quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capitulo 14 + Aviso.

Querem saber porque eu não postei nesses últimos dois dias, porque eu pedi no minimo nove comentários, ou dez de preferência... e só oito pessoas comentaram
Eu literalmente cansei, se vocês não vão comentar, eu também não vou postar... Vai ser assim apartir de agora. Desculpem mas antes vocês comentavam, ai pararam não sei porque... Eu já dei a opção de eu deletar essa fic e fazer outra, mas vocês votaram para ela continuar, então eu continuei... Não sei mais o que fazer.
Então tudo bem?? Sem comentários, sem capítulos!

Capitulo 14:

 - Vanessa - chamou ela

 - Me deixa em paz Zac. - respondeu com a voz meio rouca
 - Não. - ele se sentou ao lado dela e levantou seu rosto. - Vanessa aquilo que você viu lá não significou nada, ela me beijou...
 - Mas você estava gostando. - disse em tom de pergunta e exclamação.
 - Não. Eu não gostei, tentava afastar-me dela, mas ela me segurava cada vez mais.
 - Não adianta Zac, eu vi.
 - Vanessa confie em mim.
 - Não dá, isso doi Zac... - disse meio a lágrimas - Isso esta me mata por dentro, você não sabe como é ver você beijando outra e o pior, essa outra foi sua ex.
 - Mas não significou nada. Acredite em mim - disse ele segurando as mãos dela.

Eles ficaram em silencio, Vanessa queria acreditar nele, mas seu coração não conseguia, era difícil não acreditar em algo que viu.

 - Vanessa acredita em mim. - disse ele novamente.
 - Tudo bem, eu acredito - disse olhando para baixo.

Ele levantou o rosto dela e disse:

 - Pode confiar em mim, eu te garanto com todas a palavras que aquilo não significou nada. Eu te amo, nunca iria fazer isso com você. - ele estava sendo totalmente sincero em que dizia.
 - Eu também te amo.

Zac a beijou... Por pouco Katerinne e Alex conseguiram, Vanessa não sentia duvida do amor que Zac sentia por ela, ele queria deixar bem claro a cada segundo. Porque era real, único...
Assim que Katerinne saiu do restaurante foi falar com Alex do ocorrido, que seu plano tinha ocorrido muito bem - era o que eles achavam.

 - Assim que chegar em Los Angeles vou colocar a segunda parte do plano em pratica.
 - Qual é posso saber?
 - Não. - disse frio.
 - Nossa
 - A parte que já te incluia já acabou. - disse

Alex mudou muito dês de que se apaixonou por Vanessa, se tornou frio e manipulador, coisa que não era antes.
Na manha seguinte Vanessa e Zac se despediram de Starla e David e seguiram caminho de casa.

Dias mais tarde...

Quando Alex descobriu que Zac e Vanessa tinham reatado o namoro naquele mesmo dia ficou furioso, com mais raiva e rancor. A segunda parte do plano não seria exatamente concluída, ele então bolou um novo plano, era arriscado, mas não se importava.
Zac e Vanessa no decorrer dos dias estavam mais felizes e unidos do que nunca, parecia um conto de fadas. Seu próprio conto de fadas.
Certo dia, no fim de Julho Vanessa estava andando com Luci na praia. Alex a viu, seguiu todos os passos dela e então percebeu que aquela caminhada poderia ser util para seu plano, ela sempre, dia sim e dia não, ela ia ate metade da praia e voltava.
Já sabia exatamente o que fazer e como usaria aquele passeio em seu plano...

Gostaram???
Comentem
xoxo
ps: lembrem-se, sem comentarios, sem capitulo..

13 comentários:

  1. Desculpa por naum ter comentado
    Prometo naum fazer mais isso
    Primeiraaaa a comentar hehe
    Ameiiiiii o cap
    Ainda bem q eles voltaram
    Só q agora fiquei com medo do q o Alex vai fazer
    Ai to ansiosa
    Posta logo mais,please
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esta lindo!!!!!!!!!!!
    adorei,hiatiria esta linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA o que será que ele vai fazer com
    ela? fiquei preocupada agora! caramba
    adorei posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Cap perfeito

    Não deixes de apostar a fic está optima...

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  5. mto bom...mas fikei com medo de q a van nao perdoasse o zac
    bj
    postah logoh

    ResponderExcluir
  6. nossa o q será q esse doido vai fazer eim??
    tadinhos nunca estao em paz..sempre tem alguem tramando contra eles
    amei o cap.
    posta logo
    to curiosa
    bjs

    ResponderExcluir
  7. desculpa amore ta lindo perfeito
    não para de postar não pq vou sentir muita saudade
    to anciosa pro proximo capitulo bjs

    by:juliana

    ResponderExcluir
  8. ta lindo to super curiosa posta logo
    e não pare de postar viu pq ta tao boa ta perfeita
    to esperando o proximo capitulo bjss

    ResponderExcluir
  9. Desculpa nao comentar no outro,mais é que eu nao tinha visto,desculpa msm
    o cap ficou perfeito
    que bom que os dois nao se separaram :D,aff esse Alex é um idiota ¬¬
    ta lindo
    POSTA LOGO BJS

    ResponderExcluir
  10. Xii...já vi que vai dar boró!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Amei amei amei
    Tô sempre aqui amorê!
    Pode contar comigo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  11. Bem qual será esse plano, esse Alex é um cromo dos grandes, o capítulo está muito bom:)

    ResponderExcluir
  12. ta muito bom amei perfeito maravilhoso
    bjs posta logo

    ResponderExcluir
  13. Ain que coisa linda, um conto de fadas, só deles *-*
    Teenso. Quaal será o plano? Do jeito que ele esta tão cruel, é pirigoso querer MATAR o Zac :S
    Creedo, sai foora!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa