segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 4 - Dedicado a Larissa Rodrigues

Na tarde seguinte. Alex estava conversando com Megan na praia, ela dizia o quando odiava Vanessa, mesmo sem a conhece-la melhor.

 - Eu a amo.
 - Eu a odeio. - Megan ficou em silencio depois disso - Ei acabei de ter uma ideia.

Era o plano perfeito... Não tinha como nada sair errado. Eles iriam fazer Vanessa odiar Zac para o resto da vida... Megan contou tudo para ele, nos mínimos detalhes, disse quais seria os beneficios e consequencias. Demorariam um pouco talvez, ou não... Mas iriam mostrar à Vanessa.

 - Otimo, comece ligando para Zac. Diga a ele que não gosta mais de Vanessa.
 - E?
 - E eu vou estar escondida filmando tudo.
 - Ate que você não é tão idiota assim.

Ela olhou para ele sorrindo, e ele ligou para Zac.

 - Oi... - disse Zac
 - Oi Zac, er... Eu posso falar com você?
 - Sim?
 - Aqui na praia pode ser?
 - Daqui vinte minutos estarei ai.
 - Valeu

Alex desligou, Megan sorriu e comemorou. Seria o tempo exato de passar em sua casa e pegar a filmadora... Quando voltaram Zac estava sentado no mesmo lugar onde iriam para paquerar as meninas. 

 - Oi - disse Alex. Ele fizeram um toque com a mão e ele disse - Bem, eu pedi pra vir aqui para falarmos sobre a Vanessa
 - Olha... - iniciou, mas Alex o interrompeu.
 - Não me escute primeiro. Bem... Eu quero dizer que não estou mais afim da Vanessa, foi uma paixonite passageira, estou em outra agora. E desejo profundamente que sejam felizes.
 - Você não sabe como é bom ouvir isso.

Agora, para Zac, seriam os mesmo amigos de antes. Os qual nenhuma garota atrapalhava... Zac disse que precisava ir, Alex pensou - "Vai encontra a Vanessa aposto" - pensou em tom de deboche

 - Perfeito, agora já tenho o programa, e é só mudar a fala... Fazer com que o Zac fale o que você falou.
 - Otimo, mas quando isso ficará pronto?
 - Provavelmente amanha
 - Perfeito...

Zac chegou na casa de Vanessa...

 - Oi amor - disse ela assim que abriu a porta
 - Oi meu anjo - disse ele beijando-a

Vanessa convidou ele para entrar... Eles se sentaram na sala e ele perguntou

 - Esta sozinha?
 - Sim. Meu pai viajou a trabalho, e minha mãe esta de plantão no hospital.
 - Hum. - ele sorriu - Bem... Vim aqui pra duas coisas, pra dizer que Alex não esta com raiva de mim ou de você...
 - Que otimo
 - E pra matar saudades...

Ele beijou ela, as mãos de Zac percorriam o corpo de Vanessa, o beijo entre eles era quente e cheio de paixão. Vanessa estava ofegante... Ao perceber o que iriam fazer disse, em sussurro.

 - Não acha que é cedo de mais?
 - Hã? - perguntou meio aéreo
 - Não acha que é cedo de mais?
 - Sim, me desculpe Vanessa
 - Não tem de se desculpar. - ela acariciou o rosto dele e disse: - Eu também quero, mas não agora.
 - Eu te amo - disse Zac
 - Eu te amo mais - ela sorriu e o beijou...

OIII... desculpa a demora pra postar...
Ontem eu não sabia o que escrever... nem hoje...
Mas minha amiga Larissa me deu uma ideia... Então dedico à ela esse capitulo...
Conheço ela a duas semanas e já adoro!!
Conversamos todos os dias, sem brincadeira...

LEMBRANDO ...
10 COMENTÁRIOS...
xoxo

11 comentários:

  1. Adorei!Posta logo!A historia esta maravilhosa!você escreve muito bem! Parabens !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain Mady!
    Você sabe que ja te amo um montããããão.
    Você tambem sabe que quando precisar de ajuda (eu não sou a melhor mas) pode contar comigo, porque amigas são pra isso!
    Esse Alex e essa Mag são muito mals hein, precisam de uma lição, logo logo.
    Foram as melhores 2 semanas viu!

    by: Larissa Rodrigues..

    ResponderExcluir
  3. mto bom...que bom a tem ideias agora..kkk
    ai meu deus tadinha da van...vai sofrer tanto ao ouvir o supostamente o video lhe mostrará;...
    bjs
    postah logoh

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que raiva!
    Que que esses dois idiotas vão fazer?
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Que raiva desses idiotas
    tomara que esse plano nao de certo
    amei o cap ficou lindo amr
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses dois são mesmo cromos, desculpa não me lembrei de expressão melhor, mas lembro me da expressão muito bom para o teu capítulo:)

    ResponderExcluir
  7. de mais posta logo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o que será q a megan vai aprontar??????
    posta logo baby bjs!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  9. MEGAN.... EU VOU TE MATAR SUA *&$#¨#$%&¨#%...kkkkk
    OMG! Ela já vai aprontar... E o Zac e a Vanessa, safadinhos hein..kkk
    Ficou demais, posta logo flor, beijos...
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaa
    adorei demais
    posta logo estou super curiosa
    agora fiquei com raiva da megan e do alex
    beijos
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaa..essa megan..sabia q ela ñ era gente boa..poxaaa...q cedo oq..essa nessa...era pra deixar u.ú..mais tudo bem..acho q é cedo emsmo hihi'..zac..faça uma surpresa beem romantica..aí...quem sabe ela ceda..eu ñ sei ñ..tomara q a megan ñ consiga ..ela é uma chata u.ú...amei..sorry ñ comentar antes..ñ deu.é q eu passei o dia na escola...literalmente...e só cheguei agora...
    beijinhos :* e posta logo...
    ps: olha q eu fico com ciumes viu?? rum' ...kkkk'

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa