quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 2

Nos dias seguintes, Alex via Vanessa sempre na praia, mas nunca ia até a casa dela, por medo de encontrar o pai dela novamente. Uma semana depois de conhecer Vanessa, Alex estava decidido que iria pedi-la em namoro, não sabia a resposta dela, mas teria que arriscar-se. Viu ela de longe, comprou um buque de rosas na floricultura ao lado do café onde estava, mas não esperava ver o que viu.

 - Oh me desculpe - ela estava dando com Luci (sua cadelhinha) e esbarrou com o sorvete em um garoto.

 - Tudo bem.
 - E Zac não é?
 - Sim.
 - Alex me apresentou a você não lembra?
 - Sim lembro.
 - Me desculpe pela camisa.
 - Ah tudo bem. Mas já que estraguei seu sorvete, vou lhe pagar outro.
 - Não precisa obrigada
 - Não eu incisto...
 - Ah então tudo bem.

Vanessa aceitou o convite, sentou-se com Zac na mesa... "Ele é hilario, divertido, gentil... oh meu deus ele é lindo" - pensou Vanessa.

 - Porque esta me olhando desse jeito - perguntou Zac
 - Han? Nada - ela sorriu um pouco sem graça "droga ele percebeu"
 - Fala - disse ele.
 - Não é nada.

Ele continuou insistindo, e ela contrariava... Eles sem perceberem estavam aproximando os lábios mais e mais... e quando, inevitavelmente, os lábios já estavam juntos um no outro, movendo-se na mesma sintonia. Alex estava morrendo de raiva de si mesmo e de Vanessa e Zac. Primeiro de si por ter deixado-se apaixonar por Vanessa, e segundo por Zac esta beijando Vanessa. Ele olhou para o buque nas mãos e deu o mesmo para uma idosa sentada em um banco. Ela sorriu. Alex ignorou e saiu andando não sabia bem para onde, mas Zac iria ter de explicar essa historia disreitinho "que explicar o que, eu vi, não tem nada pra explicar" - pensou Alex - "Ele é um traidor isso sim"

 - Desculpe - disse Zac após afastar seus lábios dos dela. - Não posso, Alex gosta de você.
 - Mas eu gosto de você
 - Converse com ele primeiro
 - Você gosta de mim Zac?
 - Sim - disse ele. - Alex gosta de você, se le disser que tudo bem...
 - Poderemos ficar juntos?
 - Sim.

Ela sorriu, segurou-se para não beija-lo. Quando Alex apresentou ela à Zac, não tirou os olhos dele nem um minuto, e ele nem dela... Digamos que amor a primeira vista..

 - Acredita em amor à primeira vista? - perguntou Vanessa
 - Eu não sei, depende.
 - Eu acredito, foi o que senti quando Alex me apresentou a você. Amor.

Ela sorriu e ele não aguentou e teve de beija-la novamente... mas o beijo foi interrompido pelo celular de Vanessa.


 - Alo, oi, sim... Já estou indo. - ela desligou. - Desculpe, tenho de ir. - disse ela se levantando.
 - Posso te acomopanha? 
 - Claro. - ela sorriu, e ficou feliz por ele pedir


Zac primeiro foi pagar os dois sorvetes e depois seguiu-a, eles conversaram, riram... Zac sempre com um peso na conciencia, mas depois pensou "eles não são namorados, nem nada, e quantas vezes o Alex já fez isso comigo" - pensou Zac. Inúmeras de fato. Mas do mesmo modo não era justo.


 - Chegamos. 
 - Casa bonita
 - Ah.. Obrigada
 - Ate mais.. - ele deu um beijo em seu rosto e disse. - Ah, antes... Quando vai conversar com Alex?
 - Eu não sei, tem o telefone dele.

Zac afirmou, passou o numero, Vanessa beijo-o e entrou em casa...


Oiii, desculpa ficou pequeno, estou na casa da minha vó, é aniversário dela hoje...
E hoje de tarde tive que estuda pra Química e Matemática, mas prometo que o capitulo de amanha compensa esse.
xoxo

E LEMBRANDO... 10 COMENTÁRIO

14 comentários:

  1. adoreeei confesso que fiquei com pena
    do alex, mais ja passou kkkkk
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Adorei!
    Ai que maraaa eles se beijaram!
    Bem feito pro Alex!
    Como o Zac mesmo disse o Alex já fez isso com ele um monte de vezes!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. OW, que lindo... Isso aee Zac... Alex, cai fora, kkk
    Posta logo Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH que lindo,uhu ainda bem que a va abriu os olhos e percebeu que gosta é do zac
    ficou lindo,espero que o alex não arrume confusão,o que é quase impossível
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AAII q lindoo
    ameii o cap
    posta logoo flor
    bjs
    ass:alinne

    ResponderExcluir
  6. Poobre Alex!
    Vai sofrer, mas a Vanessa num gosta dele né! Mas depois espero que ele encontre alguem que goste dele! *-*
    Beejo Mady!

    ResponderExcluir
  7. ownn q fofo..amor a primeira vistah...a-mei
    postah msm...to curiosa..e o alex q num se meta..oxe pior foi ele q fez apostah pra ir atras dela..espero q ela nao descubra q zac tbm apostou..perdeu mas apostou
    bj

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhh
    ficou perfeito
    essa fic promete
    to adorando
    bem feito pro alex hehe
    ta lindo
    posta logo mais,please
    bjs flor

    ResponderExcluir
  9. eu sabia do beijo..mais TRES DE UMA VEZ?????nossa..vc se superou..por isso te amo s2 ..nossa...q fofo..esse alex cachorro..quer dizer q ele ja fez isso com o zac?? MARIDO LINDO..MEU AMOR..Ñ SE SINTA CULPADO...POIS ELE Ñ MERECE SUA AMIZADE..u.ú..amei...posta logo..eu esotu na casa de uma amiga.. e faz o zac ficar logo com a V..rum'...ñ gosto de esperar ouviu??..de parabens a sua avó..viu??
    Beijinhos :* ..love ya :*:*:*:*

    ResponderExcluir
  10. Tu colocas os dois pontos de vista, muito bem está fixe.

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!!Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaa ameiiii pota logo tá emocionante,eu só nao comento pq leiu pelo celular (L) BJSSS

    ResponderExcluir
  13. AMEIIII
    lindooo como sempre , vc arrasa !
    beijos , posta logoooooooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa