quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capitulo 51

Depois do almoço, Zac começou suas buscas de novo... Já tinha passado em três apartamento e no quarto finalmente encontrou.

 - Hudgens? Hudgens? - ficou repetindo o cara da recepção. - Sim, Vanessa Hudgens. Apartamento 102
 - Ela esta?
 - Não, sinto muito. Ela saiu com o filho.
 - Ah... Filho?
 - Sim, o Jake de 2 quase dois anos.
 - Ah... - ele começou a dar meia volta, mas voltou e disse: - Pode entregar um bilhete a ela?
 - Claro.

Zac pediu um papel e uma caneta. Escreveu um bilhete e deixou o telefone no mesmo. Entregou a ele e agradeceu.
Quando saiu ficou pensando de quem seria o Jake, Vanessa teria se casado com outro? Ela teria o esquecido de vez? E talvez fosse um equivoco ter ido atrás dela. Mas agora que já tinha feito não ira voltar atrás. As perguntas continuaram as mesmas, mas em nenhum momento passou em sua cabeça que Jake poderia ser seu filho.

Quando Vanessa voltou, Jake chegou na beirada do balcão e disse:

 - Oi.
 - Oi Jake - respondeu. - Senhorita Hudgens tem um bilhete para a senhora.
 - Apenas Vanessa, já disse.
 - Ok, me desculpe.

Vanessa pegou o bilhete e as duas primeiras coisas na qual bateu os olhos foi no telefone e no nome de Zac. Ela sentiu um calafrio pelo corpo e depois seguiu Jake que já estava correndo para apertar os botões do elevador. Quando entraram no apartamento Jake correu para o quarto e Brittany disse:

 - O que foi? Parece que viu um fantasma. - ela riu depois.
 - Olha - ela entregou o bilhete para ela e ela disse
 - O que você vai fazer? Ele diz que precisa falar com você urgente.
 - Eu li, e eu não sei o que vou fazer.

Elas passaram algum tempo conversando sobre o assunto, Brittany saiu e Vanessa pegou o telefone, começou a discar os números, mas parou.

 - Mama estou com fominha. - disse ele sentando no colo de Vanessa.

  Vanessa deixou o telefone e o papel de lado e foi prepara algo para Jake comer. Em quanto Jake comia o biscoito de chocolate com um copo de leite, Vanessa o observava e lembrava-se dos bons momento vividos ao lado de Zac, da primeira vez que se beijara, de quando ficaram perdidos, quando tiveram sua primeira noite juntos... Eram muitos os momentos, todos traziam um sentimento de culpa e saudade. Assim que Jake terminou de lanchar ele foi desenhar.

Vanessa se decidiu, iria voltar atrás no que fez, e iria desmanchar a burrada que a prendia no passado...

 - Alo? - disse Zac.

Vanessa ficou muda. A voz dele continua a mesma coisa, so um pouco mais rouca, o que deixava sexy.

 - Alo, olha se for algum...
 - Ola.

Zac reconheceu a voz de Vanessa de imediato, continuava a mesma voz simples e delicada. A qual ele adorava.

 - Vanessa?
 - Ola, Zac, você disse que precisava falar comigo
 - Oh meu Deus, achei que você não iria me ligar
 - Porque não?
 - Você sumiu por quase dois anos Vanessa.
 - Tenho meus motivos, e você agora esta casado, e tem uma filha que imagino ter quase dois anos. Certo?
 - Errado. Amanda perdeu o bebe e não me casei com ela
 - Sinto muito, e porque não se casou com ela?
 - Pra vim atrás da mulher que eu amo. Só... só não sei se ela ainda me ama.

Vanessa não respondeu, por mais que queria, ficou com medo.

 - Vanessa podemos marca de nos encontra um dia desses?
 - Claro. - ela sorriu
 - Amanha esta bom pra você?
 - Esta otimo

Eles marcaram de almoçarem juntos, quando ambos desligaram, Vanessa sorria igual uma boba apaixonada. "Ele ainda me ama" repetia para si mesma super contente. Foi ver o que Jake estava fazendo.

 - O que é isso filho?
 - O mundo.- disse ele.

Jake estava cheio de tinta, e segundo ele o mundo era... Não tem como explicar...

Quando Brittany chegou, Vanessa contou que ligou para Zac e ela disse:

 - E...
 - Vamos almoçar juntos amanha.
 - Que otimo, ai finalmente podem resolver isso.
 - Mas, preciso que fique com Jake.
 - Claro... Será um prazer... Mas vai falar do Jake para Zac. 
 - Vou sim. Acho que ele deve saber

O resto do dia foi tranquilo, Vanessa levou Jake ao parque um pouco, assistiram filmes de desenho, e depois foram dormir... Pouco antes de Jake dormir.

 - Mama?
 - Oi querido?
 - E... - ele parou de falar. Não terminou a frase e disse: - Boa noite
 - Ah, boa noite meu amor.

Depois disso Jake e Vanessa dormiram...

Oii... Gostaram?
Desculpa por não ter postado ontem...
Mas aqui esta o capitulo...
Adivinhe que dia é amanha??? O niver do blog hehe.. :D
10 Comentarios para o proximo
xoxo

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    OMG! LINDOOOO!!!!
    Amei!

    Que conhecidencia... Niver do blog e niver do meu namoro...kk

    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu deus posta logo q eu to tendo um treco!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. posta logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. lindo será q eles vão ficar juntos ??????????

    ResponderExcluir
  5. posta hoje ainda plissssssss !!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. estou adorando !!! posta logo!!!!1

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei o cap!
    Que bom que eles vão se encontrar!
    Tomara que eles se resolvam e que voltem a ser um lindo casal!
    Amei amei amei
    Parabéns adiantado pelo um ano de blog!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa
    q d+...ficou otimohh...amei
    tomara q se entendam..aposto q zac vai amar saber q ele é o pai do jake..uuhhuuh
    bjs
    posta logoh

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuu UHUUUU

    tchananannanananana
    vai vai vai vai vai kkkkkk
    KKKKKKKK ñ aguento... vc deve achar q eu sou loka néah? kkkk


    Aii ai ainda bem q eu sou normal run!


    aiii eles vão se v
    aha uhuuu eles vão se ver aha uhuu kkk

    ResponderExcluir
  10. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]eles vão se ver e vão ficar juntos de novo UHUUUUU
    aaaah que perfeito,sera que o Jake vai gostar do zac e será que a V vai falar pra o Jake que ele é o pai dele AAH TOMARA
    FICOU PERFEITO
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa