sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capitulo 47

Bem, vou explicar primeiro o acontecimento do capitulo anterior...
  O capitulo foi inspirado em uma seria chamada "Eu não sabia que estava gravida". É possível sim a mulher esta gravida sem saber... Foi exatamente o que o(a) anónimo(a) explicou, a mulher ela toma anticonsepicionais, e o bebe se desenvolve na tuba uterina, não no útero... E muitas delas também já tem o ciclo menstrual atrasado, o que faz com que a gravidez passe despercebido... Elas tem algumas vezes enjoos, dores nas costas, e em algumas desejos...
  E um pouco estranho ne? Como uma pessoa carrega um bebe dentro de si durante nove meses e nem desconfia. Eu achei impossível quando vi pela primeira vez o programa(foi no final de 2009 e na epoca adorava programas de medicina), mas depois entendi... Então, entendera... Ah e o programa passa no Discovery Home &  Health...

Agora o capitulo...

Vanessa estava tendo entender o que acabou de acontecer, era algo diferente. Bizarro de certa forma... O que iria dizer para o seu pai... "Oi pai, tenho uma grande surpresa para você, você é avo" - ele iria surta. Ela ficou pensando mais um pouco e nem percebeu a enfermeira entrar com o filho no colo.

 - Aqui esta ele - disse ela.
 - Oh, ele é lindo. - disse Vanessa. Ela com certeza seria uma mãe babona...
 - Ele não chorou ou reagiu por causa do tranquilizante que aplicamos em você, o remédio estava fazendo efeito nele.

Vanessa ficou em silencio, ele era lindo. Tinha um pouquinho de cabelo castanho, estava com os olhinhos fechados, então não dava para olhar a cor. "Mas com certeza e azul" pensou Vanessa "Zac é o pai". Sim Zac é o pai. Antes de Vanessa ter sido sequestrada eles ficaram juntos uma ultima vez antes de tudo, e calculando, fazia nove meses. Tem lógica.

 - Qual será o nome? - perguntou a enfermeira
 - Eu não sei. - ela fez silencio e depois disse - Acho que Jake 
 - Lindo.

Ainda estava de noite, era por volta das meia noite e meia. Brittany chegou no apartamento e viu o bilhete que estava em cima da cama, Vanessa tinha pedido para um dos paramédicos escrever... Brittany só faltou endoidar quando viu o bilhete. Pegou as chaves do carro e foi direto para o hospital. Vanessa estava no telefone, teria que contar para o pai:

 - Oi pai.
 - Ola queria o que ouve? - perguntou.
 - Bem, preciso que venha pra cá.
 - O que aconteceu Vanessa? - ele se assustou.
 - Bem, e complicado dizer pelo telefone então, pode vir aqui?
 - Vou pegar o primeiro voo.

Logo depois Vanessa desligou, Brittany chegou no quarto, mas não entrou parou na porta e disse:

 - Que que isso? - Vanessa riu, a cara que ela fez ao ver o bebe no colo de Vanessa foi hilaria.
 - Um bebe oras.
 - Eu sei, mas de quem?
 - Meu filho
 - Vanessa primeiro de Abril já passou.
 - Brittany, não é uma pegadinha, é meu bebezinho - Vanessa acariciou o rostinho do bebezinho.

Brittany entrou no quarto e disse:

 - Como, onde ele tava?
 - Aqui dentro oras.
 - Mintira - contrariou - Você não ficou com aquele barrigão.
 - Não, mas ele estava aqui.

Vanessa explicou tudo para Brittany, foi difícil de acreditar, ela contrariava Vanessa a cada frase dita. Mas depois acreditou. Ela disse:

 - E do Zac não é?
 - É.
 - Vai falar pra ele.
 - Vou tentar...

Elas conversaram mais um pouco, depois a enfermeira veio buscar Jake, Vanessa choramingou para que ela deixasse ele ficar, mas não... Brittany passou a noite no hospital com Vanessa. Na manha seguinte, quando Vanessa acordou estava sozinha no quarto, Brittany tinha saído. Já que estava sozinha, Vanessa resolveu ligar para Zac.

 - Alo? - disse a voz do outro lado da linha
 - Quem fala? - perguntou Vanessa
 - Amanda, quem esta falando?
 - Vanessa, o Zac esta.
 - Ah, Vanessa. Vanessa Hudgens certo?
 - Sim.
 - Ele mandou avisa-la que não quer que o incomode mais. E digo des de já que vamos nos casar, e estou gravida. E quero lhe pedir também que não nos incomode mais... O que minha filha iria pensar, uma mulher que sabe lá da onde ligando para o pai dela... Então já dei o recado, mais alguma coisa.

Vanessa teve vontade de xingar ela toda... Mas apenas respondeu.

 - Não, avise a ele que não incomodarei mais. Obrigada.

Assim que Vanessa desligou Zac entrou no quarto novamente.

 - Quem era? - perguntou. Ele não tinha reparado que o celular que amanda segurava era de Vanessa, mas quando percebeu tratou de pega-lo. - Onde achou isso?
 - No fundo da gaveta, e porque guarda isso? Você não disse que tinha esquecido ela?
 - Quem ligou, foi a Vanessa?
 - Foi, mas eu já fiz com que ela nos deixe em paz, não precisa se preocupar.

Zac saiu furioso do quarto. Foi para um lugar qualquer, nem sabia onde estava indo ou pra onde pretendia ir, apenas seguiu a estrada reta... 

As lágrimas foram inevitáveis, Vanessa tomou uma decisão, iria esquecer Zac e iria fazer para que seu filho tivesse a melhor vida que ela poderia dar. Seu pai entrou no quarto do hospital. E pouco antes dele chegar a enfermeira tinha trago Jake. Vanessa estava conversando com ele, em um tom de voz delicado e suave.

 - Vanessa?
 - Oi. - ela levantou o olhar e logo voltou a abaixa-lo -  Jake, aquele é o vovo Greg.
 - Vovo?
 - Pai, esse é seu neto Jake
 - Neto, como assim neto?

Vanessa explicou ao pai, e depois ele foi falar com o medico... Um pouco depois, Brittany chegou com algumas caixas e sacolas...

 - O que são isso?
 - São pro bebe.
 - Brittany obrigada.
 - De nada... Ah e já vou avisando, quero ser a madrinha dele.
 - Com certeza.

Ambas riram...

 - Qual será o nome dele?
 - Jake, Jake Hudgens
 - É lindo Vanessa...

Brittany pegou Jake no colo, ele era tão pequenininho, delicado, lindo...

 - Conseguiu falar com o Zac?
 - Nem me lembre dele. Ele mandou a noiva me falar para deixa-los em paz, e ela disse que esta gravida e vão se casar.
 - Mas...

Brittany iniciou, mas parou logo em seguida.

 - O Zac não iria falar isso, ele te ama.
 - Não sei. Só sei que vou dar tudo que meu filho merece.


Meses mais tarde...


Gostaram????
Comentem MUITO
Obrigada pelos comentarios. :D Adorei...

DEZ PARA O PROXIMO OK?
xoxo

Bem a enquete acabou.. Jake ganhou por 3...
Então o nome do bebe da Nessa vai ser Jake Hudgens

11 comentários:

  1. AAAAh que cap perfeito
    eu odeio a AMANDA tomara que ela morra OEIAOEIA HOHOHO me assustei comigo agr KK
    ficou tão lindo,quero que o zac encontre a V logo ficou mto perfeito amr
    POSTA LOGO BJS

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!
    O Zac tem que aber do filho e voltar para a Nessa!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!
    Rezo para que eles fiquem juntos depressa e essa Amanda desapareça da vida deles!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. O Zac e Nessa têm que fazer as pazes depressa! E essa Amanda tem que sair da vida deles!
    Posta logo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei, cada vez gosto mais eu sei que escrevo sempre quase o mesmo mas é verdade a história está interessante, muito interessante parece ate telenovela.

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIII..nossa..essa amanda é uma filha da ****..nossa..me mata logo..esse nenem deve etr os olhso do zac...amei..faz zanessa voltar logooo....please *-*..ainda bem q o greg aceitou tudo numa boa...einh..sorry sair dakele geito..é q meu eu tava digitando uam coisa pra minha mãe e meutoda vez q eu ia olhar o MSN meu pai mandava fechar e eu apenas minimizava...e quando ia tentar ver..ele mandava fechar..depois ele pegou no PC e ja era..tive q fechar tudo...
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. OMG!!
    Essa Amanda é uma #$#$%%$%$$$$#%$#%%#%$$#%$%#%....kkkkkkk

    O que vai acontecer?
    Lindoo..
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu heimm
    essa amanda...
    agora entendi td...
    ai ai ai!

    posta logo bju

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH---como eu odeio essa amanda ...ARGHHH.
    Euri quando a brit chegou e perguntou 'Que que isso?' kkkkkkk.
    Ai, god, zac precisa ligar pra ela.
    Ahhh,que pena, queria que fosse Benjamin DD:, mas tudo bem , hihi.
    Ficou lindoooo, beijos >.< c2

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Adorei!
    Que ódio dessa Amanda?
    Que idiota!
    Ai que que vai acontecer agora?
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa