quarta-feira, 8 de junho de 2011

Capitulo 5

Zac acabou dormindo na casa de Vanessa com ela, após ela insistir muito, ele acabou cedendo. Era uma manha de sábado, Zac acordou primeiro que Vanessa e foi preparar o café da manha para eles.

 - Amor acorda. - disse ele beijando o rosto dela
 - Bom dia.
 - Dormiu bem meu anjo?
 - Sim - ela sorriu.

Ele se sentou ao lado dela, colocou a bandeja no colo dela, e tomaram o café da manha entre beijos e te amos.
Era inprecionante, que em pouco tempo, eles já se amavam de uma forma inesplicavel... Mas de uma forma única, real... Depois do café, Vanessa estava deitada no colo de Zac, e ele acariciava seu cabelo, em quanto conversavam...

 - Tenho que ir.
 - Ah, porque?
 - Tenho umas coisas para resolver, mas posso passar aqui para almoçarmos juntos?
 - Claro.

Vanessa acompanhou ele ate a porta, ele a beijou e disse que daqui a uma ou duas horas estaria de volta. Ela sorriu e viu ele sair...

 - Esta tudo certo.
 - Ficou bom?
 - Melhor do que esperávamos - Megan sorriu.

Eles video...

 - Eu pedi para ele adicionar mais algumas falas, ele fez e ficou perfeito.

Realmente ficou... Eles iriam mostrar para Vanessa o video, pouco antes do almoço, imaginaram que Zac iria almoçar com ela, e se ela visse o vidro antes disso, as chances dela ficar com raiva dele, são grandes...

Quase uma hora antes da hora do almoço... Zac passou no shopping, foi a uma loja de presentes, comprou o presente para Vanessa

Vanessa estava deitada no sofa com Luci ao seu lado, ela assistia Tv quando a campainha tocou, ela olhou rapidamente para o relógio e pensou ser Zac, abriu a porta sorridente, mas o sorriso se dês-fez quando viu quem era

 - Oi! - disse Megan
 - Oi - disse Vanessa um pouco desanimada
 - Bem Vanessa, acho que começamos com o pé errado. Pederiamos ser amigas não?
 - Porque não? - disse um pouco meia confusa e surpreendia
 - Bem, mas primeiro, não quero que se magoe, mas preciso te mostrar uma coisas, Posso?

 Vanessa fez que sim com a cabeça, Megan tirou da bolsa um Netbook, e Vanessa disse:

 - O que isso tem haver comigo?
 - Você verá...

EIII... Não esta muito bom, desculpe...
Estou estudando pra historia, filosofia, e geografia..
Amanha tem mais...
Comentem
xoxo

7 comentários:

  1. Ficou demais... Eu ainda quero matar a Megan,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa...amei..essa megan..nojenta..vanessa..sua inocente..espulsa ela daí..zac..chega logo..ain..miga..olha lá einh...hum...#medo..ainda bem q a nessa ñ ficou com o alex..ele é super falso..baixo..idiota..mentiroso..fingido..e essa megan..baranga..fingida..idiota..feia..orroroza....como q o zac pode namorar uma coisa dessas??..sou mais EU...ai..odeio ela...u.ú..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Não nego que sou mais a MINHA Megan! kkkkk
    essa ai é muito má. É capaz de ir tão baixo para conquistar alguem?
    I hate this Megan..
    Mady, ta muito bom, tragico mas perfeito.
    Beejo..

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que raiva!
    Que vontade de encher a Megan de porrada!
    Tomara que a V não acredite nesse vídeo!
    Ai que medo!
    O cap ficou maraaa!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. AAAAARG eu odeio a megan e o alex,eles são mto idiotas
    mais eu amei mto o cap ficou peeerfeeeeito
    espero que a vanessa nao acredito,mais é quase impossivel ela nao acreditar
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa Megan, será que ira mesmo dar a volta a Vanessa?

    ResponderExcluir
  7. Quero matar a megan!!!!!
    esta perfeito !!!!
    Posta logo!!!1

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa