sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capitulo 53

Divulgação:
Esse é o blog da Patii & Niih
Passem lá..

Agora o capitulo 53:

  - Vanessa, será que podemos recuperar o tempo perdido?

A reposta dela foi um curto e claro sim. Ambos sorriram, e em reflexo Zac a beijou, mas logo se separou e disse:

 - Desculpe

Vanessa ignorou o pedido dele e voltou a beija-lo. Sentia falta dele, dos lábios dele, do carinho, dos "te amo" ditos todos os dias, se possíveis seria a todo momento. Saíram do restaurante de mão dadas, as coisas não poderiam esta melhores. Agora só faltava o pedido de casamento. Ao chegar em casa encontraram Jake brincando com a filha da vizinha Elizabeth - mais conhecida com o Liz -  e Brittany e Chad conversando vigiando os dois brincarem.

 - Ola. - disse Brittany assim que viu ele entrarem.

Jake se levantou, correu ate Zac, que o mesmo o abraçou.

 - Resolveram? - perguntou Brittany animada
 - Sim. - Vanessa sorriu.

[...]

As coisas entre eles não poderiam estar melhor. Estavam se dando melhor do que antes... Eles conversavam seria mente sobre Vanessa e Jake se mudarem para o apartamento de Zac. Para viverem finalmente como uma família unida e feliz. E assim fizeram. Assim que contaram para Jake ele ficou super feliz, gostava de Zac, e considerava Zac seu pai, mesmo não sabendo que ele era realmente seu pai. Ele era pequenininho de mais para entender essas coisas.

Faltava duas semanas para o natal... Eles resolveram passar o natal com os pais de Zac para contarem a novidade... Assim fizeram, e dois dias depois da decidiram estavam desembarcando em Londres. Jake estava dormindo no colo de Vanessa e ela disse:

 - Esse lugar me trás más lembranças.
 - Mas a partir de agora só irar trazer lembranças boas meu amor - ele a beijou em quanto esperam o táxi.

Assim que chegaram na casa, foi na certa uma confusão, Albert não gostou nada de ver Vanessa ao lado de Zac, e muito menos de ver a criança no colo que Zac agora. David ficou um pouco confuso.
As coisas para eles não estavam nada explicadas...

Mais tarde no mesmo dia...

Jake estava no jardim brincando com Zac e com David. Vanessa estava terminando de arrumar algumas coisas no quarto quando ouviu a porta se abrir.

 - Amor pensei que estava lá em baixo - ela se virou, se assustou e disse: - o que você faz aqui?
 - Acho que seu pai não entendeu bem o que quis dizer com "nunca mais ao lado de Zac"
 - Me solte, esta me machucando.
 - Essas são umas das consequencias de não obedecer.

Logo Zac e Jake se cansaram, e ambos subiram para o quarto para ficarem com Vanessa.

 - Solte ela - disse Zac assim que entrou no quarto.
 - Mamãe. - algumas lágrimas brotaram no olho de Jake
 - Não chora meu amor...

Vanessa odiava ver Jake chorando, assim como qualquer criança. Zac aumentou o tom de voz, e logo David que estava dois andares a baixo conseguiu ouvir os gritos.

 - O que esta aconte... Albert? - se surpreendeu ao ver a cena. Albert era seu "melhore amigo", seu "aliado"
 - Pois bem David, acho que esta na hora de você saber de tudo. Não foi Greg que te roubou! Fui eu. Eu fui eu também que matei a mãe da Vanessa. Fui eu que armei para que Vanessa ficasse longe de Zac para sempre, mas vejo que Greg e Vanessa são pessoas muito desobedientes - a frase final ele disse em tom de deboche.
 - Não - disse Amanda entrando no quarto. - Eu não aqui mais fazer parte disso, Vanessa fez sua parte, eu que deixei Zac parti, vi que ele não era feliz e nunca seria. Então fiz o que fiz
 - Mas porque meu anjo? - perguntou Albert - Poderia ter tudo que quisesse, as maiores casas, carros de luxo, iates, jatinhos, roupas e jóias. Porque?
 - Por amor.

David mandou que seus segunraças tirassem Albert de dentro de sua casa imediatamente, assim que ele soltou o pulso de Vanessa ela correu para os braços de Zac, pegou Jake no colo e fez com que ele logo parasse de chorar.
David percebeu que Amanda fazia parte disso, mas não a expulsou de sua casa, já que ela teve um bom coração e fez o que era certo.
Dias depois David ligou para Greg o convidando para passarem o natal juntos. Como uma família.

No natal

A família esta toda reunida, em paz, pela primeira vez. Jake usava uma roupa de papai noel e ia constantemente em caixa em caixa em baixo da árvore pegar um presente.
Zac e Vanessa estavam andando pelo jardim agasalhados, que estava coberto por um punhado de neve. Sentaram-se em um banco perto a uma fogueira, Zac colocou a mão no bolso do casaco, procurou o que queria, e ao acha-lo disse:

 - Isso é para você. Feliz natal amor.
 - Obrigada - Vanessa pegou o pequeno embrulho e ao abri-lo disse: - É lindo Zac.
 - Bem... Er - ele gaguejou um pouco e depois disse: - Vou direto ao ponto ok? - ela concordou - V quer se casar comigo?


Pessima noticia: a fic esta chegando ao fim.. :(
Mas ainda há alguns capitulos pela frente...
Querem saber a resposta dela (acho que já é obvia ne? kk)
10 Comentarios para o próximo!!

Evelly: tudo bem não gostar da fic, é um direito seu. Mas bem que poderia ter falado, poderia dizer o que acha que poderia ser melhorado e eu o fazia... Mas bem.. Isso também já aconteceu comigo. Em alguns blog e livros, mas me obrigava a terminar de ler , pois se não ler, não saberei se podera melhora... Mas que bom que agora esta gostando :D

11 comentários:

  1. urummmmmmmmmmmm primeirona hehe
    adoreii
    hehe realmente a resposta tá obvia
    o cap ta lindo
    adoro ver zanessa junto
    vc escreve super bem
    pena q ta acabando
    ta lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que bom que o David finalmente descobriu toda a verdade!
    Ai que bom que deu tudo certo!
    E com certeza a Vane vai aceitar o pedido!
    kkkkkk
    Que pena que a fic já tá acabando!
    Espero que tenha outra!
    Cap perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Estou aorando !!!!
    Vai ter outra né????
    Espero que sim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sorte o Jake gostar de Zac senão ele não se podia aproximar de Van.

    ResponderExcluir
  5. que fofo... parabéns... lindooo

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que vc entendeu,mas como eu disse
    pra vc agora eu to apaixonada pela sua fic
    que pena que ta acabando mais com certeza vc
    vai fazer outra ne?epero que sim adorei o cap
    tenho certeza que ela vai aceitar beijos posta logo.

    ResponderExcluir
  7. ahhh ta mega fofo lindo amei o capitulo
    espero que poste mais rapido
    bjss flor ta lindo o capitulo

    ResponderExcluir
  8. qua será a resposta? (ironia rsrsrsrsrrs)
    posta logo

    ResponderExcluir
  9. posta logo bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. e agora? qual será a resposta

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NAO ACRDEDITO
    que cap perfeito meu deus mto lindo
    ficou incrível ela tem que aceitar KK
    POSTA LOGO
    BJS

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa