fazendo nada, só namorando...

 - Quero te apresentar aos meus pais
 - Mas já?
 - Sim, quero que eles conheçam você e vejam o quanto é perfeita. - disse Zac acariciando o rosto dela.
 - Eu não sou perfeita.
 - Sim, é mais que perfeita.

Ele a beijou... O amor entre eles era simples e único, real e apaixonante.. Em poucos dias já estavam completamente apaixonados, apenas um beijo fez com que virasse o mundo de ambos de cabeça pra baixo...

Bem... não ficou muito grande.. mas acho que ficou bom..
E o que vocês acharam??
10 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO
xoxo


9 comentários:

  1. FICOU LINDDOOOOO PERFEITO
    o alex e a megan se ferraram haha
    só n entendi o beijo! foi uma coisa do momento?
    ou tá rolando um clima? humm posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eles voltaram!
    Eeeeeeeeeeeeee!
    Adorei o cap!
    Ficou lindooo!
    Amei amei amei
    O Alex e a Megan se beijaram?Tomara que eles se apaixonem e deixem a V e o Zac em paz!
    kkkkkkkk
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. AAAAh,que perfeito esse cap,que bom que o Zac e a V estam juntos de novo
    tomara que a Megan e o Alex tenham se apaixonado e deixem os dois em pais
    Posta logo bj

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo
    ufffa,q alivio
    Ainda bem q voltaram
    o cap ficou perfeito
    posta logo mais,please
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ttahh lindohh..
    beim feitoh pro alex..bobão..kkk
    posta logoh
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois por agora o Alex e a Megan perdera =)

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwww...<333333333333 ...q fofoooooooooooo *-* ..zanessa..q lindoooooo..tomara q o alex e a megan fiquem juntos..eles se merecem..amei miga..zac..nessa..pq isso ñ acontece na vida real??..poxa..sinto falta disso..e esses dias só tem piorado..ñ sei pq mais tem ficado cada vez mais insuportavel ver eles separados..acho q é pq meu niver tah chegando...e isso dificulta a minha compreensão de q eles estejam seguindo em frente..pq..eu estou muito sensivel a tudo..e estou começando a chorar novamente por eles..ja tinha parado mais começou..ñ sei o q esta aconetcendo comigo amiga..me ajuda?? ;// ..please....ñ paro de escutar 'stay' da miley cyrus..essa musica é muito triste..amei a fic..
    beijinhos :* love ya s2

    ResponderExcluir
  8. Aiin que lindos! Ainda bem que ela acreditou nele!
    Foofos (vezes) x² kkkkkkkkkkkkkk ( É os estudos que me deixam assim)
    E Meg e Alex ? Uaai..espero que se decubram e se deem bem, deixando Zanessa finalmente em PAZ!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Seu blog é muito bom, os capítulos são perfeitos.
    Eu queria pedir para você divulgar o meu novo blog que é
    http://theheartneverliesml.blogspot.com/
    Bjs
    Continue assim

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa