domingo, 12 de junho de 2011

Capitulo 6

Vanessa convidou megan para entrar, perguntou se ela queria algo para bebe, e Megan respondeu que não, elas se sentaram no sofá e ficaram em silencio em quanto o computador de Megan carregava.

 - Sinto ter de mostrar isso, mas acho que é nescessario, não quero que sofra - "eu daria uma boa atriz" pensou
 - Claro, mas do que você esta falando?
 - Disso.

Ela virou o Netbook para Vanessa clicou no play e o vídeo iniciou. No vídeo, eles pularam o inicio, e colocaram já Zac falando...

 - Cara a Vanessa é otima. Uma otima ficada
 - Ela vai ser igual as outras? - Alex - Que você usa e esquece
 - Sim, logico...

Vanessa assistia o vídeo de boca aberta, como era possível, ele disse que a amava!

 - Já disse que a ama? - Alex
 - Sim e ela caiu direitinho

Quando o vídeo acabou os olhos de Vanessa já estavam cheios de lágrimas, Megan fechou o netbook e disse:

 - Eu gravei sem querer, estava fazendo uma filmagem de um amigo surfando e acabei virando a camera para ele. Sinto muito.
 - Tudo bem, será melhor assim
 - Sinto muito

Megan foi ate a porta sozinha, em seu rosto estava um sorriso vitorioso, funcionou igual o planejado.

 - Sua idiota, idiota, idiota - dizia Vanessa socando a almofada - Você jurou que nunca mais iria se apaixonar. Viu o que que dá. - Vanessa tampou o rosto com a almofada e começou a chorar.

Ela ficou deitada no sofá abraçada à almofada e olhando para o teto quando a campainha toca

 - O que você quer?
 - Vanessa, o que ouve?
 - E ainda pergunta pra mim, como é cara de pau meu Deus...

 - Ei eu não fiz nada
 - Cara a Vanessa é otima. Uma otima ficada - debochou - Não se lembra dessas palavras
 - Não!
 - Me poupe
 - Vanessa
 - Zac me deixe em paz.

Vanessa fechou a porta na cara dele e ele ficou ali parado sem entender nada, ele tirou a caixinha do bolso e olhou para a mesma; ele pretendia pedi-la em namoro. Ele ainda sem entender nada, foi para a praia, ficou sentado lá durante um bom tempo ate...

Gostaram... Desculpe a demora...
10 comentarios para o proximo
Ate amanha..
xoxo

10 comentários:

  1. amei tadinho do zac
    ia pedir ela em namoro
    odeio a megan odeio odeio odeio
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  2. MARA..perfeito. Parece real mesmo, coisa de novela!kkkkkkkk
    Só espero que Zac ache uma maaneira convincente hein!
    Beejo Mady ;*

    ResponderExcluir
  3. A historia esta maravilhosa !!!
    eu odeio a megan, peste morre logo!!!!
    coitado do zac da ate dó!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta muito fixe a história, essa Megan foi tão, desculpa me a expressão cabra.

    ResponderExcluir
  5. ola adorei continua a postar o cap esta optimo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ameeei,eu odeio a megan ela é uma nojenta arg
    espero que os dois voltem logo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que raiva!
    Que vontade de encher a idiota da Megan de pancada!
    A V não podia ter acreditado!
    Ai que triste!
    Tadinho do Zac!
    Quase chorei!
    Ficou lindo o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. muito linda a historia *-*
    divulga a minha ?
    http://babadoseconfuses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu te matoo..essa megan..galinha..e tadinho do zac..poxaaaa...agora eu vou chorar.e como eu sou eu choro mesmoo :((((...ain..madelynnann...sua mauu..u.u....ain..tenho q falar com vc..e eu ñ sei vc vai se importar..mais é q eu preciso desabafar e vc é ótima pra dar conselhos...amei o cpaitulo..se eles ñ voltarem logo eu vou acabar morrendo e olha e eu puxo seu pé denoite viu?? kkkk''...
    beijinhos :* love ya s2

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....caramba q drogah como ela pôde...cachorra..tadinha da van e dozac neh..ele fiko sem entender nada..owm.....
    postah logoh
    quero saber o q vai acontecer..aanda postah vaiu
    kk
    bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa