sábado, 4 de junho de 2011

Capitulo 3

Três dias depois, muita coisa aconteceu... A cada um dos dias, Zac ia à casa de Vanessa, sempre a visitava, conversavam... e estavam se dando muito bem. Alex sempre ficava de olho em Vanessa, ele não ia mais ao apartamento de Zac, e não faziam mais as mesma coisas de antes. Durante os três dias, Vanessa ligava para Alex, mas ele nunca atendia, se atendia não dizia nada. Desligava após ela dizer o que queria.... E um dia  com muita insistência Vanessa conseguiu fazer com que Alex conversar-se com ela. Ele disse que encontraria ela na praia, e o assim fez. No mesmo lugar onde se conheceram a quase uma semana..

 - Porque não atendia meus telefonemas?
 - Eu atendi - disse frio.
 - Hoje, e os outros porque não atendeu?
 - Não sei

A conversa estava tensa, muito tensa. Vanessa era a que mais falava, ele respondia à ela com apenas um aceno com a cabeça... 

 - Porque você esta assim comigo?
 - Assim como?
 - Frio, grosso...
 - Não estou nada
 - Quer saber, quando você estiver com um humor melhor conversamos.

"Não posso perde-la" - pensou Alex.
Ela se levantou, andou cerca de um metro quando ele a puxou, e disse:

 - Me responde uma coisa. Você e o Zac estão namorando? 
 - Não
 - O que há entre vocês então?
 - Nada, somos amigos. Assim como sou sua amiga.
 - E aquele beijo na sorveteria?
 - Você viu? - perguntou um pouco nervosa
 - Sim, infelizmente.
 - Bem...
 - Não precisa me explicar nada... - interrompeu-a - A vida é sua e você faz o que quiser
 - Eu sinto muito Alex. Eu não queria...
 - Mentirosa. Aposto que queria sim.
 - Não, apenas aconteceu.
 - Você gos... Ah quer saber Vanessa, espero que vocês sejam feliz..

Ela iria falar algo, mas ele a deixou ali falando sozinha. Vanessa ficou chateada, não queria que Alex ficasse com raiva dela, ela gostava dele... Mas não do mesmo jeito que gostava de Zac. Ela tirou o celular do bolso e ligou para Zac...

 - A reação dele não foi uma das melhores, e ele viu o beijo.
 - Viu? - perguntou surpreso.
 - Sim viu, e ele não gostou nadinha de nada.
 - Mas ele vai entender. E vai perceber que não queríamos, apenas aconteceu.

Vanessa sorriu. Zac aproximou-se dela e a beijou... Ela sorriu e retribuiu o beijo... Zac e Vanessa estavam na praia brincando com Luci, Alex olhava de longe e murmurou.

 - Eles me pagam.
 - O que foi Alex? - perguntou Megan se aproximando dele

Megan Fox, com certeza a pior pessoa pra se envolver. Ciumente, possesiva, chata, implicante. Ela era obcecada por Zac, dizia que era amor, que amava ele. Mas com certeza aquilo não era amor. Eles já namoraram, mas o relacionamento não durou muito. Ela estava sempre com Zac e não deixava ele sozinhos um minuto se quer, então em menos de um mês eles já estavam separados. Ela nunca mais o deixou em paz, ela tinha sido curta e clara: "Se vir você namorando alguma outra garota eu juro que mato ela"

 - Nada.
 - Quem é aquela com o Zac? - ela quase gritou ao perceber que era Zac.
 - Vanessa
 - Quem é essa?
 - Ela acabou de se mudar...
 - Eles são namorados.
 - Ela diz que não.
 - Eles já se beijaram? 
 - Sim.

O rosto de megan ficou vermelho de raiva... Ela se levantou e foi ate eles

 - Ola Zac
 - Ah não - murmurou - Oi Megan
 - É Meg pra você amor.
 - Megan, essa é Vanessa
 - Oi - disse Vanessa
 - Ah, oi Vanessa. - disse se corroendo de raiva.
 - Zac eu tenho que ir. - ela pegou Luci no colo.
 - Eu te acompanho. Foi bom te encontrar Megan

Zac deixo Megan ali sozinha morrendo de raiva, e acompanhou Vanessa ate sua casa

 - Ela parece gostar de você. - disse Vanessa
 - Não... - ele iniciou a frase, mas não a concluiu - Esta com ciumes?
 - O que? - perguntou nervosa - Não, eu com ciumes de você?
 - Ah, você estava com ciumes... - disse ele sorrindo - Ciumenta, admite Vanessa estava com ciumes
 - Não. Não estava.
 - Oh que fofo, você estava com ciumes.

Ele estava parado em frente a ela na porta da casa dela. Ele aproximou seu rosto do dela e disse em sussurros.

 - Não precisa ficar com ciumes. Eu amo você.
 - Eu também amo você

Desculpe não postar ontem, minha prima veio aqui na minha casa, e assistimos filme.. e depois fiquei enrolando. Mas aqui esta o capitulo :D
Gostaram??
Comentem!
xoxo
LEMBRANDO 10 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO

14 comentários:

  1. ameei o alex me da medo e agora
    a chata da megan apareceu
    aaaaah coitados dos zanessa rsrs
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando posta logo !!!

    ResponderExcluir
  3. mto bom...adorei ..mas a megan vai causar problemas..ó céus..kkk
    potah logoh..10 comentarios é mto..vou ter q esperar ..aaaa nao..assim num vale..
    bjs e postah logoh

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Pirei!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Já vi que a Megan e o Alex vão ser duas pedras no sapato dos Zanessa!
    O cap ficou super fofo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh,que perfeito,amei o cap,a megan vai ser um enorme problema
    e o alex com certeza tbm vai ser um problema
    ficou perfeito
    POSTA LOGO
    BJS

    ResponderExcluir
  6. está ficando interesante bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. realmente 10 comentarios é muito
    vamos la comentem logo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ameiiii posta logo estou esperando ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei Mady!
    Megan *-* só tu sabe como amo esse nome! (Taambem! 2 personagens com esse nome)!!!
    Ta maxiimo, tenho dóózinha do Alex, mas espero que ele se recupere logo!
    Beejo
    Ps: Errei ali em cima ¬¬ kkk

    ResponderExcluir
  11. Omgggg!!!
    Que lindooos, tão fofos >.<
    Ai já to prevendo o que vai acontecer, ou o que eu acho que vai acontecer, os dois vão cmeçar a namorar e o alex e a megan, vão atrapalhar,sim ou não?!?!
    Beeeeijos, ameeei os dois caps, c2c2

    ResponderExcluir
  12. aaaaaa...amei....serio..essa megan.,.tah me cheirando a problema...sei ñ ó...amei..sorry ñ comentar antes..amis olha..o congresso acabou e eu vou poder ficar a tarde toda no PC...;)....amei...''eu te amo''...baby..isso é obiviu..estou muito anciosa pro proximo capitulo
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa