sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capitulo 11

O quanto mais Katerinne falava, mais Vanessa tinha vontade de mata-la. Zac pedia para ela parar, mas ela o ignorava e continuava falando sobre seu passado com ele.
Por volta da cinco horas, Starlla chamou-os para tomarem um café e chamou Katerinne também. "Era só que faltava" - pensou Vanessa.

 - Se essa mulher não calar a boca eu juro que a mato - sussurrou para Zac
 - Somos dois então.

Katerinne não era de fato uma mulher desagradável, mas estava fazendo isso só porque Alex pediu, mas também não gostava nem um pouco de ver outra ao lado de Zac. O resto do dia foi tranquilo, Katerinne não deixava ninguém falar.

 - Bem vou indo. - disse ela
 - Amem - murmurou Vanessa
 - Mas amanha estarei de volta, vamos levar Vanessa para conhecer a cidade Zac?

"Vamos? Como assim vamos?, isso era algo que eu iria fazer com ela, não nos" - pensou Zac com raiva.

 - E vamos - disse meio confuso.
 - Então ate loguinho

Pouco depois Zac e Vanessa subiram para o quarto, Vanessa riu e disse:

 - Simpatica ela ne? - ela riu.
 - Olha Vany
 - Fica tranquilo, sei muito bem o que ela quer fazer
 - Sabe é?
 - Sei - ele concordou.
 - E o que é. - ele aos poucos ia se aproximando dela.
 - Ela quer fazer com que eu fique com ciumes e brigue com você. - disse também se aproximando dele.
 - Ela vai conseguir? - perguntou Zac beijando o pescoço dela
 - Não sei, se ela parar de ser tão chata, mesquinha e irritante - ela passou os braços por envolta do pescoço dele
 - Hum... mas mudando de assunto.
 - E qual vai ser o assunto? - disse olhando nos olhos dele.
 - Nos.
 - E o que tem nos?
 - Eu te amo
 - Eu também.

Eles se beijaram e caíram na cama, Vanessa segurava de leve o colarinho da camisa dele. Eles se entre olharam com um sorriso no rosto antes de juntarem os lábios. Vanessa ia desabotoando a camisa de Zac, enquanto ele procurava os botões da blusa dela. Faltava poucas roupas para o mais profundo prazer...

Os dois gemeram de prazer, com os lábios colados ao chegarem ao ápice do prazer. Ele caiu por cima dela e respirou aquele aroma delicioso que só ela tinha, ela sorriu e passou as mãos pelos cabelos dele.

 - Eu te amo - murmurou Vanessa cansada

Heiii... Gostaram???
ps: não ficou muito grande porque estou saindo pra festa de aniversário da minha vizinha...

10 comentários para o próximo no minimo 9
xoxo

11 comentários:

  1. Primeiraaaaa a commentar hehe
    ameiii o cap
    Nossa essa Katherina é muito irritante
    Adoreiii a primeira vez deles
    posta logo mais,please

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses dois são literalmente FOGO HEIN!
    Muito romantico a primeira vez deles! Lindos!
    Vai caçar que te quer Loira falsa!
    Posta loogo amr! Beejo ;*

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo a primeira vez deles
    essa katherine e uma vaca n tem o que
    fazer aff tomara que ela morra lindo lindo
    adorei posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. desculpa os dias sem comentar bb... tava mt ocupada com sólo... mas perfeita... aff essa katherine heim???

    O zac e a vany *-* kkk que meigo!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    É por isso que eu adoro a V!
    É isso ai,não cai na ladainha dessa criatura ai!
    Aff!
    Menina chata!
    Amei o cap!
    Perfect!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. Quando não são uns são outros, paz que é paz eles não a tem coitados

    ResponderExcluir
  7. Que liiindo,que mulher chata essa em
    espero que ela nao consiga separar o zac e a v
    ta lindo posta logo

    ResponderExcluir
  8. Bem feito pro alex e a megan a van não ta nem ai para o que aquela vaca fala!!!!!!!!!!!
    posta logo e esta lindo o capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi queria falar se tem alguem com um blog de historias que ainda posta me fala que eu quero ver !!!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  10. cap perfeito


    posta logo

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga, desculpa não ter comentado antes.
    Estou adorando a história!
    É perfeita, o que será que você tá preparando pra nós heim?hsuahhus
    Estou curiosa ^^
    Ficou mt fofo esse cap!
    Acho que o Alex, ainda vai tentar de todas as formas separar o Z da V, mas não vai conseguir.Será que ele vai sequestrar Vanessa?Será que ela vai ficar grávida?
    E a megan e ele, vão ter um caso?Vão planejar algo que posso os separar definitivamente?
    Espero que você responda essas perguntas logo logo XD
    Beijos e Sucesso...♥

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa