quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 52

No dia seguinte lá estavam eles sentados um de frente para o outro. Ambos não disseram nada dês de que chegara, apenas um oi e fizeram o pedido.
Ambos estavam reparando em cada detalhe deles. Vanessa reparava em como Zac mudou, mas continuava lindo como sempre, enquanto Zac reparava que ela continuava perfeita e delicada como sempre...

 - E e como vai as coisas?- perguntou Vanessa quebrando o silencio.
 - Vão bem, mas acho que poderiam ir melhor, o que esta fazendo actualmente?
 - Ando trabalhando como modelo e algumas vezes como fotografa. E você
 - Gerenciando a imprensa do meu pai.

A conversa ocorria sem problemas, Vanessa e Zac conversavam, relembravam os bons tempos, sobre tudo. O telefone de Vanessa tocou, ela pediu desculpas e se afastou um pouco de Zac, mas era uma distancia razoável para que ele pudesse ouvir a conversa.

 - Vanessa! - exclamou Brittany
 -  O que ouve?
 - O Jake não para de chorar.
 - Mama - pode ouvir ele de fundo.
 - Deixe-me falar com ele.

Brittany passou o telefone para Jake. Vanessa conversava com ele com a voz mais manhosa possível.

 - Oh meu amor, mamãe já esta indo pra casa.
 - Vem logo.
 - Estou indo. Agora meu anjo para de chorar ta? Quando chegar vamos ao parque ta?
 - Ta - disse ele ainda meio as lágrimas.

Jake logo desligou, Vanessa desligou e voltou a sentar-se com Zac.

 - E você esta casada?
 - Não.
 - Namorando?
 - Não
 - Então, me desculpe me intrometer, mas... quem é meu amor?

Vanessa ficou em silencio e pensou "esta na hora" iria falar, para ele sobre Jake, e iria dizer também que ele é filho de Zac.

 - Meu filho, Jake.
 - Mas você disse que não esta namorando ou que esta casada..
 - Então, de quem ele é filho?
 - Seu.
 - O que?
 - Isso mesmo. - ela fez um minutos de silencio, bebeu um gole d'água e disse: - Eu estava gravida antes de sumir, mas não sabia, não soube ate ele nasce.
 - Como assim?

Ela explicou tudo à ele. E ele disse:

 - Porque não me falou antes?
 - Eu tentei, liguei uma vez antes e uma depois, na ultima, sua mulher... - ele a interrompeu.
 - Ex-mulher. 
 - Claro. Ela disse que iriam se casar, e que não era para te interromper mais, então disse que não iria...

Uma raiva subiu sobre suas veias, Amanda não podia ter feito isso, ela não tinha o direito.

 - Eu posso ve-lo?
 - Claro. - ela sorriu.

Saíram do restaurante, pegaram um táxi e foram para o apartamento de Vanessa. Ao chegarem lá Jake correu para Vanessa, que o pegou no colo e disse:

 - Jake esse é Zac.
 - Ola. - disse Zac um pouco serio.
 - Oi. - Zac sorriu, "ele é lindo" pensou Zac.
 - Demorou - disse Jake encostando a cabeça no ombro de Vanessa, mas logo levantou e disse: - Parque
 - Claro, mas primeiro casaco.

Jake desceu do colo de Vanessa e foi pegar seu casaco.

 - Ele é a sua cara - disse Vanessa.
 - Ele é lindo. Uma gracinha

Vanessa sorriu, Zac iria acompanhar eles ao parque, já que agora sabia de tudo. No parque Jake saiu correndo, e Vanessa e Zac foram logo atrás dele.

 - Logo vou falar para ele que você é o pai dele, mas primeiro vou deixa-lo acostumar com a sua presença.
 - Tudo bem, espero o tempo que for.

O resto do dia foi tranquilo, Jake se divertiu bastante, ele sem perceber chamou Zac de "papai"...
Zac nem ligou, adorou na verdade.

Dias mais tarde...

A presença de Zac no apartamento de Vanessa ficava mais constante que o normal, Jake um dia chegou perto de zac e disse:

 - Posso te chamar de Papai?
 - Claro.
 - Ta bom papai - ele deu um beijo no rosto de Zac e saiu correndo.

No mesmo dia, mais tarde Zac e Vanessa saíram para jantar, e quando estavam quase acabando Zac disse:

 - Vanessa, será que podemos recuperar o tempo perdido?

OIIIII!! Obrigada pelos comentários...
Hoje eu to feliz e triste...
10 Comentários para o próximo...

[...]
Bem, hoje é o aniversário do blog... :D
Um aninho. Nesses um ano que passei aqui aprendi muita coisa, me divertir e fiz novas amizades(Bruna, Mayara, Larissa, Amabia, Larissa, Ana Paula, Paula, Thais... Se estiver esquecendo alguem falaem!)Amigas que eu adoro, mesmo não as conhecendo pessoalmente eu as adoro.
 Não sei bem o que falar, não sou boa em escrever "discursos".
Mas quero agradecer a todos que seguem, leem, e comentam... A todos em geral.
Obrigada, amo vocês e espero estarmos juntos aqui no próximo ano!!
xoxo

12 comentários:

  1. AAAAAAAAHHH!!!! Diga sim Vanessa

    Demais

    Posta logo, Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeei desculpa nao comentar muito
    e que no começo beeem la no começo mesmo
    eu nao estava gostando mais hoje eu vim ler todos
    os caps perdidos sua historia esta PERFEITA
    me desculpa mesmo ta eu ate me sinto mal mais eu tinha que explicar estar comentando so agora em uma fic linda dessas beijao posta logo.

    ResponderExcluir
  3. OMGGG!!!
    Que cap lindo, sabia que o jake ia gostar do zac, ta ate chamando ele de papai,ownn que fofinho!! *---*
    Aiii, van diz SIIMM, por favor, vcs precisam recuperar o tempo perdido.
    1 ano de blog,nossa nem parece que ja faz tanto tempo.Bom, parabens mady, por ter um dos blogs de historia zanessa, mais lindos que leio e comento.Beijoooos , ameeeeei, posta logooo, c2c2

    ResponderExcluir
  4. Sim sim sim sim! podem sim recuperar o tempo perdidoooo eee
    parabens por 1 ano de blog!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaa lindoo o capitulo....
    parabéns pelo blog..ele é otimo.,.continue com ele..estarei sempre comentando seus posts..
    bjs
    postah logo
    sempre fico curiosa

    ResponderExcluir
  6. OMG esta perfeito
    vc escreve muito bem
    PARABENS pelo blog
    espero q vc continue sempre
    adorooo sua fic
    mas vc sempre para na melhor parte hehe
    posta logo,please
    bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que perfeito!
    Amei!
    O Jake é tão fofinho!
    O Zac tá certo!Tem que recuperar o tempo perdido mesmo!
    Parabéns pelo um ano de blog e também te adoro florzinha!
    É incrível como podemos gostar de pessoas que nunca vimos,mas que de uma forma ou de outra se tornaram especiais em nossas vidas!
    Pode ter certeza que estarei aqui sempre te acompanhando!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a voce neste data querida. lol... parabéns pelo blog, e pelas histórias.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Lary,eles podem recuperar o tempo perdido
    UHU parabéns pro blooog eeeeeeee KKKK
    o cap ficou perfeito
    POSTA MTO MTO MTO RAPIDO K
    BJJJS

    ResponderExcluir
  10. Adorei !!!!!!!!!!!!!!!!posta logo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Primeiras a comentar, que honra, rsrsrsrs, amamos o seu Blog e queríamos que divulgasse o nosso! Por Favorzinho!!
    http://nih-patii.blogspot.com


    Obrigado *-*


    P.S Posta logo...

    ResponderExcluir
  12. aaaameei..sorry ñ comentar..antes..miga..ñ deu.estou depre e quero muito falar com vc..amei..parabens blog..beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa