quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capitulo 1

  Vanessa Hudgens acabará de se mudar com os pais para Malibu, fazia dois dias que estava na Califórnia. E então para conhecer um pouco mais a vizinhança resolveu dar uma volta com Luci, que era sua cadelinha da raça Pug, ela tinha um ano e meio. 
 Na praia era permitido cão, mas cada dono tinha que cuidar da necessidade do seu cachorro, se não proibiriam novamente a aida de cães à praia.
 Era uma manha de sábado de Julho, ensolarado e quente. Ela passou por dois rapazes e ouviu um deles dizer "ímpar", mas não deu muita atenção e correu atrás de Luci.

 - Oi
 - Ola - respondeu ela tirando o cabelo do rosto e abaixando para pegar Luci. - Sou Vanessa - disse ao se levantar.
 - Alex, você não é daqui é?
 - Não... sim, acabei de me mudar, vim de Nova York.
 - Eu sou daqui.

  Eles conversaram um pouco, e depois Alex foi apresentar Vanessa à Zac. Eles se deram bem, muito bem de fato. Vanessa disse que tinha que ir, Alex antes perguntou se ela gostaria de sair com ele no próximo sábado. Ela disse que sim.
  Com o decorrer dos dias, Vanessa ia se adaptando as mudanças e algumas vezes encontrava Alex ou Zac em quanto passeava com Luci...
  No sabado...

 - Foi maravilhoso, obrigada - agradeceu ela sorrindo.

  Foi realmente uma noite maravilhosa, Alex e Vanessa estavam descontraídos, rindo, conversando sobre tudo... E algumas vezes rolava um clima, mas era sempre interrompido por algo.
  Alex tinha deixado Vanessa na porta de casa. Quando ele iria beija-la a porta se abriu.

 - Tempo esgotado - disse o pai de Vanessa
 - Pai - disse Vanessa
 - Vamos entrando Vanessa, obrigado por trazer minha filha sã e salva ate em casa
 - Pai!
 - Tudo bem. Já vou indo.

Alex se despediu dela apenas com um beijo no rosto, Vanessa entrou em casa e começou a discutir com o pai.

 - Você não podia ter feito isso.
 - Não gosto desse rapaz.
 - Mas eu sim.

Ela subiu para o quarto com raiva. Ela não sabia o que estava sentindo em relação a Alex, mas ele estava apaixonado por ela, ele tinha toda certeza.

 - Como foi lá? - disse Zac assim que viu Alex entrando no apartamento.
 - Otimo, mas quase rolou um beijo.
 - E porque não?
 - O pai dela interrompeu na hora.

Zac riu e zoou com a cara do amigo.


Bem, o que acharam???
Sejam sinceros.. Se não estiverem gostando, digam que eu tento melhorar.. Mas esse é ainda o primeiro capitulo, e tem muita coisa o que acontecer.. ok?

Lembrando 10 COMENTARIOS PARA O PROXIMO
xoxo

13 comentários:

  1. Isto é o mesmo capítulo mas com a versão dela, está bom.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei,to vendo que essa fic promete fortes emoções
    ficou perfeito
    Posta Logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro capitulo!!!!
    Se vc escrever como nas outras historias vai ser otima mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk o pai da vanessa
    e demais ja gostei dele rsrsrs
    cap perfeito posta logo bjs.
    e obg por divulgar meu blog*

    ResponderExcluir
  5. DEMAIS adorei
    posta logo
    beijo

    ResponderExcluir
  6. adorei
    quando é que zac e vanessa se vao aperceber que se amam?
    posta logo
    beijo

    ResponderExcluir
  7. adorei continua postando
    por favor esta demais o cap
    abraço

    ResponderExcluir
  8. WOW! Adorei.... Começou com tudo.... Acho que o pai da Vanessa ainda vai dar um pequeno problema... Ou será que é o Alex??

    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. HUMM...GOSTEII POSTAH LOGO O RESTOH...BJS
    nao gostei desse alex..kk
    bj

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu já amo o pai da van,kkkkkkkk
    Ele não gosta do alex e eu tbm não, kkkkk
    Ameeei o cap,agora eu só preciso de mais...hihi
    Beeeeijos >.< c2

    ResponderExcluir
  11. amei...nossa...eu sabia um pouco da fic e tal..mais tipo..esse pai da nessa...AMEI ELE...tio..tu virou meu ídolo..é isso aí..tem q botar moral no alex..bate aki o/\o kkk'...parei...serio..amei ..mais vc sabe..zanessa tem q ser o casal u.ú.....beijinhos :* e sorry ñ comentar..estou cheia de trabalhos..era pra estar fazendo um agora..mais como vc sabe..sou uma aluna aplicadissima u.u...dei uma escapulida e estou comentando..amei..love ya s2

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei!
    Ainda bem que eles não se beijaram!
    Hahaha!
    Quem tem que beijar ela primeiro é o Zac!
    Amei o cap!
    A fic promete!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa